Two. Stuffy car!

29 4 0
                                    

Pov's Aurora '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Aurora '

05 jan. 2024

- Venha então, entre! - O mais velho disse, indo até a porta do veículo a abrindo para mim. Uau! Não sabia que em pleno 2024 ainda existissem homens assim.

- Obrigada novamente! - Eu dei um sorrisinho meio falso, espero que ele não tenha percebido...

O caminho até minha casa foi tranquilo, estranhei um pouco sendo sincera, notei alguns olhares para mim mas ignorei totalmente, não quero deixar o clima pior do que já está!

Não estou acostumada em chegar tão perto dos homens, especialmente mais velhos... Ele deve ter o quê? 40 anos? Eu só tenho 17, espero que seja normal se sentir assim sabe? Estranha... Me sinto, quente, que calor!

Não consegui segurar minha curiosidade e perguntei:

– O senhor tem quantos anos? 40? – Eita, e se ele pensar que estou chamando ele indiretamente de velho? Meu deus!

– Hmm, eu aparento ter 40 anos então? – E ele deu risada, uma risada bem longa e rouca, boa de se ouvir, talvez tenha achado graça da minha pergunta...

– Perdão se ofendi o senhor! As vezes eu não consigo segurar minha língua e.. – Eu ia continuar minha frase mas sou cortada pelo mesmo.

– Não se preocupe! Eu só achei engraçado da sua parte perguntar isso do nada, e respondendo à ela, eu tenho 32 anos. – Ele disse isso virando já a esquina da minha casa, e assenti a cabeça pondo um fim naquela humilhação que estava passando.

 Virei meu rosto para a janela pra ver a vista e me distrai um pouco. 

 Passamos por algumas ruas e logo avistei a minha.

- Aurora, sua casa é nesta rua não é? - Ele perguntou,  encostando em minha coxa para chamar minha atenção da janela.

- É nesta rua sim, pode me deixar na esquina mesmo, minha mãe irá estranhar se eu chegar em casa de carro! - Minha mãe ainda nem deve ter chegado em casa do trabalho ainda...

- Não tem problema, faço questão de te levar até sua porta. - Ele olhou para mim e sorriu, nunca vi um homem sorrir tão graciosamente! Não achei nenhum defeito no mesmo até agora, será que existe algum? Se existir, está completamente escondido. - E sobre a sua mãe, eu converso com ela, pode ficar tranquila.

Eu assenti com a cabeça, só aceitando, não tem muito o que fazer, pelo jeito ele é bem teimoso.

Logo sinto algo quente pousar em minha coxa. Eu dei uma olhada e... era a mão dele?! Quem deu a liberdade para este homem relar em mim dessa forma?

Pensei cedo demais sobre não ter nenhum defeito, acabei de achar um: Safado!

Aos poucos afastei a mão dele de lá, mas foi tudo em vão, ele apoiava a mão no mesmo lugar, parece que ele não percebe que eu não quero esse toque, mas logo ele troca de marcha e tira a mão de lá.
Passei minha mão por cima e estava quente, a sensação era boa até...
Mas que merda! Ele deve estar fazendo alguma lavagem cerebral em mim, misericórdia!

Acabou ficando um silêncio constrangedor depois do ocorrido e ninguém tem coragem de abrir a boca, mas quando eu decido falar algo ele fala antes.

- Já chegamos, se sua mãe questionar algo, diga a ela que eu fui muito insistente.

 Virei na sua direção para me despedir e dei de cara com uma cara totalmente diferente d que eu vi na escola. Mais desajeitado, mais frágil, mais... ele mesmo. 
Nós dois estávamos a centímetros de distancia, nossos rostos quase se tocavam, se eu movesse um milímetro para sua direção nós já nos beijaríamos... 

 Ouvi ele dar uma tossida constrangido e logo meu cérebro voltou a funcionar, parece que minha alma saiu voando e só deixou meu corpo aqui! Nem vi os minutos passando, será que encarei demais?

- Ok. - Finalmente saiu alguma palavra da minha boca! Me sinto até mais leve. 

 Quando pisei fora do carro, senti um peso sumir das minhas costas, me sinto mais contente, alegre, tudo de bom, ficar perto  dele é um sufoco! Quase que eu faleço de calor. 
Virei na direção da porta ainda aberta do carro e peguei minhas coisas. Quando peguei tudo, acenei para Michael em despedida, esperando que ele entendesse para mim não precisar abrir a boca, com certeza vou gaguejar...

- Até amanhã, Aurora. - Ele me deu uma piscadela e sorriu, antes de eu ter uma reação ele fechou a porta e foi embora. Meu Deus!

Entrei em casa correndo para poder tirar o uniforme e guardar minhas coisas, estou cozida por dentro, sinto meu coração bater igual doido! Estou ficando doente será?

Quando entrei no meu quarto, já fui direto para o banheiro tomar um banho pra ver se consigo esfriar um pouco, e aproveitar para lavar o cabelo.

Já despida dentro da banheira, examino a coxa que ele pousou a mão dele, e ainda consigo sentir seu toque nela... Ao mesmo tempo que o toque era bom, era meio ruim também. Se os outros vissem, o que iriam pensar de mim? Que estava seduzindo meu professor? Tenho que tomar muito cuidado para não chegar tão perto.

(...)

Vou até a cozinha, trocada já, para fazer algo pra poder comer.

Avisto um ovo e penso em fazer um omelete com pão, genial!
Enquanto vejo a medida do sal, eu paro para pensar um pouco... Como Michael sabe onde eu moro? Eu nunca disse nada a ele sobre isso, e eu não acho que a diretoria tenha autorizado ele a vasculhar a diretoria toda só para achar minha ficha com meu endereço... Nah, eu devo estar ficando louca mesmo, ele não tem cara de fazer algo assim.

Nem percebi, mas acabei colocando muito sal no meu ovo... E agora, vou comer ele cheio de sal?

Ao tentar desligar o fogo, acabo relando na frigideira quente e me queimando, que azar! Desliguei o fogão e fui em direção a caixa de primeiros socorros, tentando achar algum curativo.
Logo achei um e o enfaixei sobre meu dedo, não consegui fazer ficar 100% certinho, mas fiz o meu máximo.

Após enfaixar, fui em direção ao ovo cheio de sal, vou ter q comer ele assim mesmo, dinheiro não cai do céu!
Coloquei uma fatia do pão na bancada e pus o ovo encima, logo fechei e Bum! Um sanduíche de omelete.

Provei, ele e estava péssimo! A única coisa que salva é o pão.
Graças a Deus eu não moro sozinha, sou um desastre na cozinha, provavelmente viveria somente de macarrão instantâneo...

 Graças a Deus eu não moro sozinha, sou um desastre na cozinha, provavelmente viveria somente de macarrão instantâneo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________

Demorei, mas postei! hihi
Perdoem qualquer erro!
Queria poder escrever mais, mas estou sem criatividade nenhumaa 😭😭, próximo cap vou tentar caprichar! 
Votem e comentem bastante, isso ajuda muito ‼️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘔𝘺 𝘓𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 𝘚𝘵𝘶𝘥𝘦𝘯𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora