Seu FILHO DA PUTA

121 7 0
                                    

Cap anterior:

Ele agarra a minha cintura e aperta com força.

Atualmente:

Denki pov:

Kirishima começou aproximar-se de mim dando me um beijo Muito Bom

Den:Ahn~ Kiri

Kirishima começou a beijar e a chupar o meu pescoço e subindo uma de suas mãos para dentro da minha camisola apertando o meu mamilo.

Enquanto isso a mão dele que estava na minha cintura apertava ainda mais

Den:Kiri..m-me f-ode

Kiri:com muito gosto!

Kirishima tira a camisa e tira a minha com a minha ajuda deixando os nossos peitorais expostos.

Ele começou a beijar a minha barriga e começou a subir chegando no meu pescoço.

Desci as minhas mãos até ao conto das suas calças eu apertei o membro dele.

Kiri:De-n-ki

Eu fiquei mais duro que uma pedra.

Den:Eu quero voce dentro de mim Agora

Kiri: Claro

Com isso dito Kirishima tirou as suas calças e em seguida a sua box fazzendo o mesmo comigo. Toquei o menbro de Kiri com os pés, masturbando o com os pés.

Kiri: De-nk-ki n-ão faz i-isso não

Narradora pov:

Kirishima põs se por cima de Denki prendendo lhe as mãos acima da cabeça 

Kiri: Eu vou te foder até voce não conseguir ficar em pé

Den:AHNM~~

Kirishima acabara de dar uma chapada bem dada na bunda do menor fazendo o gemer bem alto.

Kirishima pov:  

Começei a acariciar a cintura de Denki e começei a colocar o meu membro na sua entrada mas ele me parou e me rodou na cama e sentou com tudo.

Kiri: Ahnm~~Puta que pariu, seu filho da puta gostoso 

Den: ANH~~ 

Denki começou a sentar muito forte, Jesus eu vou morrer de tesão.

Den:Kiri eu acho q-ue v-vou -go-z-zar

Começei a masturbar com força o membro do menor em cima de mim e senti o meu orgasmo a querer sair então com a minha mão livre agarrei na sua cintura estocando com força até que acertei em cheio na próstata dele e o mesmo gozou no meu peito e eu gozei no seu interior.

Den: Te amo sabia?

Kiri: Sim sabia mas podes dizer isso sempre que quiseres.

Denki dá uma risada gostosa de se ouvir.

Kiri: Também te amo.

Dei-lhe um beijo na testa e em seguida na boca, e com isso a gente dormiu.

×××××××××Num outro lugar×××××××××

Katsuki pov:

Eu e Izuku estávamos deitados na nossa cama. Izuku dormia e eu estava vendo algum programa na televisão.

Olhei para as horas e reparei que já eram 19:25 aí e levantei da cama com cuidado para que Izuku não acorda se  e desci para começar a cozinhar.

Quando eu estava prestes a acabar o nosso jantar, uma figura pequena e magra envolveu os seus braços em volta da minha cintura beijando me as costas.~

Izu: Cheira bem

Kat: Já vou por na mesa 

quando ia me virar para colocar os pratos na mesa Izuku me deu um beijo que nao resisti e separei o mesmo para poder pousar os pratos. Voltei a beija lo segurando na sua cintura 

Kat :Vamos comer se não fica frio

Izu: Me dá mais um beijo então?

Kat: Claro

Dei lhe mais um beijo e fomos comer

✨Depois do jantar✨

Izuku e eu fomos tomar banho (juntos) e fomos dormir.

💚 Dia seguinte 🧡

Quando acordei vi que Izuku não estava ao meu lado.
Desci e também não o vi fui a todo lado da casa gritando pelo seu nome.
Mas nada

Liguei lhe
Liguei lhe
Liguei lhe

E nada

Não me atendia

Começei a ficar preocupado liguei a Kirishima e Todoroki.

Chamada:

Kat - italico
Todo e kiri - negrito

Kat: OI gente porfavor venham para aqui o mais rápido possível e uma emergência.

Todo: Estamos a caminho

Chamada encerrada

Passaram se uns 10 min eles já aqui estavam.

Todo: Explica porque nos chamou

Kat: Eu acordei e não vi Izuku ao meu lado, desci e não o vi procurei na casa toda e não o encontrei chamei por ele mas não recebi nada liguei lhe varias vezes mas ele não me atendeu.

Kiri: Você tem câmaras aqui?

Kat:Sim do lado de fora do meu quarto, na entrada de casa e mais algumas.

Kiri: Ok, onde fica o estúdio de vigilância?

Pôs me a pé e disse para eles virem comigo eles seguiram me até ao estúdio.

Kat: É aqui

†††††††††††††Com Izuku††††††††††††

Acordei com pessoas a falar

Shiga: Oq quer que eu faça com ele?

AFO(All for One): Tortura o faz o que quiseres mas não o mates.

Shiga: Ok Senhor.

Narradora:

Shigaraki vi que Izuku já estava acordado e então pegou num taco de madeira e deu com tudo na barriga de Izuku.

Shigaraki foi até ele e começou a tirar as roupas de Izuku.

Izu: PARA O QUE VOCE TA FAZENDO

Shiga: Cala te se não será pior

†††††††††††††Com Katsuki††††††††††††

Katsuki pov:

Estávamos a ver as câmaras de dentro e fora de casa.

Até que encontramos algo a entrar no meu quarto e passado um tempo a sair.

Vimos que tinha alguém nos braços dessa pessoa.......e vi a cabeleira verde que tanto amo. A ser transportada por ......... Shigaraki um dos membros da máfia rival a minha a L.O.V

Kat: ESSE FILHO DA PUTA TIROU O MEU OMEGA DE MIM!

Omega de um MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora