19 de janeiro de 2022
Meu nome é Visha e eu sou estudante de arquitetura, minha vida é completamente normal. Tenho um irmão mais velho, o nome dele é Alexandre e ele é a minha única família, o melhor irmão que alguém poderia ter.
Eu moro em um apartamento com ele, já que nossos pais não gostam muito de nós, eles vivem viajando e trabalhando, mas hoje eu vou começar a ir pro dormitório
Estou no 4⁰ semestre, mas resolvi me mudar pra ter um pouco de "independência".Hoje é a minha mudança, não estou tão atrasada já que meu irmão está dirigindo até a escola, estamos na metade do caminho.
Bom, o único motivo de eu querer ir realmente pra faculdade é pelo estudo, não tem nenhum garoto ou romance não correspondido, eu basicamente não sou notada e eu gosto disso, por mais que eu seja uma das garotas da família mais rica da EspanhaAlex: eu não vou poder vir te buscar no horário, vou atrasar uma hora. Se quiser esperar..._ ele diz ao estacionar, mas eu impeço
_ pode deixar_ passo minha bolsa pra costa_ eu vou caminhando_ abro a porta e saio do carro, fecho a porta e sem querer ela faz um som alto.
Alex: cuidado! É uma Corvette!_ ele grita de dentro de carro
_ foda-se!_dou a volta no carro e vou em direção a escola.
Eu não tenho nenhum amigo, não tenha pena de mim! Se eu não tenho é porque eu não quero, não me falta opções, mas como disse anteriormente: é porque eu realmente não quero. Ando até a minha sala enquanto ouço música
Sustentar qualquer tipo de relacionamento é empolgante pra qualquer um, menos pra mim, eu enjoo de todos e de tudo.
A sala enche aos poucos, até que em menos de meia hora esta completamente cheia e o professor entra, careca, óculos como de um fundo de garrafa, gordinho e barbudo, Jeoaquim. Esses professores tem nomes completamente ridículos.Ele começa a dar sua aula de proporção e tamanhos normalmente, pesto atenção aos detalhes antes de descobrir que ele iria passar um trabalho de conclusão da disciplina, já que no próximo semestre seria outro professor com outro tema, cada um teria que escolher em qual área se aprofundar, eu vou escolher estrutura de interiores e em seguida design de interior.
Quando a aula está prestes a acabar um garoto entra, ele anda até o centro e passa os olhos por toda a sala até parar em mim. Não! Só o que vem na minha mente é não. O professor olha pra ele confuso enquanto seus olhos permanecem fixos em mim, desgraça.
Professor: acho que você entrou na sala errada.
Seus olhos oscilam em meio a multidão e enfim se fixam no professor
Garoto: aula de proporção né?
Professor: sim...
Garoto: então estou na sala certa.
Professor: mas na hora errada_ ele se vira e anuncia_ a aula já acabou, até semana que vem.
Todos se levantam e começam a se organizar até finalmente saírem da sala, acompanho o progresso mas espero que todos finalmente saíam para eu poder ir embora até o outro lado do prédio, entro na sala e me sento na quarta cadeira perto da parede, na sala tem cinco pessoas além de mim.
A minha atenção e voltada para a porta, onde as pessoas entram, o garoto que estava na outra sala entra, ele me olha e caminha na minha direção, ele para e senta na cadeira em minha frente
Tantas cadeiras vazias e ele senta bem perto de mim, espero que ele não me enxergue aqui. Quando eu finalmente aceito o fato dele estar aqui ele se vira e me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue divino - Parte 1 A seleção
FantasySe procuras contos de fadas e fantasia, caia fora. Este livro será uma versão obscura de todos os tipos de contos de fadas e criações meramentes imaginárias. Vampiros, lobisomens, metamorfos, sereias e qualquer tipo de poderes mágicos não existem...