Olga-
Depois que eu e Maxim tivemos aquele passeio, decidimos que iremos casar sem precisar de toda a proposta. O objetivo é terminar os preparativos da festa hoje e escolher o vestido.
Que pra mim foi a parte mais difícil, porém uma costureira muito conhecida veio da Inglaterra para fazer meu vestido. Que tem que ser fabuloso.Depois de horas medindo e arrumando com sua grande equipe, senhorita Freya Ava terminou o tão esperado vestido.
Majestoso, brilhoso e perfeito. (Sim, tem um castelo no vestido)Eu simplesmente amei,e claro que o casamento será aqui na Rússia.
Escolhi a maior igreja daqui, não por ganância ou aparição, mas sim pois virão pessoas do mundo inteiro ver o mais novo Czar se casar com a princesa mais cobiçada da Europa.Então, marcamos o casamento para semana que vem e estou ansiosa mesmo é para a lua de mel.
Como será que Maxim é? Espero que seja carinhoso e cuidadoso comigo, ele foi extremamente respeitoso comigo na cabana, mas a lua de mel é diferente né.
E, por eu nunca ter feito nada isso me assusta um pouquinho. Acho que devo conversar com minha mãe.–Mãe, está ocupada?
–Oi filha, não.
–Gostaria de conversar com você sobre a lua de mel.
–Ah claro,bom oque quer saber?
–Como devo me portar, oque devo fazer ou falar e se preciso fazer algo diferente, é muita coisa que vai acontecer mamãe!!!
–Filha,tudo vai agir do jeito que tem que ser e se você não se sentir bem chame o Maxim para conversar. Sem abusar demais né, mas mostre sua delicadeza e deixe o amor fluir. Não se esqueça de se lavar e de se perfumar, e não precisa ter medo.
–Claro,mas eu vou ter que ficar de vestido de noiva até a hora do sexo?
–Não, até vocês chegarem no quarto e se trocarem, coloque uma lingerie ou um vestido de cetim branco para passa um ar de leveza.
–Entendi.
–E se não quiser filhos por enquanto, quando acorda tome um chá de canela.
–Obrigada mãe, isso vai me ajudar bastante.
–Claro filha,boa sorte querida!
–Obrigada, vou conversar com Maxim.-
Saio dali e vou até o quarto dele e bato na porta.–Ah,oi Olga,tudo bem?
–Oi Maxim, gostaria de conversar com você.
–Claro,entre!
–Licença.
Entro em seu quarto e ele me convidou a sentar em sua cama, eu sento e começamos a conversar.
–Então querida, qual o motivo da conversa?
–Então Max, me desculpe conversar sobre isso com você mas preciso saber sobre como será nossa lua de mel.
–Tudo bem princesa, mas tem algo em específico?
–Sim, como vai ser a nossa relação?
–Na cama?
–Exatamente.
–Se essa for sua preocupação, fique tranquila quanto a isso, irei cuidar de tudo.
Não precisa ter medo, serei cuidadoso com você.–Obrigada Max,essa era minha preocupação, vc sabe. Desculpe te incomodar, acho que já vou me deitar.
–Mas já? Fique aqui comigo até o jantar, você jamais será um incômodo pra mim.
Venha, deite aqui.–Mas e se alguém passar,o que vão pensar de nós?
–Não importa o que estamos fazendo, eu só quero ficar um pouquinho com minha noiva.
–Tudo bem então.
Me deito em sua cama, Max logo me puxa para perto dele e me envolve em seus braços.
–Então querida, como estão os preparativos?
–Estou quase terminando, meu vestido ficou pronto hoje.
–Sério? Que bom, estou ansioso para ver você de noiva.
–Eu também estou ansiosa pra te ver de noivo, será emocionante.
Ele dá um sorriso e deixa um breve selar em minha testa, me envolvendo mais em seus braços. Olho para seus olhos que brilharam no mesmo instante, e Max me puxa para um beijo, leve e amoroso.
–Obrigada Max.
–Obrigada pelo que?
–Por ser um homem maravilhoso, que conquistou meu coração em poucos dias e me fez conhecer o amor. Obrigada também por cuidar do meu coração, e me respeitar nos nossos momentos de desejo, você é incrível!
–Ah Olga, você que foi a princesa mais bela que eu já vi. Mandar aquela carta foi a melhor coisa que eu fiz, e no momento em que eu te vi denovo algo em meu coração disse que eu deveria cuidar de você como o meu bem mais precioso, e realmente você é!
E dessa vez quem puxou para o beijo foi eu, mas ele nem pensou duas vezes em aceitar.
Ficamos um bom tempo juntos, até o sino da cozinha tocar. Ele me ajuda a levantar e vamos a sala de jantar.
–Sra. Vânia, cadê nossos pais?
–Foram a corte assinar uns documentos.
–Entendi, obrigado.
–Então vamos jantar Max, geralmente quando eles vão a noite a corte faz um jantar.
–Verdade.
Sentamos na mesa, e comemos bem rápido. Depois da refeição, eu volto para meu quarto sendo acompanhada por Max que me deixou na porta, lhe dou um beijo de boa noite e entro em meu quarto.
Encho a banheira de água morna e entro relaxando após um dia cansativo de escolhas para meu casamento.
Após o banho, coloquei meu pijama e me deito, esperando o próximo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Coroa Real 👑
Roman d'amourA história se passa em 1627,onde o príncipe e futuro Czar Russo Maxim Pavlova se apaixona pela princesa da Suíça,Olga Méier. Maxim se apaixona pelo seu jeito autoritário e sedutor da princesa, e por sua beleza única e cativante. Porém, não seria tã...