Número 1

68 4 2
                                    

Wednesday Povs:

Meu nome é Wednesday, tenho 16 anos e sou filha de uns dos mais ricos do país, Morticia e Gomez.
Não tenho irmãos, por isso eu foco nos estudos e sou considerada a aluna mais inteligente da escola.
Eu estudo na escola Evergarden, a melhor escola do país, que estúpido.

Cheguei na escola, todos me olham. Pois sou muito desejada.

- Oiiii, Wednesday. Como você está??? - disse a Mariana, vulgo minha amiga. - Oi, Mari. Estou bem sim. - Respondo. Logo começamos a andar e já começaram a me olhar.

Depois da aula fui colocar minhas coisas no armário, e vi a "famosa" Enid Sinclair. Tbm muito rica e super mimada, ela estava com suas amigas e quando me viu, veio em direção a mim.

- Oi, Nerd. Já falaram pra vc o qnto vc é chata? - disse ela, e ela e suas amigas começaram a rir. - logo cedo vindo me perturbar, Sinclair? - Eu falei.
- Muito engraçadinha em, Nerd - ela disse em um tom irônico e logo se retirou.

Antes de eu ir embora, estava todo mundo reunido no pátio, até a Sinclair. E uma menina se declarou pra mim na frente de Enid.

- Wednesday, eu... Eu gosto muito de vc... E eu queria saber se vc gostaria de ser minha - Nessa hora a Enid interrompeu e disse - Ela não quer. -
E me puxou pra outro canto, só nos duas.
E quando chegamos no banheiro eu disse - Por que fez isso? - e ela respondeu - Porque eu quis, não faça perguntas. - Nessa hora eu parei de encara-la e me sentei no chão, logo Enid sentou no meu lado - Você gostava dela? - Ela me perguntou - Não, acho que não. - eu respondi, e logo ela - Você gosta de alguém? - nessa hora ficamos em silêncio e eu decidi responder - Eu não sei - ela me olhou e disse - Eu vou fazer algo, mas depois não fala nada, ok? - disse ela - ok, então -

logo ela me beijou, e beijei ela novamente. Segurei no rosto dela beijando-a e ela pegando no meu pescoço, aquilo era tão bom... Mas eu não poderia me entregar a ela, né? Ou poderia?

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------

Okay, depois de um beijinho ela saiu correndo corada, e eu aqui sem entender absolutamente NADA. Será que gosto dela? Será que quero ela? Eu não sei, não faço mínima ideia disso. Não sou namorada, melhor amiga, amiga e nem colega dela. Eu simplesmente só faço parte da mesma sala que ela. Na hora da saída, a Sinclair veio fala cmg.

- Nerd, desculpa por mais cedo - ela ri - Tudo bem. - respondo. E logo veio um menino que vou ser sincera, nunca vi na vida kakaka. Mas fds vamos ver o que ele quer.

- O-Oi, Wednesday - ele gagueja - Olá, oq deseja? - E-Eu vim perguntar se... Você queria sair comigo - Na hora que fui perguntar, olhei para a cara de Sinclair e era uma cara de qm estava puta da vida e quando fui responder - Não, ela não vai. - Enid respondeu a ele. - A-Ah, tudo bem. Obrigado pela atenção, Wed - ele saiu - Por que fez isso dnv? - pergunto. - Escuta aqui, Wednesday - ela disse.

Ela chegou perto de mim, pegou na minha cintura e sussurrou no meu ouvido. - Você é minha, e de mais ninguém. Entendeu? - Fico surpresa com isso
- Tá bom, então. - ela me dá um selinho e pega na minha mão e me leva pra frente da escola - Parece que meu motorista chegou - Disse ela. - É. Tchau, Sinclair - Falo. - Tchau não, você vai comigo. - Fico curiosa. - Oxi, por que? - Questionei ela. - Pq eu quero, já avisei seus pais. Agora venha - apenas concordei e segui ela. Quando chego lá naquele carrão vejo o motorista bem formal e Enid fala. - Por favor. sem conversas, Wesley. - ela disse e logo ele concordou com a cabeça - Percebi que até agora ela não soltou minha mão, e finalmente chegamos lá.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------

Enid Povs:

Levei ela pra minha casa, e lá mostrei a casa toda e levei ela até meu quarto. Parecia que ela havia ganhado uma mensagem no celular e logo não parava de mexer nele, fiquei com um pouco de ciúmes mas ok.

Aquela Nerd é minha.
Aquela Morena é minha.
Aquela Gstz é minha.
Aquela Deusa é minha.
Aquela Garota é minha.

Sou da sala dela desde o 5° ano, e lá me apaixonei. Mas ela sempre foi rodeada de garotos e garotas, e nunca me declarei. Eu ia perturbar ela pra ganhar sua atenção, mas acho q ela me odeia isso sim.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------

Oiii, Desculpa a demora pra postar, gente.
A preguiça é enorme!!

Mas já está aí, enquanto não tenho ideias para "A namorada do meu irmão" vou escrever essa.

Beijos !!💞

Aquela Nerd...Onde histórias criam vida. Descubra agora