1/1 - Preso a você

599 63 43
                                    

Oii de novo, mais um one shot aqui como um mimo de dia dos namorados.
Não é a primeira vez que escrevo, mas é a primeira vez que faço algo Dimaury, espero que gostem!! Não esqueçam de comentar e votar porque isso ajuda DEMAIS!!
É isso, beijos do Noah 💋

Aviso: contém hot 🔞

Amaury já demorava demais, deixando um baixinho extremamente irritado no portão de desembarque do aeroporto. Tudo bem, quem esperou 2 meses consegue esperar 40 minutos, mas o voo não havia atrasado nem nada e ele já podia ver os outros passageiros indo embora, então, onde estava Amaury?

Havia a questão das malas despachadas, Diego não queria pensar em coisas ruins, mas levando em consideração que já fora roubado dentro do aeroporto, isso se tornava meio impossível.

Talvez o ruivo preferisse pensar assim, pelo menos seria uma justificativa para tanta demora.

Ele checa o celular pela milésima vez, vendo que só haviam mensagens de spam, notificações soltas e ligações perdidas. Mas será possível? Nem uma mensagenzinha sequer!

Andando de um lado pro outro, Diego checa o horário e refaz todo o planejamento em sua cabeça.

06:00- Embarcar no avião
06:05- Avisar a Diego que estava tudo bem
10:00- Pousar
10:10- Avisar que estava tudo bem e pegar a mala
10:30- Ver seu marido após 2 meses de longa espera

Mas agora, já se passavam das 11:00 e nem sinal de Amaury. Dois meses esperando esse momento para, quando ele finalmente chega, toda a programação ser quebrada.

Além da ansiedade para reencontrar seu marido, Diego também havia planejado sair para almoçar e depois irem a casa de sua mãe passar a tarde com o resto da família.

Diego ouve o chamado do próximo voo, e percebe que era melhor ele ir para algum lugar, Amaury que o encontrasse, por isso, ninguém imaginaria sua surpresa quando se virou para “ir embora” e viu Amaury vindo em sua direção com um buquê gigante de margaridas. A camisa vermelha e a calça bege, o cabelo maior que dá última vez, o cavanhaque que Diego não sabia da existência. E o ruivo, que havia planejado e ensaiado uma cena digna de filme, apenas paralisou ali, sem acreditar no que via a sua frente.

Amaury veio em sua direção com aquele sorriso iluminado, vendo o choque no rosto de seu amor e tratando de ir até ele de pressa, seus braços envolvem Diego em um abraço carregado de emoções, saudade, alegria, alívio. Eles se abraçam como se não se vissem a anos, tempo que realmente parecia real.

-Surpresa - Amaury sussurra, sentindo Diego se soltar dele e dar tapinhas em seu braço.

-Eu fiquei preocupado! - Diego diz sem se afastar nem um pouco do marido - Nem mensagem você mandou - é óbvio que ele estava com aquele bico adorável.

-Mas agora eu tô aqui, não tô? Eu não avisei porque tivemos que sair do avião minutos antes do embarque, aí atrasou e o portão mudou, e como minha bateria estava nas últimas, eu pensei “Ah, por que não fazer uma surpresa pro homem mais lindo desse mundo? Mesmo sabendo que ele vai me matar” - Aquele sorriso, aquele sorriso não ia desmanchar jamais, os dois sentiam a necessidade de ficarem tão juntos a ponto de quase se fundirem. Foram 2 meses intermináveis, em que não podiam fazer nada além de ligações por vídeo e presentes inesperados no hotel.

Amaury se inclina e toca o rosto a sua frente com tanta leveza que parecia quebrar, seu polegar acaricia a bochecha macia e, muito rapidamente, o outro relaxa naquele toque carinhoso. Seria irresistível a vontade de beijar aquela boca para sempre, mas, por agora, Diego se contenta em selar seus lábios em um beijo suave e recheado de amor e saudade.

Suas línguas se enroscam em uma dança suave, causando arrepios pelo corpo dos dois, as mãos grandes de Amaury largam o buquê em cima da mala e correm para agarrar a cinturinha de Diego, talvez pudesse chamar aquele lugar de lar.

Por favor, amor - Dimaury 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora