Bom dia, boa tarde,boa noite ou boa madrugada.
Nenhum dos acontecimentos deste one-shot tem conexão com a historia principal, ou seja, nada do que aconteceu aqui foi algo cannon para a historia, é apenas um capítulo separado.
Boa leitura.
O dia dos namorados estava chegando e Liko havia planejado um encontro com Dot. E como sempre, verificou cada detalhe, para ter certeza que Dot não iria ficar desconfortável com nada.
A sua ideia foi fazer um piquenique já que Friede e o cap tinham decidido parar na região de Paldea pra descansar e por ser a mais próxima pela qual estavam passando na hora. Liko também quis apresentar Dot para o pai, já que ele não fazia ideia nenhuma de que a filha estava namorando.
Liko pegou o rotom phone e procurou pelo numero do pai, queria avisar que estava em Paldea e iria passar visita-lo.
Assim que achou o numero do mais velho, ligou sem nem pensar. Dot estava do seu lado enquanto acariciava Sprigatito, Quaxly parecia com ciúmes, afinal estava tentando fazer com que Dot olha-se para si a todo custo, algo que Liko achou fofo.
Quando o pai da garota atendeu, pareceu bem feliz ao ver que era a garota que estava ligando.
— Liko! — Ele gritou feliz. Liko já sabia que isso iria acontecer e por estar do lado de Dot, já havia se prevenido e abaixado o volume.
— Oi, pai. Muito ocupado com as pinturas hoje? — Ela torcia para que não.
— Não, na verdade eu já entreguei todas as encomendas que eu tinha ontem. — Liko sorriu.
— Que bom, até porque eu queria passar te visitar, já que o Friede parou na região de Paldea.
— Que milagre, vou receber uma visita da minha filha! Que horas você vai passar aqui?
— Daqui a pouco, só vou me arrumar.
— Tudo bem então, vou te esperar por aqui.
Liko se despediu e desligou a chamada, ela virou pra Dot e sorriu.
— Viu? Falei que iria dar certo. Você vai conhecer meu pai hoje! — Ela disse e segurou a mão da amada. Sprigatito saiu do colo de Dot e foi procurar por algum lugar em que pudesse tomar sol. Quaxly sorriu vitorioso ao subir no colo da treinadora.
Dot começou a acariciar Quaxly, Liko pegou uma das mãos de Dot e sorriu para a amada. Dot sorriu também, parecia muito animada com isso, mesmo não querendo conversar muito.
Liko já estava terminando de arrumar a mochila e a cesta que iria levar para o piquenique com Dot. Ela verificou para ver se tudo estava ali: Os fones abafadores de som da Dot, toalha de piquenique, copos e... Ah sim! A cesta de piquenique!
A garota pegou todas as coisas e logo foi chamar Dot. Sprigatito subiu no ombro da garota, assim que Liko chamou por Dot, a mesma respondeu animada, Quaxly ficou andando ao lado da treinadora. Liko deu as mãos para Dot e assim saíram do dirigível.
E ela continuou de mãos dadas com Dot enquanto seguiam para a casa da mais alta. Dot apenas ficou falando sobre pokémons e vídeos que ela queria fazer, Liko adorava ver a animação da garota com coisas que gostava, era algo que ela achava fofo.
Ao chegarem na casa da mais alta, foram recebidas por Alex, a qual estava animado, como de costume o homen veio as pressas abraçar a filha, mas foi repreendido quando tentou por estar com o avental cheio de tinta.
— Você ta sujo de tinta!
Liko disse ao dar um passo pra traz e o impedir com o braço, Alex parou na hora. Dot acabou ficando atrás de Liko.
— Finalmente chegou! E, bem, você é a Dot, não? A garota de quem Liko tanto fala. — Por incrível que parecesse, Liko não ficou envergonhada a menção sobre falar muito de Dot, já havia virado algo normal para si falar de Dot o tempo todo.
Dot apenas acenou com a cabeça. Alex estendeu a mão para um comprimento, mas a garota não correspondeu ao gesto.
— Venham, entrem, entrem! — Alex disse animado. Logo Fidogh saiu correndo de casa, latindo de maneira animada com a visita. Dot logo pareceu se interessar pelo pokémon.
Liko e Dot se sentaram no sofá, de mãos dadas, sem fazer muita questão em esconder.
Fidogh logo começou a brincar com Sprigatito e Quaxly se juntou para brincar também. Logo começaram a conversar, Dot parecia feliz por estar conhecendo o pai da namorada.
— E então, como vão as coisas no dirigível?
— Muito bem! Toda semana nós estamos viajando pra uma região diferente e vendo pokémons novos! — Liko disse animada e então voltou a falar — Semana passada nós paramos em motostoke e fomos pro café batalha, onde tinha um algodão doce muito gostoso, o algodão doce swirlicioso!
Liko continuou contando pra pai das aventuras que teve viajando no dirigível, enquanto Alex observava curiosamente a possível relação que Dor poderia ter com a filha.
— Liko, eu preciso te perguntar algo antes de você continuar me contando sobre as suas aventuras. — Alex não parecia nem um pouco incomodado enquanto comentava isso.
Liko apenas acenou — Você e a Dot estão namorando? — Ele tomou um gole de café enquanto enquanto continuava a agir como se não tivesse perguntado nada demais e, bem ele até tinha, mas Liko preferia que ele ao menos esperasse que elas contassem.
— Pai! Você podia pelo menos ter esperado que eu te contasse, mas sim, sim estamos. — Liko parecia ter ficado desapontada por não ter conseguido contar para o pai que estava namorado. Estava tão obvio assim?
Mesmo assim, após um bom tempo decidiram ir embora. Liko e Dot começaram a andar para o lugar do piquenique.
— Liko, pra onde a gente ta indo? — Dot peguntou.
— Bem, quando eu e o Rain fomos pra artazon, nós fomos procurar por Sunflora pra animar o Bras e bem, eu acabei achando um lugar pra piquenique bem bonito e eu pensei nesse lugar pro nosso piquenique! — Liko respondeu sorrindo.
Após subir uns morros aqui e uns ali, finalmente chegaram, Liko colocou a toalha de piquenique no chão e se sentou do lado de Dot. Ali tinham muitos pokémon, o que fez Dot ficar animada, afinal, a cada pokémon que via, citava uma caracteristica e o tipo do pokémon.
— Um Pawmi! Ele é um tipo eletrico! Olha um Tadbulb, ele também é um tipo eletrico!
E assim foi a tarde das duas garotas, Liko ria a cada vez que Dot apontava um pokémon. A garota de cabelos azuis tinha certeza que a namorada só não capturou todos os pokémon que viu porque não tinha pokébolas.
Eae galera! Fiz o especial de dia dos namorados dessa fic como o prometido, bem, espero que gostem, dei o melhor que eu pude nessa capítulo (conaiderando meu cansaço e falta de sanidade mental, não é muito- zuera), emfim, espero que vocês estejam bem e saúdaveis, até a proxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The moon behind starts. | Dot x Liko(Guruminshipping)|
Fanfiction|AU de Pokémon horizontes| Liko tem ansiedade e teria sido um pesadelo começar os estudos em uma escola nova no meio do ano, se não tivesse sido por Friede, a convidando para entrar para os trovonautas. A garota se envolveu em muitas confusões e...