A Chegada

50 5 1
                                    

Pov:Lana

Depois de pensar muito, muito e muito finalmente decidi aquilo que queria para o meu futuro.

Aceitei a proposta

Escolhi enfrentar Ona não podia arruinar o meu futuro por conta de uma miúda na qual estive apaixona quando era mais nova (isso era o que pensava).

Em Barcelona

Quando lá cheguei mais especificamente aos balneários estavam lá elas e todas me cumprimentaram com abraços e todo isso menos uma pessoa, e lá estava ela no fundo do balneário com um olhar triste e profundo direcionado a mim.

Não sei porquê mas quando a vi senti um aperto no peito, um sentimento de saudade algo que não sentia há muito tempo e quando sentira havia sido apenas com ela. Por isso foi como se voltasse uns anos atrás.

Pov:Ona

E lá estava ela a miúda pela qual eu sempre fui apaixonada e mesmo depois de tudo essa paixão nunca desapareceu.

Durante o treino não conseguia parar de olhar para ela e acho que ela percebeu isso mas também não me preocupei muito em esconder, a esta altura do campeonato ela já deve ter percebido o que se esta va a passar.

No final do treino a Mapi e a Ingrid convidaram-nos a todas inclusive Lana para irmos ao apartamento delas para jantar e relaxar um bocado.

E lá fomos nós mal sabia eu o que ia acontecer

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este "ep" não foi revisado por isso se tiver algum erro descontem.

Eu sei que não tenho andado a postar mas agora eu percebo o pq das escritoras demorarem tanto para escrever um ep.

ESPERO QUE GOSTEM

𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂̂𝒏𝒄𝒊𝒂 - 𝐎𝐧𝐚 𝐁𝐚𝐭𝐥𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora