Introdução/Prelúdio

1.4K 175 40
                                    

Apresentações.

Olá meu nome é Ravena e quero apresentar a vocês minha história chamada Blood War, para os leitores que são mais novos essa história está sendo reescrita pois eu havia postado 5 capítulos completamente diferentes, mas eu decidi refazê-la porquê eu não estava conseguindo levar a diante, ou era refazer ou simplesmente desistir da estória. Também sou autora de outras obras, vejam em meu perfil e apreciem.

Dito isso a nova fase de Blood War vem em um universo de magia, fantasia em tempo épico, portanto quero deixar também avisado que teremos situações antigas pela qual não determina a forma com é a nossa visão de hoje em dia acho que vocês consigam entender onde quero chegar.

Sobre a trilha sonora deixarei sempre o link no meu perfil aqui do Wattpad na Bio. Minha intenção pela primeira vez será trazer uma trilha com OST, soundtracks instrumentais que tragam a imersão na leitura. Mas são livres para seguirem seus gostos, apenas peço que coloquem as que eu solicitar nos momentos específicos.

Falando mais sobre a fic eu deixarei detalhes em escritas de linguagem arcaica, funções poéticas que fazem total sentido com a minha proposta, mas também de forma mista para que fique confortável e melhor entendimento de vocês. A outra novidade é que também teremos a presença de um mapa, sim um mapa que está sendo feito para um encaixe de melhor visibilidade para vocês e estarei deixando ele logo abaixo quando estiver finalizado.

Obrigada a cada um que esperou essa estreia e aos novos que virão, peço de coração que compartilhem, votem e não esqueçam de comentar me cedendo então o apoio que eu sei que terei vindo de vocês, acredito fielmente que teremos uma revolução tanto pessoal minha, quanto na minha história.

Enfim, amo vocês e boa leitura. Sejam bem-vindos a...

Guerra de Sangue.

BLOOD WAROnde histórias criam vida. Descubra agora