Olga-
Olá! Sou Olga Méier,a princesa da Suíça.
Tenho 20 anos.Hoje meu pai,o majestoso rei Khovalsk me chama para descer de minha grande biblioteca que uso para estudar.
—Sim papai?- respondo ao seu chamado após descer às grandes escadas.
—Sim querida, chegou uma carta do Reino da Rússia, do príncipe Maxim.
—Pra mim? Da Rússia?-digo surpresa pela notícia.
—Sim,abra para saber o que querem te comunicar.
—Ok- ele me entrega a carta e abro cuidadosamente a carta com um selo vermelho e dourado. E curiosa começo a ler.
A carta:
"Querida princesa da Suíça Olga Méier, saúdo a vossa excelência para um convite.
Na próxima semana, teremos o início dos eventos de inverno e gostaríamos de convidar a vossa família real para participar, será durante 14 dias.
Além disso,gostaríamos de lhe oferecer um tratado que unirá ambos os reinos,se tornando um grande Reino unificado.Comunico com todo respeito, o meu sentimento de admiração e desejo de lhe propor uma experiência romântica. Por favor,não se assuste,funcionará assim:você vem ao evento e se interessar-se pela minha pessoa, terei o prazo de 1 mês para conquistar o seu puro amor. Te espero aqui,querida Olga.
Ass:Maxim Pavlova. "
Fico surpresa com o convite, ele se interessa por mim?
Eu e Maxim nos conhecemos em 1620,quando eu tinha 14 anos e ele 16.
Ele me olhava constantemente, e eu sabia o porque.
Sou pura e só pretendo me relacionar após o casamento, o que na cultura russa é exigido para o casamento real,como ele descobriu isso? Eu não sei.
Além desse motivo, também tenho um ótimo histórico escolar, que só pude estudar por ser princesa pois às mulheres não tem o direito de estudar. O que isso tem haver? Também é exigido pela corte da Rússia.—O que há na carta querida?-meu pai diz quebrando o meu transe mental.
—Leia e verá!-digo e ele pega lendo rapidamente, enquanto espero sua reação, imagino o quanto ele ficará bravo.
—Que proposta maravilhosa-me surpreendo com a reação. —É uma oportunidade única minha filha, isso ajudará ambos os Reinos,nos tornando uma grande potência, se você aceitar o convite é claro.
—Podemos ir pai,mas não crie muitas expectativas, vai que ele é um mimado?
—Olga,ele é um homem bonito e logo será Rei! Se você gostar dele poderei me aposentar.
—Ok,farei minhas malas. Avise a mamãe, irei me preparar, depois conversamos mais sobre isso.
—Ok.
Ele sai e vou para meu quarto me lavar para dormir, hoje mesmo irei organizar minhas coisas para irmos de noite iniciar a viagem de três dias de carruagem. Pego meus vestidos,sapatos, tiaras e não posso me esquecer das vestimentas de inverno, afinal é a Rússia né. Após as malas cheias de roupas, coloco meus perfumes, acessórios e itens de higiene. Coloco também alguns livros para ler durante a viagem que será longa.
Após isso vou me deitar, pensando se realmente posso me entregar ao futuro rei da Rússia,irei me esforçar pelo meu pai,que já tem 54 anos. Está é uma grande preocupação entre nós, que estamos a seis meses recebendo cartas da corte exigindo uma lista com opções de pretendentes para meu casamento, que no caso não foi entregue pois não escolhi nenhum. E se meu pai chegar aos 56 e eu ainda não estiver casada,meu tio se tornará Rei,e eu seria impossibilitada de ser coroada,o que eu mais temo.Meu sonho é reinar meu país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Coroa Real 👑
RomanceA história se passa em 1627,onde o príncipe e futuro Czar Russo Maxim Pavlova se apaixona pela princesa da Suíça,Olga Méier. Maxim se apaixona pelo seu jeito autoritário e sedutor da princesa, e por sua beleza única e cativante. Porém, não seria tã...