A verdade

55 5 0
                                    



Pov:Ona

Já estávamos todas na casa da Mapi a jantar e para ser sincera sinto-me um bocado arrependida por ter contado ás meninas sobre o meu passado com a Lana.

Elas colocaram-me propositalmente ao lado de Lana e agora não param de cochichar para o lado sobre nós, e neste momento posso estar  a olhar para a frente mas o meu campo de visão ainda me permite ver a Lana corada. Não sei porquê mas isso de qualquer forma aumentou o meu ego.

Quando acabamos de jantar fomos todas para o sofá conversar e ver um filme. Eu reparei que Lana estava com sono e nós estávamos lado a lado. Depois de um tempo comecei a sentir um peso no meu ombros quando olho para o lado era a Lana, não consegui deixar de reparar o quão perfeita ela é...

Ingrid e Aitana vieram ter comigo e chamaram-me para a varanda disseram elas que era para falar.

-Então Oninha o que ainda sentes pela Lana??- Perguntou Aitana
- Porque é que queres  saber disso??-Perguntei desconfiada.
-Só por curiosidade, Ona nós vimos a maneira de como nos falaste dela e a maneira de como olhas para ela-Disse Ingrid.
-Talvez eu ainda goste dela, não sei explicar aquilo que aconteceu á alguns anos foi algo que me deixou muito triste, senti muito a falta dela não estava habituada a viver sem o apoio dela, e desde sempre senti algo a mais do que só amizade...

Quando percebi já me estavam a cair lágrimas dos olhos.

-Eu vou embora, não consigo ficar aqui- Disse já em pânico.

Sai de lá a correr e acho que Lana percebeu porque quando passei na sala ela estava lá no sofá.

Pov:Lana

Quando vi Ona a correr pela sala em direção á porta fiquei preocupa com ela.

-Lana queremos falar contigo- Disse Ingrid

-Sim??- Disse sem entender nada

-Ainda sentes algo pela Ona- Penguntou Mapi

-Talvez mas é complicado... não sei sinto-me arrependida pelo que fiz á uns anos não devia tê-la afastado de mim...

-Mas ainda gostas dela??-Perguntou Alexia

-Não sei explicar a única coisa que sei é que ainda a amo- Não  conseguia ficar ali então fui embora.

———————————————————————
Este capítulo não foi revisado caso tenha algum erro descontem

Espero que gostem...🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂̂𝒏𝒄𝒊𝒂 - 𝐎𝐧𝐚 𝐁𝐚𝐭𝐥𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora