Casa

44 7 2
                                    

Jiang Cheng não conseguiu pregar o olho. Ele se revirou a noite toda, com lágrimas picando o canto dos olhos ocasionalmente e suspiros pesados ​​escapando de seus lábios. Lan Xichen não voltou para o quarto naquela noite. Na verdade, ele não conseguia ouvir nenhum de seus sons depois de usar o jovem presidente de Jiang para descer.

Mais tarde, Lan Xichen entrou na sala apenas uma vez ao meio-dia, como de costume; para lhe enviar comida, apesar de ver sua comida intocada. Um novo prato de comida substituiu os antigos, outra xícara de chá quente e água mineral. Mas ele não tocou em nada.

Ele ouviu o clique suave da porta, os passos quase silenciosos se distanciando da sala. Jiang Cheng espiou debaixo do cobertor; e sobre a mesa havia porções frescas de três pratos, uma sopa servida com arroz.

Mas Jiang Cheng não tinha apetite. A ideia de comer não passa pela sua cabeça. Ele apenas esperou o sétimo dia chegar. Amanhã ele poderá partir. E qualquer coisa entre ele e Lan Xichen seria como se nunca tivessem se falado antes.

Sua garganta seca o arranhou, um lembrete de como Lan Xichen o fez gritar de prazer. No espelho, ele vê as marcas por todo o corpo, feitas durante as sessões apaixonadas, como se fosse um sinal de posse. O vazio que sentiu no corpo e no coração colocou um gosto amargo em sua boca. Ele queria lavar tudo - as memórias dos acontecimentos recentes, as conversas que compartilhou com o homem mais velho e os sentimentos que nutria por um homem que apenas o tomava como um recipiente para suas necessidades físicas. Jiang Cheng odiava se sentir assim; enfraquecido pela vulnerabilidade juntamente com sentimentos de insegurança de seu ego abatido.

Jiang Cheng drenou o chá escaldante, o calor queimando sua língua e garganta, fazendo-o arder com uma dor surda. Ele precisava da dor para limpar Lan Xichen de sua mente. Ele estava determinado a esquecê-lo, a agir como se nunca tivesse falado com ele. Se ele quiser esquecê-lo, terá que esvaziar sua mente, torná-la um espaço em branco, uma lousa branca como o quarto em que ele estava. Exatamente o mesmo quarto em que ele estava confinado.

Voltando para a cama, ele abaixou a cabeça, subitamente cansado e sonolento. Talvez o choro finalmente tivesse chegado até ele, exaurindo-o com o que restava de sua energia do dia. Ele se esqueceu de como o choro era cansativo.

Talvez seja por isso que ele não chora. É muito cansativo.

Ele fechou os olhos, absorvendo o silêncio do quarto e deixando o sono vir tomá-lo.

******** ********

Lan Xichen retornou da curta viagem ao seu escritório, recolhendo a pilha de papelada que vem se acumulando há alguns dias. Seu assistente sempre poderia mandá-los para sua casa, mas ele precisava de uma desculpa para sair de casa, mesmo que fosse apenas por alguns minutos.

Uma mensagem vibra em seu telefone, uma mensagem de seu bom amigo Nie Mingjue. Alguns anos mais velho, mas sempre uma pessoa em quem ele podia confiar. No entanto, ele era tão justo quanto a maneira como conduz sua empresa. Ele definitivamente não aprovaria seu método de lidar com Jiang Cheng.

Ele abriu a porta de sua casa, o interior estava mortalmente silencioso, nem mesmo uma única respiração podia ser ouvida. Ele largou a papelada na mesinha de centro e tirou o casaco, parando na frente da porta do quarto, demorando-se e sem saber se deveria entrar.

Ele deveria estar dormindo agora.

Lan Xichen entrou em seu quarto e, como esperava, Jiang Cheng deitou-se na cama, dormindo em posição fetal enrolada, com o cobertor jogado ao lado em um embrulho amassado. A comida permaneceu intocada, apenas o copo vazio apresentava vestígios de ter sido tocado.

Pelo menos os comprimidos para dormir estão funcionando bem , ele comentou mentalmente enquanto se aproximava do homem adormecido. Ajoelhando-se ao lado da cama, Lan Xichen observou o rosto adormecido diante dele, como sempre fazia antes de sair.

VOU AMARRAR VOCÊ A MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora