Já faziam 3 meses desde que Jisung e Minho haviam tido relação, Jisung jurou que aquela seria a primeira e última vez, até porque Minho era seu chefe, Jisung nem sequer conseguiu encarar Minho na segunda-feira, se sentia envergonhado apenas em estar no mesmo prédio que o mais velho.
Mas Jisung achou errado, naquela mesma semana Minho mandou uma mensagem para Jisung, o convidando para jantar como forma de agradecimento ao projeto que estavam trabalhando juntos, Jisung obviamente aceitou, mesmo que a contragosto, Minho acabou parando em casa antes de ir levar Jisung para casa, mas os dois se sentiam famintos um pelo outro, desejando sentir as mesmas sensações da última vez, desde então, os dois sempre se encontram para transar, Jisung já se sentia diferente em relação a Minho, não o odiava tanto quanto antes, não sentia necessidade apenas em ter relações sexuais com ele, mas também queria estar sempre com ele, fazer coisas de casais.
Jisung preferia não comentar isso com Minho, até porque imaginava que o mesmo não sentia mesmo, e que queria apenas o corpo de Jisung, mas Minho já tinha sentimentos pelo menor a quase dois meses, sentiu uma conexão com o loirinho a partir do momento em que se beijaram pela primeira vez, foi tudo muito rápido e estranho para ambos, Jisung sempre estava na casa de Minho, até mesmo nos domingos de folga, preferia passar as folgas na casa de Minho do que em sua casa, o armário do mais velho já estava repleto de roupas de Jisung, eles eram quase um casal, mas ambos não tinham coragem de confessar os próprios sentimentos.
...
Jisung abriu os olhinhos calmamente, se virando para o lado e não encontrando Minho, o menor pegou o telefone em baixo do travesseiro, vendo que já eram oito e meia, se levantou calmamente, até porque era um domingo, o menor estava totalmente despido, já que a noite passada havia sido um pouquinho quente demais. Vestiu sua box que estava no chão e pegou uma blusa de Minho, que ficavam longas nele, chegando até metade de suas coxas grossinhas, Jisung foi até o banheiro e fez suas necessidades, escovou os dentes e lavou o rosto, logo saiu do banheiro e desceu para a cozinha, sentindo o cheirinho de café que vinha de lá.
O menor desceu as escadas rapidamente, estava morrendo de fome, encontrou Minho usando apenas um samba calção azul, Jisung riu baixinho, e logo Minho percebeu sua presença na cozinha, formando um sorriso grande no rosto e deixando o café de lado, chamando Jisung até ele, o mesmo que foi até ele e se jogou em seus braços, sentindo o aperto forte dos braços de Minho na sua cintura, deu-lhe um selinho generoso e sem malícia.
-Bom dia, meu príncipe- Minho sorriu assim que cessaram o beijinho, beijou a testa de Jisung e voltou a atenção para o café- Dormiu bem?
-Muito bem, dormi como uma donzela, até vi estrelas antes de dormir- Jisung brincou, fazendo Minho rir com a fala, que deu a entender que a noite passada havia sido muito boa, sempre era boa, até porque era Minho.
-Está com fome? Fiz suas panquecas preferidas- Minho apontou para as panquecas de chocolate em cima da mesa, Jisung as olhou com um grande sorriso.
-Tem bolo?- Minho riu com a pergunta, Jisung sempre gostava de comer bolo no café da manhã, mas Minho estava tentando evitar isso.
-Hoje você não vai comer bolo no café, mocinho- Minho disse, e logo um bico emburrado se formou nos lábios de Jisung, sendo surpreendido com um selinho logo em seguida.
-Vá comer e tomar um banho, vou te levar para sair- Jisung o olhou curioso, querendo saber para onde iriam dessa vez, mas Minho nunca contava, sempre fazia surpresa e Jisung sempre era surpreendidos.- Pode chamar o Seungmin, se você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐂𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐚 | MINSUNG +18
RomanceHan Jisung é um homem de apenas 22 anos de idade, o garoto trabalha como secretario do CEO de uma empresa famosa, Lee Minho, ambos tinham uma relação de ódio e desejo, mas escondiam isso muito bem, eles zelavam ao profissionalismo, principalmente Mi...