.....
Mais um ano que tenho que aguentar, não suporto mais essa escola mais fazer o que. Avisto meu melhor amigo e abro um sorriso sincero, como pode um nerd ser tão engraçado e gentil?
Não sei como mais nossa amizade é muito forte, eu realmente amo isso pois, nada pode abalar agente. Ele até pode ser fechado mas ele é legal! Ele se aproximar.
- fala seu corno velho. Falo meio que segurando a minha risada .
- você me respeita menina. Fala rindo também.
- você tá animada para o seu primeiro dia de aula? Me pergunta com uma cara meio que de tédio.- não, mais sou obrigada a vir. Odeio que sempre que cheg... Sou cortada por uma menina mais ou menos da minha altura morena, ela é linda pena que parece metida. - oi você conhece o Felipe López?
Me pergunta com uma carinha de sonsa.- quem é você? O que você quer com meu irmã? Odeio quem venho só pra perguntar do meu irmão, poxa ninguém vem fazer amizade comigo. Mais acostumei ele é lindo mais sou ciumenta, não deixo ninguém com quem não vou com a cara entrar na nossa casa.
- ele é seu irmão, nossa deve ser legal ter ele como irmão! Um cara alto, lindo , estilo bad boy, eu já disse que ele é lindo. Aff odeio isso, vamos acabar logo com isso.
- .... Posso ajudar em alguma coisa, pois tenho que ir para minha sala. Falo seca odeio isso, odeio atrasadas. - eu posso ser sua amiga, por favor? Qual sua turma ?
- 1° ano B sala 5 por que? Aaah só quero ficar quieta é pedir demais. - a mesma que a minha! Ela sai me puxando, marquinho me segue rindo da minha cara.
Chegamos a tempo do sinal toca, sento na frente perto da porta Marcus senta do meu lado e a menina que até agora não sei seu nome atrás de mim. Ela faz uma pergunta sensata até que fim.
- qual é o seu nome? Ela aponta para mim e pro Marcus. - Marcus Brown e Lilian López. Diz por fim meu melhor amigo. Ela vira para ele e fala. - vamos ser melhores amigos não vou me desgrudar de vocês .
Só o que me falta ter que te que atura, essa menina o ano todo que saco. Ela fala por fim antes da professora chegar. - me chamo Vailett Jones.
Violett Jones, tenho 14 anos, ainda vou completar 15 anos esse ano. Meus pais são de classe média, sou britânica. Amo cantar e andar na moda. Meio que tenho uma queda pelo, Marcus Brown, mais falo que gosto de Felipe não quero sofrer bullying por gostar dele. Mais ainda vou me declarar mais não sei se ele namora a quela Lilian .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha !
RomansaUma história que pode mexer com você, as vezes nem tudo é o que parece!