O Vizinho ao lado SEGUNDA EDIÇÃO.

44 7 0
                                    


Capítulo 1: Nosso filho

Gulf:

Depois de mais  5 anos vivendo juntos hoje tenho a certeza de que me apaixonar pelo filho do meu melhor amigo foi maravilhoso.

Dormir e acordar todos os dias ao lado dele foi incrível, a sensação de ver todos os meus filhos crescendo, foi divina.

Hoje estamos aqui todos reunidos, eu , Mew,José, Mali, Any, Jeff (que é marido da Any) Mild, Boat, Alex , Nat,  e a pin.

O motivo dessa reunião?

Bom e que a pin decidiu que vai noivar com o "namorado" dela e essa é uma festa de comemoração, mas também porque Caio no mesmo dia que o aniversário dela né! Fazer o que?

Humm, os meus filhos estão crescendo muito rápido.

Agora é hora dos parabéns e o Mew e a Any estão entrando com o bolo. E todo mundo começa a cantar:

Parabéns pra você,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida.
E ela sopro as velhinhas com número 19. E depois todos bateram palmas.

++++

Mew: muitos parabéns minha querida.- disse dando um beijo na testa dela a festa já tinha acabado e estavam todos prontos para dirimir.

Pin: obrigada, boa noite papi.

Mew: boa noite linda.- disse Mew com um sorriso. E foi ao quarto dos gêmeos.

Mew : oi ainda já estão dormindo?- disse Mew com a cabeça na porta e entrando em seguida.

Alex: já vamos papi.

Mew: então boa noite.- disse dando um beijo na testa dos dois e saindo do quarto.

Gulf: eles já dormiram?

Mew: já sim.- disse dando um beijo em gulf e se encostar ao lado dele para dirimir.

Gulf: eu estive pensando, e....o que achas de termos mas um filho?

Mew: mas?

Gulf: sim , a pin já está noiva e daqui a nada vai casar, os gêmeos já estão grandes e eu tenho certeza absoluta que eles namoram principalmente o Alexandre  porque quase  não nos dão atenção,e se tivermos mais um filho a atenção dele será só para nós.

Mew: meu amar isso  são ciúmes de pai, é claro que eles nos dão atenção, mas eu também tenho pensado nisso e ... Sim vamos ter mais um filho.

Gulf: então é melhor começarmos agora.- disse gulf se pondo entre as pernas de Mew.

Mew: agora?- disse sorrindo.

Gulf: sim.- disse começando um beijo calmo, que se tornou urgente enquanto gulf passeava as mãos no corpo de Mew , descendo os beijos o membro Mew começando a chupa-lo  com força e rapidez

Mew: ahh... Amm. - Gemi Mew apertado os cabelos de gulf e cursando as pernas também na cabeça dele.

Mew: ahhh, vai ahhh.- disse Mew quando gulf parou de chupar.

Gulf abriu as pernas de Mew e começou a masturba-lo enquanto enfiava dois dedos em Mew .

Mew: ahhhhh, isso vai,ahhh mas ahhh.- disse jogando o corpo para baixo buscando mas contacto.

Depois de um tempo com gulf fudendo Mew com os dedos e Mew gemendo cada vez mais alto.

Gulf se posiciona  para penetrar em Mew , mas antes os dois se olham e susurram

Nosso filho

O Vizinho ao lado SEGUNDA EDIÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora