I still want you...

62 1 12
                                    


Oooooooi pessoas que eu amo, tudo bem com vocês?

Espero que estejam com a terapia em dia pois vcs vão precisar...

Como sempre reforçando o aviso, isso NÃO é sobre as pessoas reais e sim sobre os personagens.

Sem enrolações vamo pra história.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Loving and fighting, accusing, denying
I can't imagine a world with you gone
The joy and the chaos, the demons we're made of
I'd be so lost if you left me alone

*********

Estaciono o carro na garagem e saio as pressas olhando a hora no relógio, 23:48, merda Cellbit deve estar uma fera comigo, havia lhe dito que iria chegar as 22:30 sem atrasos para que desse tempo de vermos o filme que ele queria antes de dormir; eu to fodido.

Havia passado e comprado umas flores pra ele assim que vi que iria me atrasar, então espero que ele não me odeie tanto assim, pego as flores no banco do passageiro e saio do carro indo em direção da porta da frente, quando abro me deparo com um monte de cobertor escondendo o que pode ser um gatinho enfurecido de baixo, fechando a porta, ando em sua direção e me sento ao seu lado, os cobertores nem se mexem, deixo o buque de amarantos ao meu lado no sofá e puxo calmamente o cobertor, nada me impede então logo estou vendo um monte de cabelo loiro cobrindo parcialmento um profundo mar azul nebuloso me encarando. Aproximo minha mão para fazer um leve carinho em sua bochecha mas ele se afasta desviando olhar claramente chateado.

- Gatinho...me desculpa eu sei que atrasei- Falo segurando suas mãos calmamente e trazendo-o pra perto de miM enquanto ele volta a meolhar por um breve momento para depois desviar de novo e olhar para o tapete.

- Mi amor, por favor olhe para mim- Falo segurando seu queixo levemento e fazendo-o olhar pra mim. - Eu sei que atrasei para nosso filme, me desculpa mesmo, tive que resolver um erro que cometi no trabalho hoje se não meu chefe iria ficar uma fera cmigo.

- ...Já é a terceira vez que você se atrasa esse mês...- Ele fala com a voz tristemente calma e isso me enche de culpa por o fazer esperar tanto por uma simples noite de filmes comigo.

- Perdon gatinho, não era minha intenção me atrasar - Faço um leve carinho em seu rosto e pego o buque de flores do meu lado entregando em sua direção, seus olhos passam rápidamente para o buque e juro que posso ver um pequeno brilho acendendo em seu olhar. - Aqui, trouxe isso para você

Ele pega o buque e passa as pontas dos dedos pelas flores, as mesmas flores que usamos de decoração em nosso casamento, vejo um leve sorriso escapar de seus lábios e sorrio com o feito.

- Isso é fofo, mas eu ainda to bravo com você por se atrasar - Ele fala voltando seu olhar em minha direção.

- Não esperava que não estivesse, mas se quiser podemos aproveitar que amanhã é sábado e ver todos os filmes que você quiser - Ele pensa um pouco em minha proposta antes de falar.

- Hum... Tudo bem, eu vou colocar essas flores em um vaso enquanto você faz pipoca e pega as bebidas- Ele fala logo se levantando.

- Você quem manda Gatinho -Falo com um sorriso idiota enquanto vou até a cozinha prepara a nossa pipoca.

~~~~~~~~~~~~~

A pipoca esta quase pronta quando sinto braços rodearem minha cintura e um rosto se esconder em minha nuca, deixando um suspiro no lugar, coloco a pipoca no pote e me viro para o loiro que não deixa de me abraçar, faço um leve carinho em seus cabelos e beijo sua testa.

Hold on - Guapoduo OneShotOnde histórias criam vida. Descubra agora