_Vamos começar a brincadeira, neném...
Jimin sente um calor tão forte com o apelido, que seus olhos se fecham, sentindo o fervor subir por todo o corpo.
Em segundos as mãos de Jungkook já estão nele e suas bocas unidas novamente.
Jungkook é tão forte, seus músculos rígidos dão toda a firmeza que Jimin precisa para se deixar levar. Seus braços estão ao redor do pescoço de Jungkook, que passando os beijos para o pescoço de Jimin delisza as mãos pela cintura até a bunda dele e aperta com vontade.
_Jungkook... - Jimin geme baixinho.
Jungkook reage imediatamente contraindo o pau que estava pressionado à pélvis de Jimin.
_Porra, Jimin! Eu quero ouvir você gemendo meu nome assim!
_Eu não sabia que você era quente desse jeito, Kookie.
_Sério? Achei que eu fosse quente o bastante nos palcos e nos shows.
_Você é, mas eu não tinha certeza que você não era um gatinho manhoso na cama.
_Eu posso ser no final de tudo, mas ainda vou querer te mimar com você sendo o meu gatinho manhoso.
_Eu gosto disso. Eu posso fazer esse papel.
_Gosta? - Jungkook abre um sorriso tão safado que faz o pau de Jimin contrair mais uma vez.
Jimin levanta os ombros de forma meiga e quase sussurra:
_Gosto.
Jungkook quase rosna com a voz excitante de Jimin sussurrando que gosta de ser manhoso depois do sexo, ele só quer mais daquilo, mais de Jimin, mais corpo.
_Tira a roupa.
Jungkook diz puxando desesperadamente a camiseta de Jimin, que ajuda ele com a mesma euforia.
Sua bocas se unem novamente e eles começam uma loucura que nunca haviam imaginado sentir.
Jungkook faz Jimin deitar e vai com o corpo por cima dele.
Jimin geme quando Jungkook arrasta a sua pélvis na de Jimin, causando um atrito dolorido, não só pela sensação do tecido da calça, mas por estarem tão desesperados por contato e terem essa barreira momentânea.
Jungkook se levanta de joelhos novamente e abaixa a calça. O pau dele está tão duro e inchado e há uma mancha molhada na ponta. Ele passa a mão no próprio comprimento e é visível o jeito que isso o faz estremecer.
_Você já me viu assim antes, hyung?
Jimin lambe os lábios e olha com fome. Um pau daquele tamanho foi feito para ser chupado. Porra, ele quer muito isso!
_Nunca assim. Duro assim, não.
_Caralho, hyung... Parece que faz um século que eu não aproveito uma ereção de verdade.
_Como assim, de verdade?
_Eu quero dizer, que não precisei fazer nada para ficar duro, eu só fiquei e pronto.
Então era isso. Jimin fez Jungkook ficar duro sem esforço nenhum. Mesmo que fosse para parecer estranho esse lance todo entre os dois, mesmo assim Jungkook estava pingando de tesão e Jimin estava hipnotizado por aquele pau imenso lutando contra o tecido da cueca box. Ele estava tão sexy com aquele Calvin Klein preta... Jimin só estendeu a mão e tocou por cima do tecido e Jungkook suspira com o toque.
_Eu... E-eu...
Jimin exita, mas Jungkook encoraja:
_Fala, fala o que você quer, baby...
Jimin não fala, mas a sua outra mão está ali abaixando a cueca e pegando o pau de Jungkook em uma das mão. É pesado e está muito molhado na ponta.
_Eu quero brincar um pouco. Seu pau é muito bom para não aproveitar.
Jungkook geme, porque Jimin sacode o pulso devagar.
_Hyung... O que vai fazer com ele?
Jimin sorri safado.
_Quero chupar você. Tudo bem se eu fazer isso, certo?
As bochechas de Jungkook estão ficando vermelhas. Ele não está com vergonha, está? Não pode ser isso.
_Tudo bem.
Jungkook rasteja até a beirada da cama e Jimin já está ficando de joelhos no tapete macio ao lado da cama. Ele não perde tempo. Pega o pau de Jungkook pela base e sua língua sai para fora para acomodar e deslizar na parte de trás da glande. Uma gota generosa de pré gozo escorre pela lateral e Jungkook tenta interromper Jimin.
_Baby, espera! Está meio bagunçado. - ele se referia a maneira como estava molhado de pré gozo.
Jimin olha para ele com um olhar demonicamente inocente:
_Você acha que eu não gosto disso?
Jungkook tinha um certo trauma guardado em seu coração. Sempre ouvia os homens k-idols das academias chiques que frequentava dizerem que já ouviram reclamações sobre o sabor de seu sêmen, então mesmo sem levar dietas malucas de proteína, Jungkook tinha receio, pois ele quer sempre agradar todo mundo, e agora, quer agradar Jimin mais do que tudo.
_Eu não sei se...
_Você acha que não tem um gosto bom?
Jungkook só consegue afirmar com a cabeça. Ele definitivamente está com as bochechas rosadas agora. Jimin continua:
_Kooquie...
Jimin passa a língua sobre o furinho da glande e depois a cobre com os lábios, pegando o que era possível pegar e os olhos de Jungkook quase reviram com a sensação dos lábios de Jimin envolvendo e deslizando. Jimin continua dizendo com a voz embriagada:
_Você é muito gostoso, eu garanto.
_Jiminie... Não precisa fazer isso, é sério.
_Espera aí! - Jimin senta sobre os calcanhares e está com as sobrancelhas cerradas - você realmente acha que eu estou forçando isso?
_Eu não quero que seja algo ruim para você.
_Eu estou dizendo que eu gosto disso.
Jungkook parece ainda não acreditar, então Jimin não desiste:
_Oh, Kookie... - ele volta com a boca perto do pau de Jungkook e passa os lábios na cabeça rosada - você realmente acha que eu estou dizendo isso só para te agradar? Eu estou fazendo o que eu quero e dizendo a verdade.
_De verdade?
_Por que te custa tanto acreditar? Você não gosta disso?
_Não é isso, eu gosto, muito, mas eu sei que a maioria das pessoas não curte, só faz pelo parceiro e eu não quero que seja assim.
_Não estou fazendo isso só por você, eu já disse que eu também gosto.
_Gosta?
Jimin apoia as mãos nas coxas de Jungkook e se levanta direcionando a boca para a dele e sorri bem pertinho:
_Gosto... Além do mais você é excepcionalmente gostoso. Quer provar?
Jungkook olha para os lábios brilhantes de Jimin e o beija lentamente.
Ele pode sentir seu sabor salgado ainda na língua de Jimin e isso o deixa tão, tão excitado que sua mão vai direto para seu pau, envolvendo firme como uma forma de se salvar. A mão de Jimin desce até lá e encontra a mão de Jungkook, o que chama a atenção de Jimin e faz o beijo sessar.
_Eu quero fazer isso... - mas Jimin pensa que talvez Jungkook goste de ser observado se tocando - Ou você quer que eu assista um pouco?
Jimin sorri e passa a ponta no dedo indicador na ponta deslizando.
_Você também gosta disso? Assistir?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK - UMA AJUDINHA MÚTUA...
Fiksi PenggemarJungkook tem um probleminha sexual e Jimin vai ajudar a resolver...