🏵️ Single Chapter 🏵️

45 4 22
                                    

#Gerbera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Gerbera

🏵️

Seus olhos negros encaravam-me profundamente do outro lado da rua. É assim desde que ele se mudou para este lugar, duas semanas atrás. O Senhor Jeon está sempre com seus olhos em mim, encarando-me daquela forma intensa que só uma pessoa ambiciosa é capaz de fazer.

É um pouco assustador, confesso.

Não sei porque ele faz isso, sinceramente, não sei se quero saber. Não deve ser nada demais. Talvez eu esteja vendo coisas, dando vida às minhas paranoias e criando coisas que não existem. Talvez ele nem esteja olhando para mim de verdade. Talvez ele só goste de flores assim como eu e ache meu jardim muito bonito.

Todos acham.

Talvez seja isso, só...

Talvez.

Eu estava a regar as flores, como costumava fazer sempre nesse horário de fim de tarde, após chegar do trabalho. O Senhor Jeon estava lá, sentado em uma cadeira de fibra sintética na varanda de sua casa, com um livro de capa amarela aberto em suas mãos, mas não realmente o estava lendo. Seus olhos negros estavam aqui, fixos em mim ou em meu jardim, talvez.

— Bom dia, Park. — com um sorriso tão perfeitamente alinhado, fazendo-me capaz de enxergá-lo mesmo com a distância existente entre nós, ele grita-me do outro lado da rua em um comprimento amigável, por assim dizer.

Eu também sorrio para ele, mesmo que ainda esteja um pouco assustado por conta de sua observação constante.

— Bom dia, Senhor Jeon.

— Suas flores estão belas como nunca hoje, em especial. —  aponta meu jardim. — Você às cuida tão bem. Seu carinho por elas é admirável e encantador.

Um pouco sem jeito eu aceno em concordância com suas palavras.

Desde pequeno eu sou apaixonado por flores, então sempre foi um sonho meu ter um enorme jardim com diversos tipos diferentes delas para que eu pudesse cuidar. Trabalhei duro para conquistar tudo o que hoje tenho, então me sinto imensamente feliz por esse sonho realizado.

— Obrigado. — agradeço em meio a um sorriso pequeno, sentindo-me tímido. — A primavera está chegando. Talvez elas só estejam um pouco ansiosas para exibirem suas belezas para todos, por isso não conseguem esperar até que chegue o dia. Gosta de flores, Senhor Jeon?

Ele ri então, o som da sua risada soando adorável aos meus ouvidos, arrumando o óculos redondo na linha do osso de seu nariz, que suponho ter grau ou talvez seja apenas de descanso, objeto que ele usa para manter seus blefes diários.

Coitadinho.

— Temos que perdoá-las então, já que esse é o grande momento delas. — e eu novamente concordo com suas palavras, rindo igualmente a ele. — Eu até curto um pouco, mas não entendo muito delas como você. Qual a sua espécie preferida?

Flowers and JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora