A LIGAÇÃO ✿ 003

266 53 27
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤ𝙾͜͡ᩘphelia swan

ꊬ Ao entrar na sala, olhares curiosos se voltaram para mim, e eu me senti um pouco tímida. Mas logo fui recebida por sorrisos calorosos e um convite para sentar ao lado de uma garota de cabelos castanhos.

A aula foi normal, ocorreu tudo perfeitamente, professora era gentil e nos apresentou às regras da classe com uma pitada de humor.

No recreio, fiz minha primeira pausa para o lanche e acabei ficando pela biblioteca junto com a minha nova amiga. Tentei procurar bella mas falhei, eu não encontrei a garota em lugar nenhum, então resolvi parar de procurar.

Ela provavelmente deveria estar com seu namorado, e não seria muito legal da minha parte me intrometer.

O dia voou rápido, mal percebi quando havia dado o horário de ir embora. Estava oficialmente iniciada minha jornada escolar, e eu mal podia esperar para ver o que os próximos dias reservavam para mim.

Eu saí da escola, e logo consegui observar Bella parada do outro lado da rua ao lado de uma picapé vermelha quase alaranjada horrível. Eu coloquei um sorriso no rosto e logo caminhei até a garota de cabelos soltos.

Mas meu sorriso desapareceu ao perceber a feição triste da garota, ela estava com o rosto inchado e com os olhos vermelhos, tão vermelhos que malmente conseguia observar o branco de seu olho.

- O que aconteceu Bells? -- eu perguntei a chamando com o apelido que eu a dei quando éramos crianças.

A garota levou a mão ao seu rosto, tentando controlar suas lágrimas, a não deixando cair de jeito nenhum.

- Vamos, em casa eu explico. -- ela falou com a voz trêmula e entrou dentro do carro vermelho, e eu logo fiz o mesmo.

Nos passamos a metade do caminho em completo silêncio, não era um silêncio desconfortável, mas não era um silêncio bom.

- Quer falar sobre isso? -- eu perguntei voltando meu olhar para a garota dirigindo.

- Eu briguei com Edward. -- ela falou vidrada na estrada. Agora tudo fazia sentido.

- Sinto muito bells.. Mas é algo super horrível? Ou foi só uma briga boba? -- Eu perguntei tentando reconfortar a garota.

- É meio difícil de explicar... Mas nós discordamos de algo que é muito, muito importante para o meu futuro.. E o que eu quero, ele não concorda com isso. Eu tomei essa decisão a algum tempo, mas ele nem tenta ver o meu lado, do porque eu estou escolhendo isso... E sabe, eu achei que ele iria ficar feliz com isso, por que assim pelo menos nós teríamos algo em comum.

A garota fala enquanto lágrimas escorregavam sobre suas bochechas coradas pelo choro e pelo frio.

- E sempre que nós entramos nesse assunto, ele simplesmente surta, e ao invés de me escutar, ele briga comigo toda vez, literalmente toda vez. Isso é muito cansativo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S𝗢𝗨L t𐐬 S𝗢𝗨Lㅤ︵ㅤJASPER CULLENOnde histórias criam vida. Descubra agora