"Você está uma loucura, Jisung!"

643 38 19
                                    

Jisung suspirou ao ouvir o barulho irritante de seu próprio despertador, o avisando que ele precisava se levantar e ir para o trabalho.

Todos os dias o loirinho acordava por volta das 7:30 da manhã, se arrumava e pegava um Uber para ir até a empresa onde trabalhava, Jisung se sentia cansado a todo momento, sempre desejando chegar em casa e dormir direto, sem ter que acordar no dia seguinte, sua vida era um loop sem fim, fazia as mesmas coisas todos os dias, com a mesma rotina e as mesmas pessoas, nada muito interessante, tirando Lee Minho, seu chefe.

Jisung tinha uma queda gigantesca pelo mais velho, até mesmo Seungmin, seu melhor amigo, já sabia da queda de Han pelo mais velho, mas Han não podia falar que gostava dele, era uma mistura de ódio e desejo, Minho sempre o tratava com indiferença e era grosso, Minho podia até ser seu chefe, o homem que mandava nele quase 24 horas por dia mesmo sem estarem em um relacionamento sério, mas ele não precisava ser tão sem educação, Jisung odiava pessoas assim, e Minho era um deles, o mais velho sempre estava mandando o loirinho fazer várias coisas ao mesmo tempo, não o deixando ter um tempo nem para ir ao banheiro, Jisung sempre pensava em como Minho ficaria perdido se ficasse sem o mais novo por apenas um dia.

Jisung adentrou o box já sem as próprias roupas, sentindo um leve frio antes de entrar de baixo da água morninha que caia sobre ele, Jisung gostava de tomar um banho antes de ir trabalhar, para se certificar de que estava totalmente acordado - e cheiroso também -, Jisung demorou cerca de 10 minutos no banho, havia sido um banho rápido, já que não havia lavado os cabelos. O menor saiu do box com a toalha enrolada na cintura, sentiu um vento frio contra o seu corpo exposto, se arrepiando dos pés a cabeça.

Voltou para o quarto rapidamente, verificando o horário e pegando a roupa já separada em cima da cama, as vestiu cuidadosamente e com calmaria, não se preocupando com o horário, já que naquele dia entraria 10 minutos mais tarde, era um sábado tranquilo, seria seu último dia de trabalho da semana, o que o deixava mas tranquilo sabendo que no dia seguinte ficaria de folga. Jisung estendeu a toalha assim que acabou de se vestir, voltando para o banheiro para olhar como estava e para arrumar o cabelo, Jisung vestia uma calça Trouser que ficava larga em suas coxas e canelas, enquanto ficava justa em seu quadril, acompanhada de uma blusa social branca e seu suéter preto, combinando com a calça.

O loirinho finalizou sua maquiagem e cabelo rapidamente, estando apenas de rímel e um blush clarinho, deixando para passar o gloss assim que saísse de casa, Jisung já havia escovado os dentes, então deixou para tomar café na empresa, gostava muito do Cappuccino que faziam lá. Jisung passou seu melhor - e único - perfume, o cheiro doce de seu perfume estava impregnado por todo o quarto, o loirinho deu um sorrisinho ao se olhar no espelho, se sentindo extremamente bonito, pegou sua bolsa em cima da escrivaninha, logo guardando o celular no bolso da calça e saindo do quarto.

Jisung colocou ração para a sua gatinha antes de sair de casa, pegando o telefone para chamar o Uber, ainda eram 8:14, Jisung estava adiantando até demais, coisa que era raro acontecer, ele nunca chegava atrasado, mas sempre levava bronca do chefe por não chegar no mesmo horário que o mesmo, Minho era bem pontual, sempre chegava às 8:40 em ponto, nunca antes, nunca depois, isso irritava Jisung até demais.

☪︎⋆

Jisung adentrou a grande empresa, que já estava bem movimentada, verificou o horário novamente, percebendo que ainda tinha tempo para ir até a cafeteria da empresa e comprar um café para si mesmo, sentia seu estômago roncar e a boquinha salivar apenas de pensar em algum bolinho, Jisung adorava bolos, principalmente os com recheios de frutas, costumava comer um pedaço de bolo todos os dias, nunca se cansava disso, e Minho sabia muito bem que Jisung adorava os bolos da cafeteria, por isso se certificava de sempre manter as prateleiras cheias de bolos de diversos sabores e tamanhos.

𝐋𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐂𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐚 | MINSUNG +18Onde histórias criam vida. Descubra agora