Dentro do que parecia ser um ginásio
Havia um jovem dentro daquele local, um adolescente de no mínimo, dezessete anos, tinha 1,75 altura, sua estrutura física era de certa forma magra, mas definida, seus cabelos eram negros e suas pupilas tinham a cor laranja. Ele vestia um uniforme negro, e seu rosto tinha alguns ferimentos.
Seu nome era Fushiguro Subaru, e nesse momento, o mesmo era um participante do Jogo do Abate.
[Subaru]: “Como imaginei, o espaço daqui é bem razoável.” – Pensou, analisando o lugar.
“O que você está planejando, pirralho?”
Uma voz atrás dele se manifestou, Subaru ergueu seu olhar calmamente, já sabendo de quem aquela voz pertencia.
um homem de estatura relativamente média e físico tonificado. Ele tinha cabelos claros que provavelmente foram tingidos, enquanto suas sobrancelhas e cavanhaque são mais escuros. Tinha uma tatuagem em seu braço esquerdo com três kanji que se traduzia como “indomável” em inglês. Não usava roupas convencionais além da cueca boxer. Em vez disso, ele tinha inúmeras etiquetas de papel ao seu corpo. O suficiente para cobrir todo o tronco até a parte superior das coxas. Seus braços, pernas e pés ficam completamente nus.
Esse era Reggie, outro participante do Jogo do Abate e no momento, oponente de Subaru.
[Subaru]: E você? Não armou alguma coisa? – Perguntou ao homem.
[Reggie]: Pois é, afinal, os feiticeiros jujutsu são mentirosos. – Disse num tom presunçoso.
E no momento que terminou de falar, dois caminhões apareciam e quebravam a parede do ginásio, ambos indo na direção de Subaru, que se surpreendeu pelo ataque nenhum um pouco imprevisível.
[Subaru]: Tsc! – Foi o único som que sua boca poderia produzir. ”Essa será uma batalha desgastante para nós dois. Muito gasto de energia e nenhuma grande técnica!.”, essa frase de Reggie veio na cabeça de Subaru.
O mesmo deu uma rasteira para desviar dos caminhões e até conseguiu, porém, ficou com a guarda baixa, e imediatamente, dois vasos de plantas caíram em cima de sua cabeça, abrindo um ferimento bem feio nela e fazendo sangue escorrer na parte esquerda de seu rosto.
Porém Reggie não parou, apareceu atrás de Subaru com uma faca e um rápido combate mano-a-mano se iniciou ali. Subaru sabia que contra-atacar era impossível, por conta de seu ferimento na cabeça que danificou levemente seus sentidos temporariamente, então escolheu se esquivar, e mesmo levando cortes de raspão, estava funcionando.
Mas rapidamente, Reggie dava um leve salto para trás e jogava um item para cima de Subaru, e esse item era um…
[Subaru]: Um Nabo!? – Exclamou confuso ao ver o legume imbuído com energia amaldiçoada vindo em sua direção, mas então, uma faca era arremessada e quebrava o Nabo, Subaru percebeu isso, mas não tinha muito o que fazer, então, apenas usou seu braço direito como escudo, o resultado foi a faca penetrar a carne de seu braço e ele exclamar levemente de dor, e pra piorar, Reggie apareceu na sua frente e lhe desferiu um chute no rosto, fazendo Subaru voar longe.
[Reggie]: Os objetos que reproduzo são como shikigamis. – Disse, enquanto Subaru rolava pelo chão. —Posso dar comandos simples. Normalmente, uma faca não sairia voando, né? – Perguntou, ao ver o jovem no chão e parando bem na sua frente. —Pela sua personalidade, sei que será inútil, mas vou sugerir mesmo assim. – Disse, olhando para o garoto. —Se passar seus pontos para mim, posso te matar sem sofrimento, viu? – Disse com uma expressão presunçosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re;Zero - Shikigami IF
FanfictionSubaru Fushiguro, é um estudante de Grau 2 e pertence ao 1° na Escola jujutsu. Uma escola em que os alunos são ensinados a exorcizar criaturas que nascem de sentimentos negativos, vulgo Maldições. E nesse momento, o mesmo era um participante do "Jog...