bem.. essa fanfic no momento esta em manutenções, estarei trabalhando em recomeçar a fanfic e em melhorar-la! não so porque eu tava lendo antes e cringei algumas vezes e tambem pois quero me esforçar mais para melhorar a fanfic. tambem criar uma comunidade que gostam de shipar os mesmo ships e compartilhar algumas opiniões, que sejam necessarias claro.
Tambem quero criar amizade entre pessoas ao meio da leitura das minhas fanfics e talvez algo a mais. por isso vou tentar me empenhar mais, e criar uma unica fanfic que ira falar sobre min e sempre irar atualizar vocês com novidades sendo um capitulo novo nas minhas fanfics, ou um motivo ainda sim privado da minha ausencia.
Decidi criar esse outro "livro" para falar de min, e como eu gostaria que fosse. principalmente falando sobre algumas regras que eu gostaria de ter ao meus comentarios. ja que mesmo essa fanfic n sendo muita coisa recebeu um pouco de hate. por eu esta me expressando e falando sobre a situação dos 2 personagems do ship principal. e como vocês viram acabei com os outros capitulos.
E assim, que eu vou recomeçar essa fic! não se preocupem! vou tentar o meu melhor para re-lançar o primeiro capitulo.
O novo nome da fic sera : Diario Karim.
então se mudar e um novo nome aperecer os seus salvos não se preocupem e a mesma fic! ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪Karim's Diary ★༄
FanficOla! corvinhos!! sim sim estou refazendo a fic. agora so lendo pra saber como sempre KAJDKAJ E SIM VAI TER TOSHIEL