- "Lovin' you is easy 'cause you're beautiful....." Meu despertador toca e ao invés de levantar, sinto que aquela música tranquila me embala ainda mais e sigo sonhando.
Em meus sonhos estou de mãos dadas com o meu amor enquanto passeamos em um campo lindo, há flores por todos os lados e estou sorrindo até que..
- Filhaaaaa! Acorda, ta na hora de ir trabalhar.
Abro os olhos e volto a fechá-los rapidamente, o sol já esta alto no céu e entram raios pela minha janela. Em outra ocasião eu acharia aquela manhã linda mas não hoje. Assim que a realidade me atinge sinto meus olhos lacrimejarem. Nos sonhos ainda sou feliz, ainda sou amada e posso vê-lo mas na vida real o meu grande amor simplesmente me traiu e enganou por meses , fui surpreendida com muitas provas enviadas pela menina por quem fui trocada e apesar de amá-lo muito e desejar passar todos os meus dias ao seu lado não pude manter nosso relacionamento.
A Vida tende a ser engraçada as vezes, estou no ultimo período da faculdade e ainda preciso levantar cedo todas as manhãs, ir ao estagio, voltar correndo para casa e arrumar tudo antes de correr para o transporte público a caminho da aula. Em meio a tudo isso recebo fotos e provas de que o homem que amo e diz me amar não só mente para mim como também se aproveitou da minha ajuda para conseguir um novo emprego e de brinde um novo relacionamento.
Decido que hoje vai ser um dia melhor e não irei me permitir sofrer por isso me levanto e vou para o banho, lavo os cabelos, cuido da pele e faço uma maquiagem antes de sair do quarto para o café.
-Bom dia Mãe!
-Bom dia Filha, hoje fiz filé à milanesa para a sua marmita. Vê se come direitinho hein! Sei que esta trabalhando muito e as provas estão pra começar não é?
- Sim mamis ( amo esse apelido carinhoso que uso ao falar com minha mãe durante nossas conversas), essa semana tenho prova de matemática financeira e não posso esquecer de comprar a calculadora, se eu não tiver ela provavelmente vou reprovar, os cálculos são do tamanho de uma folha de tão grandes.
-Deus me livre! Por isso fujo quando vocês vêm com essa história de voltar a estudar, deixo isso pra você e sua irmã.
-A Senhora iria se sair muito bem, herdei a inteligência do seu lado da família.
Dou um sorriso orgulhoso pois minha mãe sempre foi a melhor em tudo, principalmente nos estudos.
-Mamis devo chegar tarde hoje, como está na semana de provas vou sair do estagio e ir direto para a faculdade. Vou aproveitar pra estudar na biblioteca com minhas amigas.
-Ta bom, avisa quando chegar no trabalho.
-Ta bom.
Me despedi da minha mãe com um beijo em sua testa e saí apressada pois o dia seria longo. Depois de chegar ao estagio e trabalhar por 6h seguidas fiz uma pausa para comer algo e segui para a faculdade. O Polo em que estudo é voltado para os cursos de exatas e por isso não é tão grande como alguns outros, no horário da tarde podemos desfrutar do silêncio e do canto dos pássaros que ficam nas árvores do pátio.
Me encaminhei para a biblioteca e vi que estava sozinha, aproveitei que ainda faltava quase 1h até que minhas amigas chegassem e decidi dar início a minha nova experiência em app de relacionamentos. Depois da traição que sofri, decidi que não iria mais amar.
O amor na maioria das vezes só causava problemas mesmo, então porque eu teria que sempre ser a única a me dedicar e depois sair ferida?
Já tinha planejado tudo, eu iria usar o app e iria conhecer pessoas novas, talvez conseguiria ate um encontro em breve, alguns amigos e usaria isso para me distrair e esquecer o meu ex.
Peguei meu celular e abri o app "POF", esse em especial me chamou a atenção pois a logo era um peixinho e fiquei imaginando qual a ligação de um peixe com namoros. Será que era uma alusão a musica " Quem dera ser um peixe para no seu límpido aquário mergulhar...."
Cadastrei minhas informações no app e comecei a navegar por ele, havia vários rapazes bonitos porém a maioria parecia muito falso, perfis perfeitos demais, ricos demais ou bons demais. Ainda assim, dei um "gostei" em algumas fotos e segui lendo as bios. Pouco tempo depois começaram a chegar mensagens, grande parte de homens na casa dos seus 50 anos com perguntas sem noção e pedidos do tipo: Manda uma foto de agora. Aquilo já estava me irritando e decidi que olharia melhor mais tarde, antes de dormir.
Minhas amigas chegaram e começamos a estudar, uma das minhas amigas trouxe a calculadora que eu pedi e conseguimos responder todas as questões do simulado. A aula daquela noite foi tranquila e por um milagre cheguei cedo em casa.
Me preparei para dormir e entrei no app para ver o que mais tinha lá, de repente chegou uma mensagem.
-Oi Olívia!
A mensagem só dizia isto, (Oi) eu fiquei olhando e pensei - Nossa, tudo isso? Abri o perfil do dono da mensagem e o rapaz era exatamente assim : Pele bem clarinha, olhos verdes escuros e cabelo castanho claro. Ele era lindo, perfeito em cada detalhe, se chamava Anthony Rizzo.
Fiquei de queixo caído.
-Duvido que esse cara exista! - falei em voz alta - Um homem lindo desses vai querer o que comigo?
No perfil dele dizia que ele tinha 21 anos, estava cursando música e era pianista.
Só para contextualizar, eu sou apaixonada por músicas clássicas e sonho em aprender tocar piano. Quando vi aquilo duvidei na hora mais decidi responder.
-Oi Anthony, tudo bem? - respondi.
-Tudo bem e você, como esta?
-Estou bem, apenas cansada. Cheguei a pouco da faculdade.
-Que legal! Qual curso você faz?
-Faço logística. Vi no seu perfil que você cursa música. Não é?
-Sim! Estou no 2 período, como sou pianista, é um bom curso.
-Uau! Sou apaixonada por piano e violino. Gostaria muito de aprender a tocar.
-Por incrível que pareça, também toco violino (risos). Se você quiser, posso te ensinar!
Nesse momento eu pensei - Gente, de onde surgiu esse rapaz? Lindo, toca os instrumentos que eu amo e ainda tem uma conversa simples e legal. Certeza que é um perfil fake.
-Eu adoraria aprender, obrigado!
-Hey, você tem facebook? É que eu vou excluir esse app, tem muita gente estranha aqui com conversas sem sentido e gostaria de continuar a conversar com você, se você quiser é claro.
-Eu também vou sair desse app, já apareceram alguns caras pedindo fotos e tal. É algo muito estranho. -risos- Meu face é Olívia Souza.
-Vou procurar aqui e te chamo por lá.
-Ta certo!
Depois dessa breve conversa eu larguei o celular de lado e fiquei olhando para o teto por um tempo, percebi que eu estava rindo e fiquei surpresa. Comecei o dia chorando e vou finalizar sorrindo? Mas porque eu to tão feliz com uma conversa tão simples?
-Pling- Ouvi o som de notificação e olhei a tela do celular, era meu facebook e dizia.
Anthony Rizzo lhe enviou uma solicitação de amizade....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notas do Amor
RomanceApós uma traição devastadora, Olivia se encontra em um turbilhão de emoções e é neste momento que Anthony aparece e mostra que nem todas as pessoas são iguais e que de fato existem almas gêmeas.