-A única coisa que Harry gostava em sua aparência era uma cicatriz fininha na testa que tinha a forma de um raio. Existia desde que se entendia por gente e a primeira pergunta que se lembrava de ter feito à tia Petúnia era como a arranjara.
– No desastre de carro em que seus pais morreram – responderá ela. – E não faça perguntas.
Não faça perguntas – esta era a primeira regra para levar uma vida tranquila com os Dursley.
–Como que eles vão aprender se não perguntarem sua energumina- Diz Alice.
–Acho que eles não se importavam muito com isso.-Fala Lyara– Tio Remmy pode continuar.- pede Lya
–Ninguém vai falar sobre como eles estavam mentindo para vocês, vocês não sabiam quem eram nem quem eram seus pais ou como eles morreram– Quem disse isso foi Regulo que até o momento estava quieto.
–Ah... como eu explico isso, eles meio que não se importavam com a gente, pra eles tanto faz se agente soubesse dessas coisas ou não soubesse, eles não ligavam. Pra ser sincero eu acho que eles só não levaram nos dois para um orfanato pois tia Petúnia tinha medo de Dumbledore aparecer na porta deles.- Explica Harry como se não ligasse mais para isso
James e sirius que estavam um do lado do outro se olharam e como se pensassem a mesma coisa "como eu fui deixar isso acontecer", mesmo os do futuro falando que nenhum dos dois teve culpa do que aconteceu eles não conseguiam parar de pensar que se tivesse se esforçado mais, se tivessem feito mais alguma coisa eles não precisam fazer tudo que estavam fazendo para mudar o futuro, pois o futuro deles já seria perfeito, mas eram tantos 'e se' que se pensassem em todos ficariam horas ali e não sairiam do lugar, não mudariam nada.
–Tio Válter entrou na cozinha quando Harry estava virando o bacon.
– Penteie o cabelo! – mandou, à guisa de bom-dia.
Mais ou menos uma vez por semana, tio Válter espiava por cima do jornal e gritava que Harry precisava cortar os cabelos. Harry deve ter feito mais cortes que o resto dos meninos de sua classe somados, mas não fazia diferença, seus cabelos simplesmente cresciam daquele jeito – para todo lado.
–É impossível– disse James querendo pensar em outra coisa, ao em vez de como ele estava se sentido um péssimo pai.
–Passei metade da minha vida tentando arrumar ele, chegou o momento que eu desisti– Disse o Potter filho.
–E eu passei metade da vida rindo dele tentando arrumar o cabelo– diz a Black mais nova rindo da cara que o namorado faz.
Fingindo estar bravo Harry olha para ela, com isso fazendo Lya dar um selinho em Haz, deixando o Potter todo sem graça por estar no meio de várias pessoas incluindo seus sogros e seus pais.
–Harry estava fritando os ovos, enquanto Lyara lavava a louça quando Duda chegou à cozinha com a mãe. Duda se parecia muito com o tio Válter. Tinha um rosto grande e rosado, pescoço curto, olhos azuis pequenos e aguados e cabelos louros muito espessos e assentados na cabeça enorme e densa. Tia Petúnia dizia com frequência que Duda parecia um anjinho – Harry dizia com frequência que Duda parecia um porco de peruca e Lya dizia com frequência para Harry parar de falar isso do primo.
–James minha filha não é uma marota, James eu to tendo um treco– Sirius diz com a mão no peito dramatizando como fazia com quase tudo na vida.
–Calma, calma vai ficar tudo bem você vai sobreviver– Responde Prongs entrando no drama do amigo.
–Calma pai, tio Monny pode terminar por favor– Fala Lya rindo do drama do pai
Lya estava tão feliz em ter conseguido ver seu pai de novo e sua mãe pela primeira vez que nem percebe que já tinha chamado Sirius de pai mais de uma vez nesse capítulo, Sirius percebe ele, percebeu desde a primeira vez mas não disse nada para a filha para que não ficasse com vergonha e parasse de o chamar assim