*09*

1 0 0
                                    

Ethan

Quando eu percebi Sn estava conversando com Bernardo no fundo da sala, eu até iria pedir para eles parassem, mas isso irá parecer que eu estou interessado na conversa coisa que eu não estou.

Mas quando vejo a um homem entrando na sala, é Cleber , ele é um homem, um pouco temperamental, mas ele é um homem que só explode em últimos casos, é pelo jeito ele explodiu por um bom motivo para ter vindo até aqui...Sn se levantou e iria conversar com ele, mas felizmente consegui impedi-la, não posso deixar que ela descubra o relacionamento que eu tenho com esse homem... Peço que Sn e Bernardo saiam da sala, eu acho melhor resolver isso agora... Eu torço para que Bernardo não fale nada para Sn, mas acho que ele não faria tal coisa.   

Cleber queria saber quando e como o carregamento iria  chegar, eu não sabia detalhe pois essa parte é com Eamon mas com certeza ele esqueceu de me falar. Eu o olhei ele não falou nada por um tempo, perecia estar bem calmo com a situação.

Eamon- Então meu caro Cleber, eu queria que o senhor soubesse que estavam em uma reunião sobre a empresa agora, mas o senhor nos interrompeu... E respondendo a sua pergunta, eu não sei o dia certo quando vai chegar o carregamento, mas está tudo organizado para vir pelos ares.

Cleber- Eu estou ciente dessa reunião, mas está realmente pensando em fazer com um pássaro? Não é muito arriscado?

Ele fala em um tom de preocupado ele estava suando bastante. Eu trabalhei um tempo com uma psiquiatra em uma missão, ela me disse que quando uma pessoa está suando muito, não consegue olhar nos olhos quando fala e não consegue para de mexer as mão, ela provavelmente estar sendo ameaçada ou pressionada por alguém... Será que seja isso?

Ethan- Sem querer me intrometer quem deixou o senhor entrar?

Cleber- Com todo o respeito senhor Ethan mas eu pedi para que o senhor Tomas liberasse a minha entrada. 

Ethan- Senhor Cleber , a mercadoria é um pouco complicada de se achar.

Eu peguei um papel e comecei a escrever em uma linha(como se fosse uma carta), uma mensagem escrita...

** Mensagem**

Senhor Cleber está sendo ameaçado ou pressionado por alguém?

Eu vi ele abaixar a cabeça e fazer o sinal que sim com a cabeça, eu entendi, peguei meu celular e escrevi mais uma mensagem, pedi para que ele escutasse.

**Continuação.. **

Está com uma escuta ou algo do tipo?

Estão ameaçando sua família?

Poderia escrever ou mostrar quem é essa pessoa?

Ele pegou a folha e uma caneta, começou a escrever. Ele escreveu que está com uma escuta no bolso direito e uma no seu peito, e que estão com sua família, escreveu que não sabe quem são as pessoas, estão na casa dele, estão armados e mascarados.

Eu enlouqueci quando eu li aquilo eu tenho muito respeito por Cleber, devo vários favores a ele, eu não posso deixar que nada aconteça com a família dele e nem com ele.

Eu peguei o papel pedi para que ele retirasse as escutas e me levasse até a casa dele... Ele pegou o papel e escreveu que era perigoso, eu insisti que ele me levasse. Todos estavam sem entender nada, até que Eamon pegou o papel e começou a ler, eu vi semblante dele sumir, mas eu tinha que me acalmar.

Bom primeiro de tudo devemos montar um plano pois estão usando a família dele como refém, agora devem estar desconfiados pois paramos de falar e como as escutas devem estar ligadas... Eu rapidamente peguei o papel e pedi para que todos começassem a falar enquanto isso eu retirava as escuta. Assim foi feito peguei sai da sala fui até a sala de Sn pedi para que ela me emprestasse a caixa de som dela, percebi que ela estava, meio desconfiada... Será que Bernardo a contou?

Ethan- Senhorita Sn poderia me emprestar sua caixa de som por um momento?

Sn- Claro senhor Ethan, espero que o senhor resolva seu negocio logo.

Ethan- Acredito que vou resolver Agora a tarde, na verdade vai demorar um tempinho a senhorita não se importa?

Sn- Espera está me falando que o senhor vai resolver isso a tarde?

Ethan- Sim como tivemos um imprevisto a reunião entre as nossas empresas não é tão importante quanto ao assunto que Cleber tem a falar com nos, olhe a hora, já é quase 12:00, você vai almoçar com quem hoje? Eu vou almoçar com Eamon.

Sn- Bom eu estava pensando em almoçar em uma lanchonete aqui por perto já que estou com vontade de comer um lanche,  por mim o que o senhor decidir está decidido.

Ethan- Bom o restaurante aqui do prédio é liberado para os funcionários, como já aviamos conversados, eu provavelmente foi ficar fora por um tempo, então faça o que a senhorita consegui, até a tarde.

Sn- A sim, na verdade vou ver o que eu vou comer, ok senhor até.

Assim que saio vou rápido para o elevador vou para o andar 10, vou ao local da sala com a caixa de som ligada ao celular da empresa, eu peguei um podcast de 45 minutos sobre transporte de navios, eu peguei e pedi para que as pessoas da sala saíssem um por vez e de uma forma sem chamar a atenção, no fim ficou eu Cleber e Eamon na sala então eu falei...

Ethan- Senhor Cleber por que está tão ansioso assim pegue relaxe o carregamento está preste a sair, recebi a noticia agora. 

Bem nessa hora meu celular pessoal e de Eamon vibraram em um único som, será que era um sinal? Vejo que era Bernardo, ele mandou um áudio com uma mensagem escrita abaixo dizendo que era a história que ele inventou para Sn, por um momento eu me acalmei.

Ethan- A viu, vamos almoçar e depois vamos para sua casa.

È claro que eu estava mentindo, mas pelo menos tenho que tentar tirar a atenção da família de Cleber, eu  coloquei o podcast , e saímos dali eu já liguei para Tomas, expliquei a situação, eu pedi para que ele me desse um reforço com alguns homens... Eu pedi para que 10 dos meus melhores lutadores viessem  comigo, eu expliquei para eles que eu Cleber e Eamon iriamos entrar na casa como se nada tivesse acontecido, depois de eu "negociar" com os "chantagistas" os 10 poderiam entrar na casa. Por sorte a casa não era muito perto da cidade, mesmo assim pedi parar que usassem armas silenciadas.

**Enquanto isso Sn**

Assim que o senhor Ethan saiu eu e Bernardo ficamos conversando, e logo ele saiu, eu peguei minhas coisas e decidir ir comer alguma coisa no restaurante do prédio.

Eu achei meio estranha e confusa essa historia mas não vou pedir nada para ele, não é meu problema.

E continua...

O que será que vai acontecer?

MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora