{2} Investigação

10 0 0
                                    

Jonny e Jack caminham lentamente em direção a porta a abrem ela com muito cuidado, ao sairem eles enxergam Orsan e Toby saindo dos lugares que eles estavam, Orsan fala para o Saltitão ir dar uma olhada na escada, Jonny faz um sinal para todos se reunirem e avisa do som que eles ouviram e Jack avisa para todos sobre a folha que dizia sobre as telhas, Saltitão volta e faz que não com a cabeça, Orsan se posiciona na frente e começa a descer as escadas Jack é o segundo a descer, no meio da escuridão da casa Jack consegue ver algo se mexendo e avisa para os outros mas antes que eles pudessem fazer algo uma silhueta grande e um com uma máscara estranha da um tiro na direção da equipe que se esconde em diversos lugares.

Orsan pega sua arma e parte para cima de um dos capangas atirando, o cara mascarado não tem tempo de reação e acaba sendo baleado por Orsan, Toby atira na direção do outro homem mascarado que desvia do tiro, Jack pega sua katana e parte para cima do mascarado que é acertado por Jack e corta a cabeça do mascarado.

A equipe se reúne perto dos corpos e percebem que as máscaras que os homens estavam usando eram máscaras de caveiras, Jonny fala que aqueles homens que deviam estar atrás de Wallace.

Orsan pega um papel do bolso com a senha do cadeado da porta do porão e mostra para o resto da equipe mas o lugar estava escuro, Jonny fala que devia ter uma caixa de luz fora da casa, Jack e Jonny saem da casa e encontram um pequeno cômodo atrás da casa, eles entram e encontram uma caixa de energia e ligam as luzes da casa e voltam para dentro , ao entrar Orsan se aproxima da porta e coloca a senha no cadeado e ao abrir eles enxergam uma escada descendo para um lugar escuro, só tinha uma pequena lâmpada no teto que iluminava muito pouco, eles descem as escadas e conseguem ver alguns brinquedos em cima de algumas caixas e mais a frente tinha uma outra porta, Jack se aproxima da porta e abre e a cena choca todos, eles enxergam uma cela com dois corpos dentro, mortos, um era maior e o outro era menor, Jonny ao ver a cena sai da sala, Orsan abre a porta da cela e se aproxima dos corpos, Toby fica parado olhando a cena paralisado de medo, Jack anda para perto da grade e vê os corpos mais de perto, Jonny fala para todos voltarem para a empresa e relatarem oque viram, todos sobem as escadas e Jonny pega o seu telefone e liga para a Eagle pedindo um carro, alguns minutos se passam e a equipe fica conversando sobre o acontecido.

Um carro para na frente da casa, Jonny é o último a sair da casa, ele tranca a porta e entram no carro, o motorista cumprimenta todos que estão no carro e Jack percebe que o motorista tinha o braço direito de ferro, se passa mais alguns minutos e eles chegam na empresa da Eagle, todos agradecem o motorista e entram na empresa e sobem até a sala do Alfredo, Jonny bate na porta e avisa que eram eles, Alfredo fala que eles podem entrar e todos se sentam e Jonny fala sobre as coisas que eles viram, Jonny fala sobre os homens com máscaras de caveira e ao falar isso Alfredo fica em choque, Jonny acaba de falar e Alfredo avisa a eles que eles tinham encontrado algo muito perigoso e que esse caso do Wallace tinha ficado mais sério, Jack pergunta o porque e Alfredo fala que quem eles encontraram era a Skull uma empresa secreta que já tinha cometido vários crimes e que a Eagle nunca tinha conseguido investigar eles, alguns agentes que tentaram investigar acabaram mortos pela Skull, todos ficam assustados com isso e perguntam oque eles iriam fazer agora, Alfredo fala que eles estavam metidos nisso, a Skull iria aparecer de novo, eles querem alguma coisa com a Eagle, Jonny se aproxima de Alfredo e fala que ele iria se dedicar a investigar oque a Skull queria, Alfredo recusa a proposta na hora mas Jack se levanta e fala que também iria investigar, Alfredo abaixa a cabeça e fala que eles poderiam investigar a Skull, Toby e Orsan se levantam logo depois e dizem que também iriam investigar a Skull, Alfredo fala que tem um agente que estava investigando a Skull a um tempo, ele fala que esse agente poderia ajudar eles e todos concordam e Alfredo pega o seu telefone e liga para esse agente, se passa alguns minutos e um homem abre a porta, um homem com pele branca e uma barba em seu rosto mas oque mais chamava a atenção nele era o seu braço direito que era de ferro, ele se apresenta, Ethan Danvers, todos reconhecem ele, ele era o motorista que tinha buscado eles na casa do Wallace, Ethan se aproxima da equipe e aperta a mão de todos, Alfredo fala que aquela seria a equipe que iria investigar a Skull, a empresa mais perigosa que a Eagle já tinha conhecido mas aquela equipe precisava de um líder, Alfredo olha para todos e nomeia Jack Jones como líder da equipe, todos ficam espantados com a escolha de líder mas Alfredo fala que Jack será um bom líder e que ele era capaz disso, Alfredo fala para o Jack escolher o nome da nova equipe e Jack nomeia a nova equipe da Eagle, "Equipe A".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enigma O LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora