O presente

43 4 1
                                    

"Disaster - Conan Gray"

E aqui estou eu, Draco Malfoy! O Draco Malfoy. Sentado com Harry Potter, o chamado de o "escolhido", e quem diria o escolhido está nesse momento amarrado, sentado na minha frente. Seu dentes rangem, o suor escorre em sua testa, seus lábios estão vermelhos, além de seus olhos estarem mais verdes do que nunca, Ele está tão... comestível, Mas espera aí, antes que você me julgue, oque não é difícil levando em conta de que EU! Draco Lúcio Malfoy estou com um desejo em Harry cuzão Potter. Pra entender como chegamos a esse ponto, temos que voltar algumas horas no tempo...

Algumas horas antes

Chegou dezembro, época de cantar, receber presentes, sentar com a família pra ver a neve cair e o mais importante e comer um peru bem gordo, mas infelizmente não está sendo esse o natal de Harry Potter. Já era tradição Harry passar o natal com a família Weasley mas com os ataques do dementadores, ocorreu um imprevisto... Os dementadores estão atacando o beco diagonal e pra piorar Harry não podia ir mas claro que não iam dizer isso pra ele, oque Harry ouviu foi "Precisamos de alguém que fique cuidando da toca, até porque eles vão cogitar vir aqui alguma hora" no fim é isso que Molly queria que Harry acreditasse. Harry estava jogando uma bolinha para o alto e pegando como se fosse a coisa mais divertida no mundo, mas era apenas a mais divertida que ele podia fazer agora, até que sua brincadeira é interrompida pelo "ding dong" da campainha, junto da voz de Mione que apenas gritava

- Não tenho muito tempo Harry! Se divirta e feliz natal. Vamos demorar mais um pouco talvez só daqui a dois dias!- Ao ouvir a voz de Hermione Harry corre o mais rápido possível pra abrir a porta.

Hermione já estava voando em sua vassoura bem longe dali, na porta apenas havia um presente, embrulhado com papel estampado de unicórnio, era bem grande e tinha um formato estranho. Harry puxa o presente que por sinal era bem pesado até que enquanto puxava o tal "presente" se mexeu. Harry se assusta e toma uma distância segura do presente.

- Ei! Tem alguém aí?- Pergunta Harry Potter até que o embrulho o responde

- Sério isso Potter?- Aquela voz parecia familiar mas Harry não podia acreditar

Harry vai devagar até o laço na parte de cima do embrulho e puxa a ponta. Então o tal "presente" foi revelado, Com os cabelos loiros, a pele extremamente pálida e um terno preto lá estava ele, oque atazanou Harry por todos esses anos agora estava amarrado em posição fetal na sua frente... Draco Malfoy.

- Tem tanta coisa que eu queria falar mas a mais importante é... Que porcaria de suéter é esse Potter?- Dizia o loiro enojado com o suéter de natal de Harry que continha um H enorme no meio.

- Sério que vai caçoar de mim logo na situação em que se encontra?

- Foi mais forte que eu!

Entre zoações e xingamentos agressivos Harry coloca Draco sentado no sofá, ainda amarrado e agora está sentado de frente pra ele.

- Vamos me conte, oque aconteceu pra Hermione te deixar aqui e nesse estado?- Harry parece sério em sua pergunta

- Não sou obrigado a te contar- Diz Draco provocando o moreno que já estava sem muita paciência

- Realmente você não é obrigado... Você tem escolhas, e entre elas você conta oque aconteceu, ou eu te obrigo a contar- Ao finalizar sua frase Harry levanta sua varinha e aponta para o pescoço de Draco

- Nossa Potter que valentia, não teve toda essa masculinidade na hora de cuidar da Weasleya não é? Sempre tive curiosidade, porque vocês terminaram?

Aquilo foi muito bruto pra Harry, não porque ele tinha sentimentos por Gina, ele nem sabe se chegou a ter um dia. As vezes ele sentia que namorava Gina não porque ele queria, mas era oque os outros esperavam.

- Não fale no nome dela seu filho da puta!

- Interessante né, Cho Chang e agora a Weasley, porque toda garota que se envolve com você acaba sozinha Potter?- Draco sabia oque estava fazendo, é como se ele estivesse se preparando pra isso a décadas. Harry responde -Você não sabe doque está falando Malfoy!

- Eu não entendo porque as garotas babam tanto em você, mas isso não é algo a se pensar agora! Eu preciso ir ao banheiro!

- E oque lhe faz pensar que eu vou te desamarrar pra usar o banheiro?

Draco abre um sorriso malicioso, Harry tinha medo doque ia sair daquela boca em seguida

- Então qual é sua outra opção? Vai me dar uma mão amiga Potter?

Notas do autor

Um feedback gente pfv, me dediquei muito nisso aqui, mas obrigado quem chegou até aquil BEIJOOOOOS💋💋💋

Um Milagre de Natal - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora