*03*

2 0 0
                                    

Ethan- Preciso que revise seu contrato primeiramente, depois tenho que revise um contrato com um fornecedor de mercadoria.

Sn- O senhor vai ter que me contar o que foi dito na reunião que fizeram, se não estarei perdida na revisão.

Ethan- Muito bem- ele foi falando prestei bastante atenção...

Sn- Pelo que vejo o contrato está certo, porém só achei confuso, o senhor oferecer um preço e eles colocarem outo aqui no contrato- fui até minha bolsa e tirei uma mini lupa- o senhor tem um tablet ai?

Ethan- tenho, mas pra que isso??

Sn- O senhor vai ver- pego o tablet já aberto, coloco uma imagem branca coloco o contrato em cima desligo as luz e fecho a cortina- como eu imaginei 

Ethan- O que ouve?- mostro a ele linha minúsculas escritas a mão- Como conseguiram ??

Sn- Geralmente são meninas adolescentes que fazem essa letra, e por sinal são muito boas...- se eu não tivesse visto isso ele teria perdido alguns EUROS, eu me lembro de fazer isso por um tempo para meu pai...

Ethan- Sn como você sabia disso?

Sn- Já trabalhei em empresas que foram prejudicadas por causa dessas linhas minúsculas, então desde esses tempo eu reviso muito bem os contratos.

Ethan- Deixa eu adivinhar, sem ser grosseiro, te mandaram em bora?

Sn- Isso mesmo, claro me senti culpada, mas erra um dos meus primeiros serviços não tinha ninguém para me ajudar, hoje não me sinto culpada mas como aprendi isso da forma ruim hoje tomo cuidado e tomo bastante a atenção quando vou revisar para que não aconteça de novo.

Ethan- Entendi- ela tem uma experiência um pouco vasta..

Sn- Bom o senhor deve saber que se assina-se ia perder uma nota não é mesmo- me levanto abro as cortinas e ligo a luz.

Ethan- Grassas a você isso não vai mais acontecer- alguém bate na porta- Entre- era Tomas, Sn se levanta

Tomas- A vejo que conseguiu uma secretaria- vai ate Sn com um sorriso a cumprimenta com um aperto de mão e um abraço, Sn retribui com um Sorriso- Senhorita??

Sn- Sn, a não precisa de tanta formalidade, senhor??

Ethan- Tomas, SN esse é o dono da empresa 

Sn- A é um prazer senhor Tomas, vou deixar vocês a sós vou encher minha garrafa- saio da sala com minha garrafa, e com meu celular, o coloco no bolso. 

Tomas- Ela é linda, já se acertaram?

Ethan- Peço para ser mais profissional senhor Tomas.

Tomas- Ficou com ciuminho??...Bom isso não vem ao caso, temos uma reunião por fora se bem  me entende...

Ethan- Muito bem, espere Sn voltar avisarei para ela que vou sair. 

Tomas- Já estão nesse nível?

Ethan- Cala bo- fui interrompido por alguém batendo na porta, era Sn.

Sn- Com licença, espero não ter atrapalhado o assunto de vocês.

Ethan- Sn, vou ter que dar uma saída com Tomas , fique aqui para esperar as coisas do seu escritório!

Tomas- Não sabia que tinha feito encomendas.

Ethan- Desculpe por não ter te avisado, mas não é muitas encomendas.

Tomas- Bom tudo bem, até mais senhorita Sn.

Sn- Até mais, se cuidem.

Os dois saíram do escritório, e foram em direção ao elevador, os dois estavam falando sobre a máfia...Parece que tinham que cobrar um homem inglês que estava na cidade, tinham localizado ele no outro lado da cidade.

Ethan- Já faz um bom tempo que não vejo ele, mas fiquei sabendo que ele investiu em apostas e no banco, deve estar com o dinheiro em mãos.

Tomas- É realmente faz um bom tempo, também fiquei sabendo sobre isso, quer levar alguns homens?

Ethan- Uns cinco esta bom, só por precaução. 

****Enquanto isso Sn****

Os homens da empresa de vidro ligaram e disseram que o vidro esta em falta e que não poderiam fazer a divisória essa semana, eu disse que tudo bem que não seria mais necessário...

XXX- Olá senhor Tomas está ai?  

Sn- Oii quem é você?

XXX- A me desculpe eu sou Angela secretaria do senhor Tomas, e você quem é ?

Sn- Eu sou Sn secretaria do senhor Ethan, é meu primeiro dia aqui...

Angela- A é um prazer te conhecer, estou feliz quem tem mais uma secretaria aqui, além de mim...

Sn- É, eu também fiquei surpresa quando o senhor Ethan falou que nunca teve uma sectária, mas respondendo sua pergunta o Senhores Saíram, e não falaram para aonde iriam.

Angela- A sim muito obrigada pelo menos agora vou ter um pouco de descanso- nos demos risada. Ela era linda tinha cabelos crespos pele parda, ela era alta, tinha corpo definido, me deixou boquiaberta. 

Sn- Nos duas então, há... Afinal sabe aonde tem uma sala vaga?

Angela- Sei sim, inclusive agora mesmo vagou ama aqui nesse andar, a sala é para você?

Sn- Sim é para mim, na verdade o senhor Ethan queria que eu ficasse com metade da sala dele, não o questionei mas eu acho meio estranho, prefiro ter uma sala só para mim, e arrumar do meu jeito.

Angela- Concordo plenamente.

Sn- Então poderia me mostrar aonde fica essa sala?

Angela- Claro por aqui...

Sn- Muito obrigada.

Ela me mostra a sala, a sala é de um tamanho muito bom, vai dar até para colocar uma mesinha com uma poltrona, ela tem uma janela que tem uma vista para o parque.

Sn- Uau, a vista é linda, adorei essa sala.

Angela- É verdade a minha sala é maior mas não tem essa vista.

Sn- Vou pedir para o senhor Ethan me passar o numero da loja dos meus movei- mandei mensagem para ele não foi, deve estar sem internet indo para a reunião deles.- Acho que eles devem estar sem internet, tudo bem vou pedir para as meninas da recepção me avisarem quando chegarem para eu mandar eles vir aqui.

Angela- Pera seus moveis vão chegar hoje?? Mas essa sala está toda empoeirada.

Sn- É mesmo mas eu posso limpar ela, pelo menos o chão, e varrer as paredes, ainda bem que não tem nenhum  móvel é mais fácil.

Angela- Mas você sabe que temos faxineiras.

Sn- Eu sei, mas quando fui encher minha garrafa ouvi elas falando que estavam bem ocupadas que amanhã terá varias reuniões no andar 10 e que ela iriam ter que limpar tudo hoje.

Angela- Sn muito obrigada por me lembrar dessa reunião... Bom tenho que ir agora, obrigada Sn.- Saiu apressada 

Sn- Se cuida, essa mulher, adorei ela.

Sn foi pro elevador, desceu até o carro dela pegou um chinelo, um calção de academia, subiu de volta foi até a sala das faxineiras pegou dois baldes com água dois pano de chão um rodo uma vassoura uma pá, colocou tudo isso no carrinho e foi até o elevador levou até a sala dela. Deixou o carrinho ali e foi ao banheiro mais próximo para se trocar, ela deixou suas rupas na sala do senhor Ethan, pegou na sua bolsa do fone de ouvido dela e sua garrafa de água. 

E continua.... 

MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora