Draculoro

1.1K 167 125
                                    

Voltei para mais um compromisso de sexta! Eu espero muito que gostem desse cap <3

Não esqueçam do FAV, e lembrem-se que comentários aqui e no tt usando #docevampTK são mttttt bem vindos! É muito importante mesmo pra mim saber oq vcs estão achando 🥹

Boa leitura!!!

🦇🩸

Taehyung e Yoongi corriam desesperadamente pelos becos escuros da Bourbon Street, os passos ecoando contra as paredes de tijolos velhos e descascados. As luzes dos postes de rua eram as únicas coisas que os iluminavam enquanto eles tentavam se afastar dos caçadores que os perseguiam.

Fazia um tempo desde que não davam as caras, mas fizeram questão de aparecer no exato momento em que os vampiros tentavam se alimentar de um jovem rapaz, interrompendo seus planos.

— Dá pra andar logo, meu Deus?! — gritou Yoongi, puxando Taehyung para uma rua estreita, quase invisível entre dois prédios abandonados.

Os caçadores — dois homens de meia-idade com expressões de poucos amigos — tropeçavam desajeitadamente ao virar a esquina, pulando como dois patetas.

— Pega eles! — um dos caras gritou, apontando uma de suas armas na direção dos primos.

Sem perder tempo, Taehyung derrubou uma grande caçamba de lixo no caminho, espalhando resíduos por toda a rua. Os caçadores, sem conseguir parar a tempo, escorregaram nos restos de comida e papelões, caindo no chão com um baque alto. Havia esquecido o quão divertido aquele jogo de perseguição podia ser, principalmente porque eles (quase) sempre ganhavam.

— Taehyung, meio que já estou me preparando psicologicamente pra ver você virar pó! — exclamou Yoongi, provocando já um pouco à frente, seus olhos brilhando pela adrenalina e a implicância com o primo que nem sempre era tão valente assim.

Taehyung sorriu de volta, sentindo a excitação do momento. Eles dobraram outra esquina, apenas para encontrar uma parede alta bloqueando seu caminho.

— Merda. — Taehyung murmurou, olhando ao redor freneticamente.

Yoongi, rápido em pensar, avistou uma corda velha e desgastada pendurada de uma janela no segundo andar de um dos prédios. Eles podiam simplesmente se transformar e voar para longe, mas também podiam fazer uma cena e tanto com aquilo.

— Me ajuda a puxar aqui!

Com esforço conjunto, os dois puxaram a corda, esticando-a pela rua estreita. Eles se esconderam, exatamente como faziam quando crianças, aguardando a chegada dos caçadores.

Não demorou muito para que os coroas totalmente desastrosos aparecessem, ainda cambaleando devido à queda anterior. Sem perceber a armadilha, correram direto para a corda. Com um puxão rápido de Taehyung e Yoongi, a corda se prendeu firmemente nos pés dos homens, derrubando-os de cara no chão.

— Idiotas... — Taehyung murmurou, rindo com as presas já a mostra enquanto caminhava devagar até os caçadores caídos, gemendo de dor — Da próxima vez que interromperem a minha janta — a expressão se fechou no momento em que levantou o rosto de um deles pelos cabelos, e o encarou sério —, eu mato vocês.

Yoongi, ao lado, segurava o riso ao ver o teatro do primo, mas o acompanhou quando cravou os dentes neles. Eles tentaram se levantar, mas estavam exaustos e feridos demais para resistir. Haviam deixado eles inconscientes, mas vivos. Em seguida, desapareceram na escuridão da noite.

Pouco depois, Taehyung entrou em casa, cumprimentando tia Samantha e limpando as últimas gotas de sangue dos lábios com as costas das mãos. Ele mal teve tempo de respirar quando seu telefone vibrou no bolso. Era uma mensagem de Jungkook.

Manual de Sobrevivência para VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora