Capítulo Um - Ajudando uma Meio-Elfo bem estranha!

53 6 2
                                    

[Subaru]: “Mas que merda tá acontecendo!?” – Pensou, olhando os arredores.

Estruturas medievais, animais andando e conversando como humanos, carroças sendo puxadas por lagartos que pareciam dinossauros… que coisa fantasiosa era aquela!?

[Subaru]: “A extensão é grande demais pra ser só uma simples expansão, e eu também não vi Reggie em lugar nenhum… ou seja, apenas eu fui puxado pra esse lugar!?” – Pensou em nervosismo, enquanto mordia levemente a unha de seu polegar.

Os cidadãos na rua apenas olhavam confusos para aquele rapaz, primeiro que já era extremamente raro encontrar alguém com aquela cor de cabelo e principalmente aparência dos olhos, e segundo, o rapaz estava literalmente todo acabado, parecia ter acabado de sair de uma briga, o que fez alguns deles inconscientemente começaram a se afastar de Subaru.

[Subaru]: “A última coisa que eu vi foi aquela figura que apareceu misteriosamente dentro da minha expansão… e logo depois eu acordei aqui…” – Pensou, enquanto colocava as mãos no bolso e começava a andar. —”É estranho que eu não sinto nenhum rastro de energia amaldiçoada por perto, além dessa arquitetura medieval… espera…” – Ele parou de andar e seus olhos se arregalaram de forma intensa. —Arquitetura medieval, elementos de fantasia… será possível que eu fu-.

“Ahhh! Alguém salva aquela criança!”

“Saia dai, moleque!”

O japonês virou sua atenção quase de forma instantânea após ouvir uma gritaria atrás do mesmo. Assim que se virou totalmente, viu uma carroça indo na direção de um pobre garoto que estava bem no meio da rua, onde iria ser atropelado, e consequentemente morto.

A roda da carroça estava centímetros do rosto do mesmo, que havia congelado no local pelo medo, mas então, o mesmo saiu de seu choque quando outro corpo havia se colidido com o dele, o tirando do caminho da carroça, o Dragão terrestre se assustou e quase que tombou o veículo para o lado, mas o comerciante que dirigia conseguiu conduzir o réptil e impedir tal evento.

O garoto ergue seu olhar de forma leve, para ver quem havia o salvado, e se deu de cara com um homem de cabelos negros, roupas desgastadas, vários machucados em seu corpo e um olhar nem um pouco convidativo.

[Garoto]: A-Ah, o-obrigado tio… – Disse, levemente intimidado com a aparência do homem que o carregava em seus braços, Subaru só pode suspirar.

[Subaru]: Tudo bem, apenas tome cuidado e não brinque no meio da rua, entendido? – Colocou o garoto do chão, que assentiu em positivo. —Agora volte para seus pais.

[Garoto]: O-Okay, muito obrigado tio! – Disse, e então rapidamente começou a correr para sabe sei lá aonde.

[Subaru]: Ainda bem que consegui ser rápido, se não o estrago teria sido bem feio… – Pensou, enquanto olhava para a carroça que quase havia atropelado o pobre garoto.

Mas o mesmo foi tirado de seus pensamentos quando começou a ouvir sons de aplausos, e quando olhou em volta, percebeu que os aplausos vinham dos cidadãos, que haviam testemunhado a cena, elogiando Subaru, falando como ele era um ótimo homem, um herói e coisas do tipo.

Subaru se sentiu totalmente desconfortável com toda aquela atenção e rapidamente sentiu suas bochechas se tornarem vermelhas, urgh, como ele odiava ser o centro das atenções… dava tanta vergonha!

Ele escondeu sua face avermelhada com a borda de seu traje de feiticeiro e correu rapidamente na direção de algum beco longe dali, para evitar a atenção indesejada.

...

[Subaru]: “Estou a salvo…” – Pensou, enquanto suspirava. —”Parece que é real, eu realmente não estou sonhando ou finalmente enlouqueci… eu fui mandado para um outro mundo…” – Pensou, ainda incrédulo sobre tudo que tava acontecendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Re;Zero - Shikigami IF Onde histórias criam vida. Descubra agora