Não revisado!
[ . . . ]
• Douma ★
"Eu estava caminhando sobre as ruas de Tóquio... Meus passos eram lentos e serenos, enquanto eu sentia o vento sobre meu rosto, consequentemente fazendo meu nariz ficar levemente gelado a tal frio do ambiente. Eu estava indo para casa, a pé, porque eu queria ter uma pequena caminhada - Afinal, minha casa não era tão longe e eu estava entediado - Derrepente, um alarme acabou apitando em meu celular. Uma vibração em meu bolso, eu o pego, observando a tal notificação."
"Minha câmera de segurança havia captado uma movimentação estranha ao redor do terreno de minha moradia. Decido adentrar o aplicativo... normalmente tal aparelho detectava movimentos de animais pequenos como esquilos, ratos e bichos que passavam por perto de minha casa, porém, dessa vez algo me dizia para checar..."
"Enquanto eu observava tal cena sobre a gravação, acabei me deparando com minha porta com uma leve fresta, a luz do local iluminando por fora. O trinco estava quebrado e sobre o chão... Caramba."
• Akaza ★
"Minha expressão está ofegante.. Eu demorei um pouco a abrir aquela porta, caralho, proteção de casa de rico é foda, até a porta é chique."
"Observei as coisas ao redor, percebendo que... porra, eu realmente me dei muito bem, parece que uma colher desse cara é o preço do meu rim.
Soltei um suspiro pesado, adentrando o local com passos cautelosos. Sinto um frio na barriga junto a uma adrenalina... o medo de ser pego sempre aparece quando estou fazendo coisas assim, porém.. se eu nunca fui pego, por que eu seria agora?""Abro com cuidado minha mochila, que é mais um tipo de saco preto que eu apenas puxo algumas cordas para abrir. Eu vi aquele besta saindo, então, provavelmente ele vai demorar, pelo menos é isso que eu espero.
Começo a colocar algumas coisas caras que eu encontrava por ai dentro de minha mochila, tomando cuidado para não fazer tanto barulho, vai que esse canalha tem algum sensor de som.
Observo o corredor enorme, meus olhos brilham levemente com isso... Eu vou ganhar uma boa grana vendendo essas coisas, isso é bom. Pela pressão do momento, acabo me esbarrando em algo, escutando o som dos estilhaços ao serem espalhados. Um calafrio se espalha por meu ser, porém, eu tento ignorar e seguir em frente.""Com cuidado, adentrei um quarto, aparentemente sendo o do proprietário.... O cheiro de uma fragrância cara está sobre o local, o aroma doce levemente enjoativo invade minhas narinas enquanto eu respirava. O local era frio, talvez o clima lá fora fosse um dos motivos.
Caminhei pelo lugar, me dirigindo até a cabeceira por ali. Acabei observando uma carteira sobre o verniz da madeira, a pegando com cuidado, vendo todo aquele dinheiro lá dentro...
Sorri levemente, a colocando no bolso, já que minha mochila já estava cheia.""Eu me virei para ir embora, olhando as coisas que estavam em minha mochila enquanto eu a amarrava. Derrepente, enquanto eu andava para a porta do quarto, bato de frente com algo, me dando um impulso fazendo-me ir para trás."
"Levanto minha cabeça ainda com meus olhos fechados, pois havia os cutucado sem querer quando bati de frente. Minhas pálpebras se levantaram junto a meus grossos cílios.. Observei a figura a minha frente, vendo sua roupa social, com os fios de cabelo longo sobre as vestes, não olhando sua feição, mas, só seu corpo já havia me feito paralisar e estremecer totalmente, afinal, aquele ser era bem mais alto do que eu. Aqui eu percebi.
Fodeu."
VOCÊ ESTÁ LENDO
• One - Shots ★ ( Doukaza ) •
FanficDoukaza one-shots ! (alguns podendo ser de kokudoukaza) Espero que gostem !! ★