10: Conversation, plan and friends

313 51 13
                                    

De fato, aquela havia sido a noite mais esplendida de sua vida, nunca tinha dormido por tanto tempo. Os lençóis macios daquela cama eram incomparáveis, e o tamanho de sua plenitude era invejável. Jennie, por um outro lado, tinha acordado cedo e corrido para cozinha. Ela não imaginava que as coisas fosse acontecer rapidamente assim, e que o relacionamento dela com Rosé daria um salto confiante. Ela esteve muito aflita por seus sentimentos e pela incerteza do que poderia acontecer. Mas, estava muito feliz que elas acabaram chegando num ponto viável.

Dormir ao lado de Rosé parecia antes coisa de outro mundo, mas agora, era possível. Jennie estava saltitante, por mais que fosse discreta. Era difícil não mostrar o esplendor de sua felicidade. Ela tinha começado o preparo de um café da manhã, apesar de saber que logo o chefe e a senhora Ji chegariam para cuidar da cozinha. Ela queria agradar Rosé com uma bela mesa de café da manhã.

Rosé acabará de acordar totalmente renovada, nunca tinha dormido tão bem na sua vida, os lençóis eram tão macios e o cheiro de Jennie era reconfortante. O alarme não tocará ainda, era por volta das seis e quarenta da manhã, ela costumava acordar as sete, já que a aula começava as oito e meia. Olhando para os lados notou a falta da presença de Jennie, e pouco tempo depois foi surpreendida por ela, que acabará de entrar no quarto segurando um uniforme escolar.

- Acho que cabe em você, talvez fique um pouco curto por conta da nossa diferença de altura. - Jennie falou colocando o uniforme a frente dela, os cabelos loiros bagunçados e a expressão sonolenta de Rosé eram muito adoráveis. - Você pode usar meu banheiro.

- Está bem. - Rosé falou levantando-se da cama um pouco sem jeito.

Elas estavam mesmo namorando? Era um pouco estranho pensar naquilo, mas ao mesmo tempo era animador.

Rosé tomará banho rapidamente, maravilhada com o banheiro de Jennie e água perfeita na qual podia se deleitar. Ambas desceram as escadas e andaram para cozinha. O café da manhã fora muito satisfatório e de excelente qualidade. Jennie estava imensamente feliz por compartilhar da companhia de Rosé, lembrando-se vagamente de seus pais, que estavam acomodados em algum lugar do mundo. Rosé comerá com graciosidade, de maneira muito educada, e um pouco ainda envergonhada a frente de Jennie. As coisas pareciam ter mudado de cenário agora que elas estavam namorando.

- Falou com seu irmão? - Jennie estava um pouco preocupada com a reação dele pelo sumiço repetido do irmão, embora não o conhece se ainda.

- Sim, mandei mensagem avisando. - Assegurou Rosé dando um sorriso simples. Jennie assentiu sorrindo com os lábios.

O irmão tinha brigado com ela por sumir assim sem avisar, e por sorte ele não usaria o transporte naquela manhã, e sua mãe também lhe dera um sermão dizendo que era muito tarde para ir visitar uma amiga. Mas, Rosé inventara uma desculpa bem infundada de que Jennie estava em apuros por conta da energia elétrica, e que estava com medo de ficar sozinha. Ela se sentia mal por mentir pra mãe, já que não era algo que acontecia muito, mas foi necessário.

- Por sorte sempre deixo um caderno e material extra no meu armário. - Aplicou Rosé quebrando o silêncio.

- Você é muito certinha, não fiquei surpresa. - Falou Jennie recebendo um olhar demorado de Rosé.

- Eu preciso ter as coisas sobre controle, para não deixar nada passa despercebido. - Rosé explicou.

- Pra qual faculdade você quer ir?

- Medicina. - Ela deu um gole no café. - E você?

- Arquitetura. - Aplicou Jennie dando um sorriso sonhador.

- Você tem cara de quem faria moda ou economia.

- Já pensei em economia, mas as aulas são muito chatas. - Jennie falou levantando-se. - Por que medicina?

She Hates MeOnde histórias criam vida. Descubra agora