Essa é a minha primeira fic, espero q possa ser boa. Relembrando q ela tem +18, e tb tem insinuações ao longo dos dois capítulos que podem afetar o decorrer da estória. Peço que se você tenha alguma sensibilidade a assuntos mais "íntimos" tenha conhecimento disso. E que vocês apoiem a fic, ela foi feita com muito carinho._____________________________________
Bang Chan, Seo Changbin e Lee Felix se conheceram no ensino médio. Chan era capitão do time de futebol, Changbin era capitão do time de basquete e Felix era o presidente do conselho estudantil.
Como eram os "líderes" de seus respectivos grupos acadêmicos, sempre haviam reuniões entre eles e o diretor. Além deles, também havia a Luci, que era a líder do time de torcida e a Betty, era a capitã do time de vôlei. Todos esses grupos acadêmicos eram mistos, o que facilitava o convívio na escola.
Com o tempo, todos esses "líderes" se tornaram colegas e amigos.
Como sempre se viam nas reuniões, Felix, Changbin e Chan se tornaram melhores amigos. Eles faziam tudo juntos, saiam juntos, dormiam na casa um dos outros todo final de semana, eles sempre estavam juntos.
Até que Bang e Seo, começaram a sentir coisas além da amizade um pelo outro. Eles percebendo isso, concordam em ter um encontro romântico em um restaurante, sem o Lee pela primeira vez.
Eles se divertiram muito, mas a todo o momento eles sentiram que tinha algo faltando e nas conversas sempre acabavam falando do Felix, de como ele era fofo e carinhoso, e ele que gostaria da comida do lugar.
No final do encontro, eles foram para um parque perto do restaurante e continuaram conversando. Até que Chan admitiu que estava faltando a companhia de seu loirinho no encontro. Para sua surpresa, Changbin também se sentiu assim o encontro inteiro.
Quando a ficha deles caiu, eles foram correndo para a casa do Lee, para falarem sobre seus sentimentos por ele. Quando eles chegaram, Felix atendeu a porta com um grande sorriso, um que os mais velhos não esconderam que gostaram. Felix deixou eles entrarem e foram em direção ao quarto do mesmo. Eles contaram tudo ao loirinho, sobre o que um sentia pelo outro, sobre o encontro, e sobre os sentimentos que eles finalmente perceberem pelo Lee.
Felix ficou super feliz e emocionado por saber que seus dois hyungs favoritos -por quem ele tinha uma quedinha- também gostavam dele. E a noite deles seguiu com eles agarradinhos na cama do Lix vendo filmes e mais filmes enquanto trocavam beijinhos e carícias leves.
Changbin e Chan acabaram dormindo lá por insistência do seu loirinho favorito, e na manhã seguinte, eles três conversaram e chagaram a uma conclusão sobre seu relacionamento. Eles concordaram em contar do seu relacionamento a três para seus pais e irmãos, mas manter ele em segredo na escola, afinal, mesmo a escola sendo liberal e os alunos diversos e respeitosos, um relacionamento entre três homens, especialmente se eles fossem os mais populares, não iria agradar a maioria dos alunos e professores.
Ao longo do tempo, eles se tornaram cada vez mais próximos e íntimos que nunca. O relacionamento deles amadureceu e ficou cada vez mais sólido e verdadeiro, e quando perceberam, Felix já tinha 22 anos, Changbin e Chan 23 e já fazia 6 anos que eles tinham começado a namorar, ou seja, já haviam se passado cinco anos desde que eles tinham se formado.
Alguns alunos que estudaram com eles começaram a organizar uma reunião de cinco anos de suas formaturas, a noite em uma boate que eles iriam alugar. Então, eles chamaram todos os colegas de classe para comemorar, o que não foi diferente para Changbin, Felix e Chan, pois eram três dos mais populares da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano certo - 2chanlix / twoshot
FanfictionFelix, Chan e Changbin eram namorados desde o ensino médio, mas eles mantinham seu relacionamento a três em segredo. Eles foram convidados para comemorar 5 anos de sua formatura com seus colegas e amigos, eles estavam animados. Quando cheg...