4

539 54 13
                                    

Acordei e quando eu olhei dei um pulo da cam pq o John tava me olhando com avcara de piscicopata dele , e tipo eu sou uma pessoa muito desconfiada se alguem me perguntar : Vc ta bem ? Eu respondo logo : oque tu que desgraça !

- ainnnn decha de ser feio
- Vc é linda
- Agora fala as novidadessss
- Se acha
- eu não me acho eu sou
- quer comer ?
- Amorrrrrrrr
Sai correndo e fui comer pizza porque eu sou gorda hehehehe , sabe aqueles dias que vc sente vontade de comer um cavalo ? Não ??? Como vc é estranho U.U , comi tudo e o John que fique com fome me joguei no meu sofá lindo e maravilhoso e fui assistir os padrinhos mágicos quando acabou eu começei a chorar

Porque ?

Porque eu sou doida , e pq eu to gravida e pq eu quero !

Hora de cumprir alguma coisa da minha lista heheheheh

- Johnnnnnnnn
- an ?
- vamo no sex shop
- fazer oq ?
- Roubar uma calçinha
- Ana eu te dou uma calçinha nova amanha
- não ! Eu quero roubar uma calçinha , vamos logo antes que eu corte seu piuuu piuu

Ele levantou e vestio a calça , sim ele estava sem calça imaginem e morram de inveja , ele pegou o carro e nos fomos , quando chegamos la uma loira com cara de quem tem Herpes nos atendeu .
- Boa tarde em que podemos ajudar ?
- Hummm ... eu e meu esposo queremos ver suas calçinhas .
O john começou a ri .
- Herrrrrr a senhora esta gravida ?
- sim
- Então recomendo a seção calçinhas GG
- kirida eu quero uma calçinha fiu dental que entre no meu utero ! Uma bem provocante e sexy .
- Mas senhora vc pretende ter relações ?
- claro
- mas e o BB
- ele tem que aprenderr ne ! E quem melhor pra em sinar do que eu ?

Ela me olhou assustada e o John ja tava vermelho de tanto ri , ela saio em busca de calçinhas e eu aproveitei peguei uma comestivel que tava em cima do balcão e coloquei no bolso .

- Ei senhora assenhora tem que pagar por isso !

- CORRE JOHNNNNNNNN

Agente saio correndo entramos no carro e começamos a ri feito idiotas , fomos pra casa da Lary batemos e ninguem abrio então eu arrombei a porta !

Fomos andando ate abrir a porta do quarto dela e ela estava nua com um homem de olhos azuis e sarado !!!!

- Lary !

Deitei no meio dos dois enquanto o carinha morria de vergonha , ela começou a ri e o carinha se vestio e saio correndo.
- guenga como vc entrou aki ?
- Eu arrombei a porta , ah eu troçe isso pra vc - dei a calçinha .
- Onde vc comprou ?
- eu roubei

Ela me olhou assustada e depous começou a ri eu contei os detalhes a ela e depois o John foi embora pq eu vou dormir aki !

Fomos pra cozinha comer doritos e Coca Cola depois fomos pra sala e Passamos o resto da tarde assistindo e rindo feito loucas como nós somos a Lari é muito v**** velho eu amo essa quenga agora eu tô cansada mas se vocês pensam que eu vou dormir vocês estão enganados queridinhos porque eu sou uma vampira E ninguém sabe disso muahahahaha Tá bom parei eu sou normal às vezes louca mais não se importem pq eu esqueci de tomar meu remédio velha essa né Todo mundo me fala isso mas eu acho sinceramente uma lezera muito grande porque eu sou normal dane se eu sou um panda agora eu sinto como se estivesse comido uma melancia e depois melão e depois uma abóbora e depois uma maçã e depois doritos e depois uma Coca Cola e depois uma Nutella e depois biscoito É isso aí esses são os sintomas de uma grávida Tá Exagerei mas é sério eu tô morrendo de fome eu sinto um vazio dentro de mim vou comer pra ver se passa .

Passei o resto da noite comendo besteiras e assistindo filmes enquanto eu chorava feito uma louca porque sinceramente meus hormônios estão à Flor da Pele e eu não consigo mais aguentar esse bebê doido dentro de mim não vejo a hora de tirar ele não tirar no sentido de aborto porque eu quero muito esse filho mas sem tirar ele sair eu cuidar dele ele ser louco igual a mãe dele que se nesse caso sou eu e até que você prove ao contrário sou mãe desse bebê hahaha tá bom enquanto a lary dormia feito uma preguiçosa eu risquei toda a carinha dela às vezes eu sou muito malvada eu sei depois me deu uma preguiça e eu fui dormir .
Então esse foi meu dia chato muito chato mil vezes chato não aconteceu nada de bom mas eu quero que vocês saibam tabom eu não sou tão sentimental assim vamos acabar com essa frescura antes que isso aqui vire um diário né . Produção ? Corta essa parte plisi !

E aí seus unicordis traficantes de drogas bom eu sei eu acho né que eu demorei um pouquinho pra escrever um capítulo mas eu peço que vocês me perdoen tá chega de mimimi mimimi porque vocês sabem que eu não sou assim então vou direto ao ponto por favor comentem e voltem seus pandas lindos amo vocês buum toma tchau beijos ray .

Ana foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora