Nem noto o tempo passar, mas já estou no dormitório terminando de organizar minhas coisas, Cecília tá se arrumando pra ir a uma festa enquanto eu termino de arrumar minhas coisas e me jogo na cama. Cecy sai do banheiro e para em frente a penteadeira, ela já havia insistido horas pra eu ir com ela, mas eu não gosto de festasCecy: vamos Vi, vai ser legal! E alem do mais você vai poder parar de pensar nesse sonho sem sentido.
_ Detesto admitir, mas você tem razão_ me levanto da cama e começo a me arrumar.
Contei do sonho pra Cecy, mas não em detalhes, assim como o Alex. Termino de me arrumar e me olho no espelho, um vestido tubinho e uma jaqueta pore cima se fizer frio. Cecy ficou alegre depois que eu aceitei seu convite, seu namorado veio buscar ela e acabei pegando carona com eles.
Eu não fico com ciúmes de Cecy com o namorado dela, eu sou o tipo de pessoa que não gosta de cultivar sentimentos por ninguém, eu e a Cecy é só uns pega. Chegamos na festa, garotas no pole dance, bebidas, e muitas pessoas, odeio tudo isso mas só vim pela bebida de graça, chego no balcão.
_ me dê uma margarida de morango_ peço pro barman e ele começa a preparar, em poucos instantes ele coloca a bebida em cima do balcão, eu pego a mesma e viro em um só gole
Barman: pelo visto você teve um dia ruim_ ele diz enquanto chacoalha o copo de misturas
Tudo dentro da normalidade, um louco ficou atrás de mim na faculdade, tive um sonho estranho e vomitei sangue a berça quando eu acordei. Sorrio pra ele e saio andando com uma garrafa de vodka na mão, quero me sentar, rodo o local por alguns minutos até dar de cara com Dimitry.
_ Mais que desgraça _ me afasto antes que ele possa me ver, vou em direção a Cecília_ eu quero ir embora.
Cecy: Visha, eu não posso ir agora. Ele vai me levar pro dormitório e a gente vai..._ eu interrompo
_ me poupe dos detalhes. Não quero a cama suja! Eu vou passar a noite em casa então. Tchau _ digo bebendo o líquido da garafa
Antes dela se despedir eu me viro e começo andar em meio a multidão de novo, esbarro em algumas pessoas até chegar até a saída, estava focada em chamar um Uber quando de repente Dimitry me dá um susto e eu quase vomito na cara dele.
Dimitry: olha quem está aqui_ não entendo como ele é tão sério e tão abusado ao mesmo tempo_ será que bêbada você consegue me dizer o seu nome?
_ não entendo a sua obsessão em saber o meu nome ou em estar perto de mim_ olho fixamente em seus olhos que magicamente não estão azuis
Dimitry: Você é silênciosa_ seus olhos se fixam em meu vestido
_ como assim? _ eu o olho confusa
Dimitry: seus pensamentos, são silênciosos
_ se eu não tava entendendo antes, imagina agora _ olho pra baixo e depois pra ele
Voz: com licença_ um homem vem em minha direção_ você é a Visha?
_ sim_ olho atentamente ao homem que me entrega o que parece um colar.
Homem: mandaram entregar pra você de presente.
_Quem? _ pergunto e pego o colar
Homem: uma garota, ela tava ficando com um homem e disse que não poderia te entregar o presente por que estaria ocuo
_ obrigado _ ele saí e eu encaro o colar
O colar era como se fosse um ferro escuro em algumas partes preto, o pingente tinha uma rosa em relevo e ele abria ao meio, como aqueles que tem uma imagem dentro, quando eu tento abrir e acabo me espetando mas não sinto nada, abro ele e o meu dedo começa a encher a parte oca do pingente, vejo as palavras do lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue divino - Parte 1 A seleção
FantasySe procuras contos de fadas e fantasia, caia fora. Este livro será uma versão obscura de todos os tipos de contos de fadas e criações meramentes imaginárias. Vampiros, lobisomens, metamorfos, sereias e qualquer tipo de poderes mágicos não existem...