Caro leitor,
Essa é uma história de intrigas e destinos entrelaçados. Em Araggon, vamos conhecer Aelin e Mephesto, dois jovens cujas vidas foram moldadas por deveres e expectativas, mas cujos corações anseiam por liberdade e amor verdadeiro.
Aelin di Savoia, a princesa de Aragon, é uma alma inquieta, presa entre as paredes douradas de seu palácio. Criada para cumprir um destino que não escolheu, ela se vê prometida a um homem que jamais conheceu verdadeiramente. Seu espírito anseia por aventura e liberdade, um desejo que cresce a cada dia, mesmo enquanto se prepara para o casamento que selará a paz entre reinos.
Mephesto Lancaster, o príncipe herdeiro de terras distantes, carrega o fardo de um futuro pesado com uma responsabilidade imensa. Treinado desde a infância para ser um rei implacável, seu coração endurecido pelas exigências de seu pai, ele luta para conciliar o homem que deseja ser com o monarca que deve se tornar.
Seus caminhos se cruzarão em um cenário de esplendor e opressão, onde cada escolha ressoa como um eco através das muralhas do destino. Será que encontrarão forças para desafiar as correntes que os prendem? Poderá o amor florescer em meio a tanta expectativa e sacrifício?
Esta é a história de Aelin e Mephesto, uma saga de coragem, esperança e o eterno anseio por um destino que se possa chamar de próprio.