Capítulo 2-O passeio e o beijo roubado.

1 0 0
                                    

Olga-

Depois de chegar na Rússia e ter toda aquela recepção e conversa com Maxim, comecei a ver valor nele. E depois que saí da biblioteca, Max(apelido dado por Olga) pediu a sua empregada Natália para me levar o jantar no quarto, afinal estou muito cansada. Depois de comer, me deito e deixo meus pensamentos fluir, àqueles olhos azuis, cabelos loiros, sua pele clara como a neve,e sua altura que é impossível não reparar.

Quando percebo que estou pensando nele, a fixa caiu, eu sinto a mesma coisa por ele,será que devo dar uma chance?
Deixo meus pensamentos e vou dormir.

Maxim-

Após a conversa, vou a procura de Natália.

—Natália, preciso de um favor seu.-

—Claro,oque seria?

—Vá até a floricultura e me traga rosas vermelhas.-

—Claro sr.posso saber o motivo?

—Não, acho que deve contentar-se com meu pedido,obrigado.

Saio dali,e vou me deitar, amanhã farei uma surpresa para minha amada.

|outro dia|

Olga-

Acordo, me levanto e escovo meus dentes.
Quando vou me arrumar, percebo um bilhete na porta e abro:
Bilhete:"bom dia princesa, de tarde poderíamos fazer um passeio?
Maxim"

Gostei do convite,então desço para tomar café.

—Bom dia!-digo a todos que estão na mesa.—Bom dia- respondeu meus pais e os Reis sorriram pra mim. Olhei novamente e não vi Max ali,achei estranho mas não falei nada.

Maxim-

Acordei e deixei meu convite na porta de Olga, para podermos fazer um passeio hoje de tarde. Vou levar ela ao lago congelado para podermos fazer um piquenique em volta. É frio,mas é suportável.
Antes de sair,ouço 3 batidas na minha porta.

—Oi?- digo abrindo a porta vendo minha empregada Natália.

—Bom dia vossa majestade, posso lhe fazer uma pergunta?

—Sim.

—A princesa da Rússia é a sua pretendente?

—Sim,qual o problema?

—Saber Maxim,eu sempre achei que eu pudesse ter uma chance com você e-interrompi ela.

—Olha Natália, você nunca foi de meu interesse, sem contar que eu jamais me casaria com a minha empregada, e não se atreva a fazer mal a minha futura esposa.

Ela sai com os olhos cheios de lágrimas. Eu não me importo e desço para o café da manhã, e vejo os meus pais e os Reis,e claro a minha linda Olga.

—Bom dia a todos! Como estão?—Estamos bem!- todos responderam.

—Ah,filho, os eventos serão cancelados.

—Sério mãe? Porque?

—O frio será muito rigoroso para os jogadores que irão participar, e achamos melhor deixar para o próximo.

—Entendi.

—Aproveitando a todos aqui reunidos, porque já não começa os trinta dias de conquista?- meu pai fala.

—Isso mesmo,assim se vc quiserem, os dias que sobrar já arrumamos o casamento.

—Ok- Olga responde envergonhada.

Além da Coroa Real 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora