Capítulo 1

1 0 0
                                    


Olhei a notificação e fiquei incrédula, tudo bem que ele havia dito que me chamaria pelo facebook mas já ouvi tanta história mentirosa que imaginei ser apenas uma desculpa para sumir e esquecer nossa breve conversa; não foi.

Aceitei a solicitação e entrei em seu perfil, olhei seu ano de nascimento (1995) - ao menos ele contou a idade correta se aquele perfil também não for um fake - Vi fotos suas ao piano e também um vídeo aonde ele se apresentava. Ele era mesmo um pianista e por sinal, muito talentoso. 

Vi foto com seus gatos (sou apaixonada por gatos e todos os animais), mais fotos com o Piano e Violino, fotos com seus pais, várias postagens poéticas e uma delas descrevia seu projeto musical que estava lançado nas plataformas de músicas, acessei o link e fui direcionada para um álbum com diversas músicas compostas e tocadas por ele. Comecei ouvi-las e uma nova mensagem surgiu.

- Oi, consegui encontrar rápido seu perfil. -risos-

-Hey! Sim, bem rápido - risos- estava vendo aqui, você gosta de gatos ne? e estou ouvindo suas músicas, são muito lindas.

- Muito Obrigado! eu gosto muito de compor, estou trabalhando em algumas outras. Você tem animais de estimação?

-Tenho sim, meus 3 bebês de 4 patas. Uma delas resgatei a alguns dias, se chama Crystal, ela foi atropelada e estou cuidando para que se recupere.

-Sinto muito! Ela vai ficar bem?

-Vai sim, o ruim é que ela foi muito maltratada, estava na rua e os antigos donos não prestaram socorro quando ela foi atropelada, de todas as pessoas que tentaram ajudar ela só aceitou a mim.

-Nossa! Que bom que você a ajudou. Fico feliz!

-Sim! Hey, esta fazendo o que de bom?

-Ah, conversando com você e procurando um livro que estou querendo ler a algum tempo : A Noiva Fantasma é o título dele.

-Que nome sugestivo - risos- também gosto muito de ler, principalmente suspenses e horror.

-Caramba, nós temos tanto em comum!

  Como eu nunca fui boba já joguei um verde nesta hora para ver o que poderia surgir entre nós no futuro e fui logo dizendo.

- Tem razão! Eu poderia ate te pedir em Namoro agora mesmo. - risos-

-Eu acredito que aceitaria!

Eu parei, fiquei olhando para o celular e rindo igual uma idiota, não lembro a ultima vez que sorri tanto na vida e de forma tão genuína. Não era planejado, meus lábios apenas não se fechavam.

No meu antigo relacionamento só haviam cobranças e brigas, fora que não gostávamos de quase nada igual e por isso era difícil manter uma conversa interessante por muito tempo já o Anthony parecia gostar de tudo que eu gostava e tinha uma conversa tão leve e gentil.

Como demorei um bocado para responder chegou uma outra mensagem do Anthony que dizia:

-Olívia vou precisar sair aqui, amanhã levanto cedo para o trabalho. Boa Noite, Até Amanhã! Gostei muito de conhecer você.

-Boa Noite Anthony, Até amanha! Também amei te conhecer, bjs!

Larguei o celular de lado e fiquei repassando a nossa conversa, estava feliz, bem mais do que já estive em muito tempo e também estava ansiosa, será que ele mandaria mensagem no dia seguinte? Será que eu deveria mandar? Será que estava sonhando com um príncipe encantado que não era real? - Fui dormir com todas essas perguntas em mente.

07:00h da manhã.

-Filhaaaaa levanta, já esta na hora!

Abri meus olhos e vi que já era dia, ainda estava sonolenta, acabei demorando um bocado para adormecer na noite passada pensando nos olhos verdes do Anthony e pra minha surpresa, não liguei mais pra historia do meu ex e da traição.

Tenho a mania de desligar os dados moveis e o wifi ao dormir e sempre ao acordar tem um turbilhão de mensagens, diversos grupos para ver porém minha atenção foi totalmente direcionada para a mensagem do facebook.

-Bom dia! Como você esta? Dormiu bem? 

Era mensagem do Anthony!

Já sorrindo e super feliz por não precisar mandar a mensagem antes dele, respondi: -Bom dia! Estou bem e você? Demorei um pouco pra dormir mas dormi bem sim. Como foi sua noite?

Levantei e fui me arrumar, segui minha rotina de todas as manhãs. Tomei meu banho, me arrumei e coloquei o uniforme do estágio depois desci para o café. Fiquei no celular enquanto comia o sanduíche de ovos que minha mãe havia preparado e ela percebeu que eu estava diferente.

-O que tanto você olha pra esse celular e ri? - minhã mãe perguntou.

-To conversando com um garoto lindíssimo que achei no app de relacionamento, olha só mamis. - mostrei a foto dele e na hora ela duvidou que ele fosse real.

-Você toma cuidado hein, ele é lindo demais pra ser verdade.

-Eu sei, mas começamos a conversar agora, não deve dar em nada. Vou indo lá, mando mensagem quando chegar. Te amo meu docinho! - dei um beijinho em sua testa e sai.

No caminho do trabalho mandei mensagem pra Liz, ela é minha amigo desde o ensino médio e sempre contamos tudo uma pra outra. Assim que viu a foto ela falou : -Olívia sai foraaa, ele é um catfish certeza.

-Quê? Como assim catfish? Nunca ouvir falar disso mulher - risos-

-Pois bem, nos Estados Unidos tem muito isso, a pessoa finge ser outra pessoa e quando vai ver é um senhor de 55 anos que vai te matar.

-Gente, que isso - risos- eu não vou cair nessa. Estamos só batendo papo, nada demais.

-Ah sei, ta falando dele como se já conhecesse a um tempão. Não quero você sofrendo de novo amiga.

-Não vou amiga, confia.

Na verdade nem eu confiava. Não sabia se confiava na sorte de encontrar alguém tão perfeito, uma alma gêmea talvez? Eu estava me apaixonando? Só nos falamos duas vezes e já estou me apaixonando?

Cheguei ao meu trabalho e antes de guardar o celular e ir ao meu setor vi que Anthony havia me enviado seu número de celular e disse que eu poderia chamá-lo se eu quisesse. Mandei uma mensagem que dizia :- Hey! Olívia aqui. - Guardei o celular e entrei.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Notas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora