☀️ • 05:50 AM
🎙️ - Narrador(a) On
- Ei! Acorda senhor preguiça!
- Só mais cinto minutinhos... Tá cedo ainda.
- Não está! Você demora pra se arrumar, levanta logo daí Torajo!
Torajo - Num frio desses? Eu nem dormi direito Morajo! Deixa eu dormir mais uns minutos rápidos!
Morajo - Nah uh, acorda se não vou voltar a passar pelo mau.
- Isso faz Torajo levantar, no maior sono pois ele não tinha dormido direito, mas ele não tem escolha.🎙️ - Narrador(a) Off
🍏 - Torajo On
☄️ • Eu me levanto, só porque eu fui obrigado mesmo, o sono tava tão bom...
Mas bem, hoje é o primeiro dia da faculdade na NeoAcademy, infelizmente meus amigos não vão estar lá, eles foram tudo para uma faculdade diferente, vou tem que fazer novos amigos lá, será que eu consigo? Tipo, eu sou uma maçã verde, quem iria querer ser amigo de uma maçã verde?
Tá, tá, vamos parar com esse papo e vou me arrumar logo, até porque como o Morajo é um tagarela pra cima de mim falando tudo que pode, ele falou logo que eu demoro, não é ruim, mas ele nunca viu minha velocidade em questão de me arrumar, ele nem devia estar falando isso!
O Morajo saiu do quarto, vou pegar a minha roupa logo, quando eu vou escovar dente vou aproveitar pra tomar um banho já, é mais prático.⏱️ • Minutinhos depois
🚿 • Saio do banheiro de banho tomado e dentes escovados, dali vou pra cozinha preparar meu café, quando chego lá vejo Morajo preparando seu café, mas ele parecia estar preparando o meu também? Isso é extremamente estranho, ele nunca faz coisas pra mim.
Torajo - É... Morajo, o que você tá fazendo?
Morajo - Tô fazendo o café uai, algum problema?
Torajo - Na verdade muitos, mas deixa pra lá.
Morajo - Só porque eu tô fazendo café pra nós dois? Isso tem motivo tá? Não tô fazendo de graça não.
Torajo - Se você diz, eu não tô lembrado de nada, mas tá bem.
Morajo - Torajo, você tem certeza que vai se dar bem lá sozinho?
Torajo - Vou sim, e talvez eu consiga vaga pra faculdade que você está, aí eu vou está com você, com a Zulmi e com o Linn, mas acho que vai ficar tudo bem.
Morajo - Se você acha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇ 𝗡𝗲𝗼>> - 𝗔𝗰𝗮𝗱𝗲𝗺𝘆!!
أدب الهواةSe vários Vtubers estudassem na mesma escola, como seria? Vambora ver? Os ovinhos do KSMP estarão na fic! Essa fanfic é especial de NeoLovers, e o Levi e o Chacal vão ser alunos também! Assim como a Eve disse no Twitter dela, então eles não seram ti...