SIM! OBVIO QUE SIM!

67 3 0
                                    

Todoroki pov:

Acordei sozinho mas eu sentia um cheiro muito bom pegeui numa camisola grande que eu tinha de Lida e desci.

Vi Lida de costas a cozinhar algo, cheguei perto dele e dei lhe um abraço por tras beijando lhe as costas repetidas vezes, fiz lhe um carinho na cintura e desci até aos calçõespenetrando os mesmos, ele virou se e segurou a minha cintura.

Lida: Bom dia Baby

Ai meu deus ele chamou me de Baby

Todo: Para, assim eu vou ter um infarto

Lida: Hhahahahahah

Todo: Para de rir

Lida foi se aproximando de mim dando me um beijo de bom dia, eu acho, ai ele agarrou a minha cintura com muita força, pegou me ao colo e levou me até a bancada da cozinha continuando a me beijar feito um loco mas eu amei isso. Parei de o beijar pois fique com falta de ar e ele também. Encostamos as nossas testas e eu enrolei as minhas mãos em volta do seu pescoço.

Todo: Te amo

Lida: Também te amo amor

Deu me um selinho e voltou a sua para a comida.

××××××××××Com os BKDK×××××××××

Izuku pov: 

Acordei dei um beijo em Katsuki e desci para fazer o  pequeno almoço, fiz panquecas, crepes etc

Quando estava acabar lemberei me de uma musica e cantei

Izu: This was never the way I planned                                                                                                                                     Not my intention                                                                                                                                                                     I got so brave, drink in hand                                                                                                                                               Lost my descreption                                                                                                                                                             It's not what I'm use to                                                                                                                                                         Just wanna try you on                                                                                                                                                           I courious for you                                                                                                                                                                   Caught my attencion                                                                                                                                                             I kissed the boy and I like it                                                                                                                                                 This taste of those cherry chap stick                                                                                                                              (Só tem uma parte da musica)                                                                                                                                     

Omega de um MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora