selton mello

282 22 7
                                    


estou viva e com saudades de vcs

- Terminou seu sorvete? - Selton perguntou enquanto eu terminava de mastigar o resto da casquinha.

- Terminei, pode devolver a bolsa - Eu disse assentindo e pedindo minha bolsa que estava pendurada em eu ombro.

- Nah, vou ficar com ela. Combina com minha roupa - Ele disse se exibindo e levantando o ombro, eu dei risada e demos as mãos naturalmente para começarmos a andar pela orla.

- Quer ir pra lá? - Apontei para o mar, escuro pois estava a noite.

- Vamos - Ele disse e começamos a andar pela areia fofinha, os grãos grudando em meus pés me traziam uma pequena sensação de felicidade e aconchego por estar em casa. 

Paramos na beira do mar e ficamos abraçados por uns momentos, momentos assim com Selton eram quase raros por causa de nossos trabalhos com atuação e direção, mas nada era melhor do que estar com ele. 

Ele me virou para sua frente e me abraçou, depois me puxou para um beijo delicado e apaixonado que eu estava tão acostumada, nossos lábios se encaixavam perfeitamente e eu podia escutar o som do mar enquanto nossas línguas se encostavam.

- Te amo, pequena. Queria te dar uma coisa - Ele disse quando nos afastamos, umedeci os lábios com a língua e estranhei sua mudança repentina.

Selton revirou o bolso dos shorts que iam quase na altura dos joelhos e tirou do bolso, uma caixinha marrom que parecia ser feita de couro. Eu sorri quando ele abiu a caixinha, mostrando duas alianças que pareciam ser de prata.

- Selton... - Eu disse sentindo meus olhos lacrimejarem e sorrindo, não consegui falar mais nada.

- Você é o amor da minha vida, te digo isso todos os dias há 4 anos e quero dizer isso pelo resto das nossas vidas. Casa comigo, (s/n)? - Ele disse e eu assenti, o puxando para um beijo apaixonado e quente, terminamos o beijo e eu já não enxergava mais nada por causa das lágrimas.

- Aceito, te amo. Amor da minha vida.

 Amor da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora