Nao fujo de desafios

35 5 1
                                    

Jimin esfregou os olhos cansados enquanto fazia a ronda, verificando cada um de seus pacientes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin esfregou os olhos cansados enquanto fazia a ronda, verificando cada um de seus pacientes. Foi um dia tranquilo, pelo qual ele estava grato, pois havia chegado tarde da casa de Kendrick na noite anterior.

Ele estava prestes a sair do quarto do último paciente quando ouviu uma comoção vinda do quarto ao lado.

Ele se aproximou para ver o que estava acontecendo e encontrou um homem de quase quarenta anos, suando com a respiração pesada e apertando o abdômen.

-O que está acontecendo aqui?- Jimin perguntou à enfermeira do plantão.

-Este paciente, Senhor William, está com muitas dores e está exigindo alguns medicamentos ilegais para fazer a dor parar.- explicou a enfermeira, balançando a cabeça.

Jimin respirou fundo e entrou na sala.

-William, sinto muito, mas não posso lhe dar nenhum medicamento que seja considerado ilegal. É contra a política do hospital.-

Os olhos do Senhor se estreitaram e ele pegou as canetas na mesa de cabeceira, jogando em Jimin.

-Você é um pedaço de merda inútil! Estou com dor aqui e você nem vai me ajudar. Volta para o seu país. -

Jimin se esquivou das canetas e deu um passo para trás, tentando manter a compostura.

-William, entendo que você esteja com dor, mas não posso lhe dar nenhum medicamento que não seja legal. Não é seguro para você ou para mim.-

O paciente continuou a xingar, e Jimin sentiu sua paciência se esgotando. Ele precisava sair da sala antes que perdesse a calma.

Ao sair, ele ouviu passos atrás dele. Ele se virou e viu a esposa do paciente, que parecia ter trinta e poucos anos. Ela era loira bronzeada, mas Jimin havia jurado na semana passada que seus dias de namoro com loiras haviam acabado.

- Nós dois poderíamos abandonar meu marido e nos divertir.- disse a loira, puxando a gravata de Jimin.

Ele se afastou, sua irritação aumentando.

-Com licença, mas isso é altamente inapropriado. Sou médico, não um gigolô.-

A mulher riu e encostou-se na parede. -Vamos, não fique tão tenso. É só um pouco de diversão. Aposto que você não está acostumado com as mulheres dizendo não para você.-

Park Jimin estreitou os olhos, sentindo uma súbita onda de raiva.

-Não estou interessado e sugiro que você volte para o quarto do seu marido antes que eu chame os seguranças.-

A mulher encolheu os ombros e afastou- se, deixando ele sozinho com seus pensamentos. Ele não conseguia acreditar na audácia de algumas pessoas e fez uma nota mental para relatar o incidente à equipe de segurança do hospital.

Ao voltar para seu escritório, ele não conseguia parar de pensar em Sky. Ele sabia que precisava acertar as coisas com ela e prometeu tentar uma abordagem diferente desta vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora