Desculpa pele demora, mas essa é a segunda parte. Els possui sexo explícito, e também tem insinuações por todo o cap. então tenha conhecimento disso. Esse cap. vai ser menor que o primeiro.______________________________________
—Chaniiee~ dirige mais rápido.— Felix fala gemendo quando Bang, com uma mão livre do volante, aperta sua coxa com força. Lix apoia sua cabeça no ombro de Bin. —Eu preciso de vocês... — Sussurra para os dois mais velhos, que também precisavam de seu menino os envolvendo.
Chan dirigiu o mais rápido possível, e em minutos chegou em casa. Desligou o carro e abriu a porta do passageiro para seus amores. Felix saiu do colo de Changbin para sair do carro, o que deixou o Seo contrariado, mas logo quando ficou em pé fora do carro, Chan o segurou pela cintura e o prendeu contra o carro e iniciou um beijo afoito com o menor. Eles moviam suas línguas em sintonia, fazendo todo o momento ficar cada vez mais quente.
Changbin vendo a cena, ficou cada vez mais excitado, e foi se aproximando de seus namorados. Chan e Lix viram Bin se aproximando e separaram o beijo ofegantes, esperando Seo se juntar a eles. Quando estava próximo, Changbin segurou a cintura do seu loirinho com possessão junto com o Bang. E eles começaram a beijar o pescoço do mesmo, deixando lambidas e chupões por onde suas bocas passassem. Bang pressionou o membro duro do seu pequeno, que já não aguentava mais, precisava deles.
— Biniiee~ Chaniiee~ por favor. — Felix pediu manhoso, já formando lágrimas nos olhos. Bin se afasta, pega a chave de casa e a abre, indicando para seus namorados entrarem. Quando já estavam dentro de casa, Chan agarra seu loirinho pelas coxas, o impulsionado para cima, fazendo o mesmo ficar em seu colo. Chang fica atrás de Felix, segurando sua cintura por trás.
— Por favor o que Lilix? — Chan fala ao mesmo tempo em que Changbin começaram a esfregar seu membro na bunda coberta pela saia, de Lix. Fazendo o mesmo suspirar.— Você quer que seus papais te fodam até você não conseguir andar? É isso? — Felix geme ao escutar Chan falar assim com ele. — Vou levar isso como um sim. —Chan fala, fazendo um sorriso malicioso aparecer nos lábios de Changbin.
—Seus papais vãos te foder a noite inteirinha, bebê.— Bin fala, começando a andar para o quarto em que os três dividiam, logo Chan o seguiu com Felix em seu colo.
Quando entraram no quarto, Chan deitou Felix com cuidado em sua cama, fazendo com que a saia do mesmo levantasse, revelando a surpresa que Felix tinha preparado para seus namorados, era uma calcinha rendada preta, para combinar com as roupas que estava usando. Além do contraste com a pele branquinha de Lix, também evidenciava muito suas coxas e seu membro já escorrendo pré-gozo por elas, fazendo os mais velhos salivarem pela visão.
Chan e Changbin desabotoaram e tiraram suas camisas, foram até a cama e se ajoelharam do lado de Felix, que estava deitado. Bang e Seo estavam vendo o como seu loirinho estava necessitado. Bang foi até o Seo e o abraçou por trás e falou para os dois ouvirem. — Olha amor,como o nosso bebê precisa de gente. Será que ele aguenta nós dois fudendo aquele buraquinho apertadinho dele ao mesmo tempo? — Bang dá a ideia.
Mesmo que eles ao longo de todos esses anos juntos já tivessem explorado suas sexualidades, eles nunca tentaram penetração dupla. Eles sempre pensavam que iriam machucar uns aos outros, mas era um desejo dos três um dia tentarem isso, e tem dia melhor para tentarem que o dia em que se tornaram oficialmente noivos...? A resposta é não.
—Siiimm, eu aguento. E quero isso a tanto tempo. Meus dois papais me fudendo fundo e forte ao mesmo tempo. — Felix fala manhoso, já começando a tirar suas roupas. Tirou sua blusa branca transparente, e quando começou a tirar sua saia para ficar só de lingerie, Changbin o parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano certo - 2chanlix / twoshot
FanfictionFelix, Chan e Changbin eram namorados desde o ensino médio, mas eles mantinham seu relacionamento a três em segredo. Eles foram convidados para comemorar 5 anos de sua formatura com seus colegas e amigos, eles estavam animados. Quando cheg...