Capítulo 8-O passado nos define 🥀 Parte-2

4 1 0
                                    

Kim on
19 de fevereiro de 2023
12:40am

O sexo de Kim foi reconfortante até que ela se depara no momento que tira sua venda que está na cama com a sua amiga Lucy,ela fica apavorada e diz:

------AI PORRA,CARALHO........SE FUDE CARA ISSO NÃO DEVIA TER ACONTECIDO!

Lucy rir,estava um pouquinho chapada e diz:

-------O que? O sexo ou o seu Orgasmo gostoso???.......você é boa!

Kim fica com cara de brava e fica um pouco desconfortável e reclama:

-------Os dois,não devia ter acontecido isso,você tá bêbada né? O lado bom que não vai se lembrar de nada!Isso não faz o menor sentido!que PORRA nós somos então!não me diga que somos apenas amigas,se não me quer beleza,mas não venha mais atrás de mim,e não me use novamente!não tenho paciência de ser a segunda opção

Kim acaba saindo do quarto sem dizer mais nada,ela fica um pouco desconfortável,não faz o menor sentido a gente ser só amigas!olha o que fizemos,ela queria isso,ela desejava isso mais com o fato da sua amiga possivelmente atraente estar namorando e ter dormido com ela, é difícil aceitar o fato que ela já fez isso,ela guardou isso consigo mesma pois ficou bastante desconfortável com isso!ela não quer contar para suas irmãs, é um segredo pela qual ela se envergonha e com o que fez, ela ficou calada e ainda mais na dela,depois daquele dia ela apreciou ainda mais os livros!eles a fazem fugir do mundo real e de seus erros e suas falhas,esquecendo do fato que ela fez ou deixa de fazer!mergulhando se nas histórias maravilhosamente incríveis e românticas,mesmo nenhuma delas poderiam ser reais!todas tinham algo em comum,seus romances eram todos épicos!algo que ela almeja ter mas talvez nunca tenha!ela tinha esses sentimentos de anos e mesmo assim Lucy nunca demonstrou e agora simplesmente a usou por sexo,isso só fez a Kim reprimir seus sentimentos e deixá-la mais na dela do que antes,fazendo ela estar em si solitária....

•S/n on

Acabo acordando extremamente dolorida e olho para o lado tirando minha venda e o rapaz já não estava mais lá,ela achou fofo e romântico o fato dele ter deixado uma cartinha tão fofinha!dizendo que adorou nossa noite,fiquei curiosa com o fato de quem ser ele,nossa conexão foi extremamente cósmica e excitante!nunca me senti tão avontade com alguém e tão satisfeita como ele me deixou,ela não parava de esquecer o jovem rapaz misterioso que lhe proporcionou o sexo mais épico da sua vida!ela ficou muito feliz,a mesma olha para o chão e vê algo intrigante que ele deixou,o seu cheiro de perfume gostoso e sua caneta!ela percebeu que a caneta era da escola dela,no mesmo instante ela se tocou que o rapaz era mesma da dela e ele deixou escrito algo na caneta "B",ela achou isso um mistério bem interessante e atrativo,bastante peculiar é claro!quem poderia ser? E quando irei vê ló novamente?
S/n não parava de sorrir,aquela noite lhe arrancou um sorriso reconfortante e bonito em seu rosto,querendo ou não sexo te dá muitas vantagens ainda mais que te dá ainda mais vontade de viver e felicidade!ainda mais quando é bom e com uma pessoa compatível!
S/n sai de seu quarto e dá de cara com a Audrey ela estava sorridente também,bastante feliz e contente ela olha para a S/n com um sorriso maroto e diz:

-------Oha quem teve uma noite boa,arrasou garota!de nada aliás eu que tive a ideia!hahahahahaha,perfeito eu sabia que você iria se divertir!agora vamos antes que os seguranças do papai descubram que sumimos!ou seja.......iriamos se fuder!

Audrey mandou mensagem pra kim se encontrar todas as irmãs numa cafeteria perto de casa,para comerem algo e tirar umas fotos e postar no insta,claramente o pai iria ver e deduzir que foram a escola e que não estavam todas com cheiro de sexo!ambas tiraram uma fotinhas enquanto tomavam seus cafés,a S/n não parava de pensar no seu rapaz misterioso e a Audrey não parava de olhar para os rapazes atraentes na rua,enquanto Kim estava lendo mergulhando em seu livro favorito,Os Sete Maridos de Evelynn Hugo!por sinal já leu três vezes!ambas estavam em silêncio só apreciando o momento do jeito delas lógico!as três escondendo seus segredinhos para se mesmas,Audrey foi abusada pelo rapaz ele tirou a venda e a estrupou,a forçando a se deitar com ele enquanto estava extremamente bêbada!ela se sentir suja,vazia,mas escondia isso com muita facilidade como se nada tivesse acontecido!algo bem surreal por sinal,pois ela nunca demonstrava o que sentia!Kim escondia uma traição com ela sendo a amante de sua ex amiga,algo bastante cruel e triste que talvez a faça nunca ter um relacionamento novamente,enquanto S/n estava apaixonadinha por um cara que talvez nunca mais veja novamente.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora