A família Kyotaka, era uma família composta de 6 membros, todos moravam em uma grande casa tradicional. Atrás da casa tinha uma grande plantação de arroz, a onde a família plantava e colhia os grãos, eles moravam em um vilarejo a onde todos eram unidos. Cada um plantava ou criava algo diferente. Assim se ajudavam, fazendo pequenas trocas. A família Kyotaka por ter essa grande plantação, vendia para algumas cidades e assim eles ganhavam o seu lucro.
A família Kyotaka era bem vista no vilarejo, por terem condições melhores. Mas ninguém via o trabalho pesado que a família fazia para ter o que comer. Mia Suzuki era a esposa do Yuta Kyotaka, e se casando com ele foi morar com os pais do rapaz e como era ela e a irmã mais velha, acabou levando ela pra morar junto.
Depois da sua lua de mel, teve uma grande notícia a família, que iriam ter mais um membro, foi repentino mais todos ficaram felizes. Durante 9 meses o assunto foi sobre o sexo do bebê, que tinha que ser menino. Pq os homens da família Kyotaka eram fortes e isso ajudaria muito nas plantações. Mas o que todos queriam mesmo era saúde para aquela vida que ia começar. No inverno nasce uma pequena garotinha, chamada Keiko Kyotaka, nome escolhido pelo seu pai que se emocionou ou vê-la pela primeira vez, suja de sangue e placenta, com os olhos fechados e chorando muito, ele não pode conter a alegria de te ver chegando ao mundo.
A pequena Keiko cresceu com muita saúde e em um ambiente cheio de amor e carinho. O pequeno ser puxou totalmente seu pai em questão de aparência já em personalidade a sua mãe. Keiko era branca dos cabelos pretos com os olhos verdes. Todos da vila achavam a pequena garota a mais alegre de todas as crianças ali. Mesmo não tendo idade o suficiente para ajudar na plantação do arroz, ela despertou um grande interesse no cultivo do arroz.
Se passou uns anos e a garotinha tinha seus oito anos de idade. Keiko adorava brincar na floresta perto do vilarejo com várias crianças, ao entardecer um adulto sempre chamava as crianças de volta pro vilarejo e todos que estavam do lado de fora de sua casa, entravam na mesma. Aos poucos Keiko foi reparando na ação das pessoas e assim que chegou em casa resolveu perguntar a sua mãe o pq disso.
Keiko chega em casa e vai até a cozinhar a onde se encontra sua mãe preparando o jantar.
Keiko: Mãe cheguei! --- Diz ela entrando na cozinha e indo abraçar as pernas da mesma.
Logo sua mãe lhe faz um carinho nos seus longos cabelos pretos, ela olha para baixo e sorrir.
Mia: Como foi lá na floresta? Se divertiu muito querida? ---- fala mechendo um caudo efervescente com uma colher de madeira.
Keiko: Eu me diverti muito mamãe. Eu vi três borboletas rosa mamãe, elas era tão lindas!-- diz ela pulando de alegria em volta de sua mãe.
Mia sorri para a garotinha e volta a olhar as panelas.
Keiko: Mamãe, eu queria te perguntar uma coisa... --- Diz a menina para sua mãe, que a olha com um olhar de curiosidade.
Mia: Pode perguntar meu bem --- a mulher responde
Keiko: Mamãe, faz dias que venho vendo que que quando está ficando de noite as pessoas vão correndo pra suas casas, e até o pai de um amigo meu chama todos pra vir embora ---- diz keiko vendo sua mãe escorrer a água de uma panela.
A mãe de Keiko parou de cozinhar e deu um suspiro, olhando para o nada a mulher tenta reformular uma frase para dizer a sua filha. Rapidamente, Mia acha uma solução, ela olha pra menina que está calada e esperando a resposta dela.
Mia: Keiko, não precisa ficar com medo ou algo do tipo --- diz a mulher reconfortando a pobre menina que rápido deixou a feição de preocupação para um lindo sorriso.
Mia: Nós adultos, resolvemos não ficar até tarde do lado de fora, tem um tigre branco das montanhas que veio para o nosso vilarejo, ele só vem a noite --- diz a mulher esperando a reação de sua filha, sobre a mentira.
Keiko a olha meio desconfiada e sorrir pra mulher a sua frente.
Keiko: Um tigre branco!? Mamãe eu quero vê ele, ele deve ser tão fofo, eu quero fazer carinho nele --- diz a garotinha pulando de um lado para o outro toda feliz
A mãe da garota a olha preucupada
Mia: Minha querida, está ficando frio, peça para a sua avó te dar um banho quentinho--- Diz a mulher enquanto volta a fazer as coisas na cozinha.
Keiko sai da cozinha e vai direto ao quarto de seus avós. Ao chegar em frente, ela bate na porta e logo escuta um "entre". A pequena abre a porta de correr lentamente, dando a origem de um ambiente um pouco iluminado, o cheiro do local era de tabaco, seu avô fumava muito e não conseguia parar. Ele não fumava perto de sua neta, para não influencia-la e sempre falava que usar kiseru era errado.
Keiko: Vovó! -- Diz a menina meio tímida, entrando e indo abraçar o seu avô, que estava sentado em seu futon.
Antes de Keiko chegar nele, o senhor de idade coloca o kiseru no suporte de madeira e abre os braços para dar um abraço caloroso em sua neta.
Avô: Oh minha queria, como vc está? Brincou muito hoje? --- Seu avô pergunta enquanto te abraça.
Keiko se solta do abraço e olha pro seu avô.
Keiko: Eu estou bem vovô, brinquei muito hoje com os meus amigos na floresta! --- Diz a criança animada.
Avô: Você quer alguma coisa? Hoje eu não tenho doces pra te dar, infelizmente eles acabaram, mas mês que vem eu vou na cidade fazer uma entrega aí eu os compro pra vc. -- diz o avô segurando os ombros da neta. A mesma sorri e logo olha para o fundo do quarto, vendo a sua avó, costurando um grande pano.
Keiko: Não quero doces vovô, eu vim falar com a vovó, minha mãe pediu pra ela me dar banho--- Ao falar isso, sua avó, tira toda a atenção da costura que estava fazendo e olha para a neta com um pequeno sorriso.
Avó: Ah minha criança abençoada, eu posso sim te dar um banho quentinho, só deixe eu preparar a água para vc. --- Avó da menina fala e logo se levanta do chão, caminhando até a porta de seu quarto. Keiko se despede de seu avô fazendo uma referência a respeito à ele e logo segue a sua avó direto ao banheiro.
A senhora Kyotaka, arregaça as mangas do quimono para começar o preparo da água. Keiko apenas olha a sua avó. Quando a água estava pronta Keiko se banhou com a ajuda de sua avó, que depois a secou e a vestiu com um quimono limpo.
Depois do banho, Keiko se reuniu a sua família na sala para jantar. O assunto na mesa era sobre a viagem que seu avô e pai fariam pra uma cidade, entregar os grandes sacos de arroz.
Mais tarde a pequena Keiko estava com o seu pai em seu quarto. Seu pai contava histórias de sua infância para ela antes da pequena adormecer.
Yuta: Acho que já está tarde, querida vamos deitar? --- Diz o pai para criança a olhando ir pro futon.
Keiko: Pai eu amo suas histórias--- Fala ela se cobrindo.
Seu pai chega mais perto e dá um beijo em sua testa e se despede da pequena criança.
Rapidamente Keiko adormece.
Olá galera, essa é a minha primeira fanfic que eu escrevo, espero que gostem dela e que acompanhe ela! Um beijo da Ana :3♡
Total de palavras:1294
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keiko Kyotaka
FanfictionUma criança chamada Keiko Kyotaka vivia uma vida feliz em um vilarejo, até um dia que sua família foi atacada por um Oni que matou todos e a transformou em Oni. Ela cresce e se torna uma mulher forte e independente mais ao longo do tempo ela se apai...