⌗ 5 𝘂m𝗮 𝗳o𝗱a 𝗰o𝗺 𝗿e𝘀p𝗲i𝘁o

532 52 22
                                    

OI? Como assim? — Eu falava um pouco desesperado,como assim ele ainda não terminou comigo?

foi você quem escolheu. —

— Eu que escolhi? Eu que escolhi oque? Do que você tá falando Minho?

— naquele dia, que...Eu te perguntei qual era seu tipo de leitura favorito... Se lembra? —

— sim,Eu me lembro...E oque que tem? —

— você escolheu, 𝗱𝗮𝗿𝗸 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲, não foi?, então, foi você quem escolheu — fala me forçando a olhar pro espelho — foi você que escolheu ser fodido, ingual em um dark romance. —

— QUE? Esse tempo todo oque você tava querendo dizer em me perguntar meu tipo de leitura favorito.. Era pra ser... Como você iria me....foder? —

— exatamente.— fala me colocando em sima da pia.

— é se Eu não quiser? — falo provocando

Falei mais logo meu rosto foi puxado brutalmente por suas mãos.

— você não tem querer. — 

qu- — ele rapidamente me vira pra olhar pro espelho denovo, segurando meu pescoço, me olhando com um olhar tão....profundo.

Eu vou te foder até você você não aguentar mais — fala me olhando pelo espelho.

Eu não respondo, Eu não falei nada, apenas aceitaria ser fodido, por esse gostoso desgraçado.

Ele começa a tirar o terno...ele começa a me olhar...ele começa a sorrir...ele começa a me....deixar com tesão.

vai ficar parado? Ou quer que Eu tire pra você? — fala com sorriso malicioso.

Eu rapidamente tiro minhas roupas também...me aproximo do mesmo colocando minhas mãos em seu ombro.

se você quer tanto me foder assim...va em frente, Eu não tô te impedindo —

Pra que Eu fui falar isso, no mesmo instante ele me empurra contra a pia enfiando seu pau em mim logo em seguida,Eu acabo soltando um gemido de leve.

você tava louco não era? você também queria não era? — o mesmo fala no meu ouvido. — Eu sei que você estava louco por mim também,seus olhos entregavam tudo —

Eu começei a seder, as porras daquelas palavras estavam sendo jogadas na minha cara, é eram todas verdades.

a parti de agora, as únicas palavras que Eu quero ouvir de você, são seus gemidos.—

Apenas essas palavras, pra depois começar a se movimentar dentro de mim, Eu começei a ficar louco, soltei gemidos altos,é quanto mais Eu gemia,mais rápido ele ia, começei a chorar...Eu era sensível demais.

Solta um sorriso — olha só pra você — fala puxando meus cabelos pra mais perto — parecendo um vadia —

— você é muito cruel sabia? — tentava falar, mais tava meio impossível.

sério?, abre a boca. — o mesmo segura meu rosto — mandei você abrir a boca —

Na mesma hora abri a boca, ele começou a colocar o polegar na minha boca, passando por toda minha língua.

chupa. —

Na mesma hora começei a chupar o dedo dele, chupei olhando pra ele, diretamente nos olhos dele.

Depois de um tempo, ele me coloca de joelhos me fazendo ficar de frente pra ele.

meu dedo você consegue chupar, é meu pau? Hm? —

claro que consigo — falei e minha cabeça foi rapidamente puxada,o pau dele entrou de uma vez dentro da minha boca, e caralho. Que pau grande.

vamo ver então,hannie —

Ele começa a puxar meu cabelo, fazendo minha cabeça se movimentar pra frente é pra trás, quanto mais o tempo passava, mais rápido ele ia.

Eu vou gozar tanto na sua boca,que não vai nem conseguir engolir tudo —

A cada palavra que ele falava, mais Louco Eu ficava, até começei a chupar com gosto.depois de um tempo ele goza na minha boca.

Ele puxa meu rosto fazendo Eu olha-lo diretamente — da próxima vez que a gente transar,vou ser mais gentil, tá? —

Ele me larga no chão, veste a roupa, é vai embora, Eu fiquei chocado.

AH, que filho da puta ! — me deito no chão — da próxima vez que transarmos... — começo a pensar.

- 𝑀y 𝒫erfect 𝐵itch { SENDO REESCRITA } Onde histórias criam vida. Descubra agora