# 1 A𝗹u𝗻o 𝗻o𝘃o

1K 74 20
                                    

Essa estória está sendo reescrita, pois não gostei do jeito "original" e achei uma porcaria, enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa estória está sendo reescrita, pois não gostei do jeito "original" e achei uma porcaria, enfim...Vou ver se fica melhor.

-------------------


Algumas coisinhas

1 - Eu ACHO que vai ter mais capítulos

2 - vou ver se consigo deixa os capítulos mais longos

3 - os erros de Português, eu vou sempre ver a fanfic pra consertar eles ok, e se vocês virem algum erro, me avisem please.

4 - vai ser "do mesmo jeito" que o "original" só vou mudar algumas coisas.

-------------------


𝗘́ 𝗹𝗮́ 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗘𝘂, sentado na minha mesa ao lado do meu amigo, o felix, era matemática,então não dei muita importancia,apenas copiaria a metade e depois pegaria o resto com o felix.

- felix, você me passa a metade da tarefa de matemática pra mim depois? Eu to com preguiça de fazer todo. -

- Eu passo sim, mais não vai se acostumando não viu? Essa pode ser a segunda é última vez - o mesmo fala fechando o caderno pois já tinha terminado.

- tá bom, tá bom, sábado Eu vou na sua casa e aproveito e copio mais alguma coisas que Eu não copiei -

- hum, preguiçoso -

- Eu não sou preguiçoso, apenas poupo energias - falo fazendo uma desculpa.

- ATA han, conta outra -

O sinal toca e todos saem da sala, han e felix moram e ruas próximas então eles voltaram pra casa juntos.

...

Me acordo com o despertador tocando, assim sabendo que teria que levantar pra ir pra escola.

- ah, será que Eu fico em casa hoje?....ain Eu não posso, tem prova hoje, que saco - o mesmo se levanta e vai pro banheiro,toma seu banho e faz suas igienes, depois ele sai e coloca a farda.

- melhor ir cedo hoje, vai que né -

Dito e feito,só coloquei meu tênis e desci lá pra baixo, abri a porta e fui pra escola, chegando lá, Félix já estava me esperando na porta da escola.

- tá a muito tempo me esperando aqui? - falo me sentando ao lado dele.

- não, acabei de chegar também, ei,fiquei sabendo que tem aluno novo -

- sério? Você sabe como ele é? - o mesmo pergunta curioso, mais um pouco desinteressado.

- não, não, só fiquei sabendo por causa de um grupinho de 4 meninas que passou aqui agora pouco -

- ah, e melhor a gente ir pra sala,fiquei um pouco curioso agora - o mesmo não estava mentindo, tinha realmente ficado um pouco curioso.

- quando a gente chega lá você vai ver ele, aí a curiosidade vai embora logo -

- espero que sim, bora -

Nos dois fomos pra sala de aula, sentamos em nossos lugares e teve um pouco da primeira aula,depois de alguns minutos o professor para de escrever e virá pra turma.

- pessoal, temos um aluno novo ! Apresente-se ! - o professor fala e faz uma referência com a mão "apontando pra turma".

- oi pessoal, meu nome é lee know mais podem me chamar de Minho, tenho 19 anos e espero me dar bem com vocês -

Na mesma hora que aquele menino falou meu coração disparou, não sei porque, ele nem era isso tudo.

- pode se sentar em qualquer lugar! -

- ok, obrigado. - o maior fala e se senta.

- até que ele é bonito né? -

- aham, melhor que muitos daqui -

- alunos, voltando na página .... -

Depois que aquele menino se sentou tudo voltou ao normal, menos meu coração. O mesmo ainda estava muito rápido, achava que iria morrer, mais ele só ficava assim quando Eu passava perto daquele garoto.

" esse garoto tá mexendo comigo"

" oque será que ele tem que tá me chamando tanta atenção assim? "

Então, perguntas sem respostas.

-------------------

- 𝑀y 𝒫erfect 𝐵itch { SENDO REESCRITA } Onde histórias criam vida. Descubra agora