Capítulo 2

723 61 7
                                    

Jimin está pensativo por alguns segundos, mas olhando o rosto de Jungkook tão de perto, oferecendo o que o próprio Jimin queria oferecer desde de manhã cedo, seus olhos grandes e negros o olhando com tanta fome que ele mal sabia se aceitava verbalmente ou atacava ele fisicamente. Verbalmente. Verbalmente é melhor.

_Você tem certeza?

Jungkook ocila o olhar para os olhos e boca de Jimin.

_Não precisa ser nada demais, é só não sermos estranhos.

_Na sua cabeça é simples assim?

_Na sua não? Se não fizermos isso estranho, não será.

Jimin engole em seco e apenas acena com a cabeça. E aí? O que acontece agora? Jungkook beija ele e eles começam a transar na sala e depois vão para o quarto?

Jimin não quer pensar muito, senão ele vai enlouquecer antes mesmos de acontecer algo. Mas para que pensar? Jungkook quer transar, ele também. Os dois são gostosos e Jimin sabe que é bom em penetração e pode dar exatamente o que Jungkook gosta. Segurança e pele na pele.

Só não pense muito, merda! Não pense!

_Melhor ir para o quarto já que...

Jungkook se inclina e une os lábios com os de Jimin. É tão doce que nem parece que eles estavam combinando de fuder sem camisinha.

O beijo começa a se mover quando Jimin já não está mais em choque. A língua de Jungkook aparece depois de selinhos lentos e uma faísca acende e pega fogo rápido. A mão grande de Jungkook aparece no pescoço de Jimin, o polegar toca na bochecha dele e ele separa o beijo lentamente com um fiu de saliva se rompendo e os lábios de Jimin estão tão grandes e vermelhos e Jungkook olha e sorri para eles.

_Hyung... Sua boca é muita gostosa.

Jimin morde o lábio inferior e sorri de volta. O beijo deixou ele meio embriagado. Aquilo estava acontecendo mesmo? Jungkook estava beijando ele! Porra, é a primeira vez que ele beija um membro do grupo. Isso fica tão claro na mente dele agora e ele se sente derretendo por dentro.

_Hyung - Jungkook chama Jimin, que parece estar perdido nas sensações - hyung, hey... Está tudo bem, hu? Está gostando?

_Está tudo bem. Tudo bem.

Jungkook sorri satisfeito.

_Eu quero que seja bom para você também, não quero que seja apenas um favor para mim.

_Eu sei, é um favor mútuo.

Jungkook volta a beijar Jimin e coloca a mão em sua cintura. Ele arrisca passar mão por baixo da camisa dele sentindo a pele arrepiar ao toque.

_Eu não pareço tão mau, não é? - Jungkook sussurra.

Jungkook gostava de ser elogiado. Isso nunca foi segredo no grupo, mas Jimin nunca parou para pensar nisso de uma forma sexual, mas sim, Jungkook estava falando nesse sentido e mais do que tudo, Jimin gostava de mimar seu maknae.

_Não, não é nada mau, mas eu também não sou.

Agora é a vez de Jungkook morder o lábio inferior e olhar para Jimin com desejo de elogiar.

_Não... Não é.

Então Jungkook enfia a mão que estava nas costas de Jimin dentro da calça apertando a carne macia da bunda. Jimin prende um gemido curto e Jungkook volta a beijar enquanto continua o carinho ali.

_Você pode me dizer se algo for longe demais, ok?

Por mais que Jimin fosse o mais delicado deles dois e estava acostumado a tomar a frente para resolver algumas coisas do grupo ou da convivência, definitivamente ele gostava de se sentir desligado durante o sexo, então esse posicionamento dominante de Jungkook que estava começando a tomar forma durante esse, seja lá o que está acontecendo entre os dois, estava fazendo algo ferver no coração de Jimin.

_Ok, eu direi.

_Ótimo... Vem aqui.

Jungkook puxa Jimin para o seu colo com uma facilidade surpreendente. Jimin quase grita com o susto. Ele cai com as pernas abertas no colo de Jungkook e fica em pânico só de pensar em Jungkook sentindo que ele já estava ficando duro tão rápido, mas Jimin não pode fazer nada, pois em um segundo Jungkook está apertando a bunda de Jimin com as mãos uma de cada lado e a pressão faz que ambos fiquem cientes de que os dois já não estão mais macios.

Jungkook geme ao sentir Jimin assim tão perto e suspira perto do ouvido dele.

_Você está tão tenso, neném...

Caralho! Neném? Porra, sim! Jimin gosta muito de ser chamado assim por Jungkook. Mesmo ele sendo mais velho, Jungkook já disse várias vezes que é como se Jimin fosse o mais novo, por ele ser menor e mais frágil.

Mas é verdade, ele está tenso, muito tenso e Jungkook pode sentir isso.

_Desculpe. Eu sinto como se alguém fosse entrar na sala.

_Certo, então vamos para o meu quarto.

Jungkook nem espera que Jimin responda, apenas ajuda ele a sair de cima e o conduz pela mão pelo corredor. Jimin está meio em choque.

_Vamos fazer isso mesmo?

Jungkook ri.

_Vamos!

Jimin ri por que adora o sorriso de Jungkook, mas seu coração está acelerado descompassado nas batidas.

Jungkook abre a porta do seu quarto e acende a luz, Jimin entra e Jungkook fecha a porta sem soltar a mão de Jimin.

_Desligue a luz. - Jimin pede baixinho.

Jungkook sorri para Jimin gostando muito de ver o jeitinho tímido dele. Ele desliga a luz e chega mais perto pegando Jimin pela cintura e aproximando os dois.

_Você está com vergonha de mim? Eu já te vi sem roupa várias vezes.

_Eu sei, mas isso é diferente.

_Me parece ainda melhor. Não é como se eu nunca tivesse reparado como sua bunda é gostosa.

Jimin ri tímido e Jungkook fica preocupado por um instante.

_Não é estranho eu falar isso, não é? Tipo, eu nunca fiquei olhando você se trocar de propósito ou algo do tipo.

_Eu sei, eu entendi. Eu também não sou cego, é óbvio que eu sei que você é gostoso também.

_Certo, então estou liberado para aproveitar isso?

_Hm?

Jungkook aproxima a boca do ouvido de Jimin e sua voz cai outra oitava:

_Posso dizer que estou ansioso para ver meu pau entrando em você devagar...? - as pernas de Jimin vacilam por um segundo - por mais que seja difícil ver com a luz apagada.

Jimin se desprende dos braços de Jungkook com gentileza, vira de costas para ele andando até a cômoda ao lado da cama.

_Podemos deixar o abajur ligado.

Jimin liga a luz baixa que estava configurada em roxo claro. Jimin se vira, olha para Jungkook e vai subindo na cama com o joelho. Porra, ele não acredita que está prestes a transar com o membro mais novo do grupo. Ele observa o olhar faminto de Jungkook analisando cada movimento de Jimin, então Jungkook se aproxima e depois de dois passos ele simplesmente tira a camiseta sugando todo as dos pulmões de Jimin que precisa suspirar com a visão de Jungkook com os músculos a mostra.

Jungkook sorri sabendo o efeito que causa em Jimin e diz:

_Vamos começar a brincadeira, neném...





Notas:

Olá a todos! Desculpem a demora para atualizar! Estamos em fechamento de bimestre e estou enlouquecendo com todas as notas para atualizar. Obrigada por comentar e acompanhar esse trabalho. Peço ajuda para correção de qualquer erro esquecido.
Espero poder voltar em breve com a continuação ^^

JIKOOK - UMA AJUDINHA MÚTUA...Onde histórias criam vida. Descubra agora