𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐢𝐬
Meu corpo doía de pele a alma, o oni me acertava facilmente. Eu já estava acabada por isso eu não estava conseguindo o golpear.
Eu desmaio na quele chão frio e imundo por sangue de outros caçadores...
Eu vou morrer....? Não... Eu ainda sinto o meu corpo dolorido e fraco, o chão molhado me dava arrepios ruins....
Eu abro os olhos, eu estava sendo carregada igual a um saco de batatas, de longe, eu conseguia ver o oni se desintegrando de joelhos no chão.
Eu olho para baixo, sentindo um cabelo cutucando a minha bochecha e vejo um haori branco escrito "matar" atrás.
-𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨𝐮, 𝐩𝐢𝐫𝐫𝐚𝐥𝐡𝐚.
Ouço a voz do meu treinador. Um ano atrás ele me salvou novamente de um inferior cinco, eu estava acabada então ele me levou até a mansão borboleta e disse que depois tentaria me ver treinar para ver se valia a pena me treinar. Quando eu acordei, demorei alguns dias até voltar a treinar. Ele me ajudou a manusear a Katana direito e me ajudou em muitas coisas, a me defender, a fazer melhor as minhas reflexões e manobras para poder distrair os onis na luta caso eu esteje em uma emboscada.
Hoje, ele com certeza me mataria e sem contar que me proibiria de ver o Genya-kun!! Me da raiva por ele achar que pode mandar em mim!!
Ae, eu não falei como eu conheci o Genya-kun!! Vamos lá...
𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎!!!
Eu estava passando pelos corredores da mandão borboleta correndo com um frasco contendo um remédio para dar a Aoi quando derrepente sinto meu corpo se chocar com outro corpo, eu cai em cima dessa certa pessoa. O corpo dele era macio e quente ao meu toque, era incrível. Eu estava completamente deitada em cima da pessoa que continuou imóvel até que eu pensei que ele tinha morrido.
-𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮?...
Pergunto e olho para cima até ver um garoto de moicano e de cabelo preto, com uma cicatriz atravessando a bochecha até o final da lateral do nariz. Ele não morreu, apenas estava parecendo um pimentão enquanto fingia que estava desmaiado ou estava.
-𝐄𝐢𝐢𝐢𝐢, 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨?! 𝐄𝐈𝐈𝐈𝐈!!! 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐄𝐔?!!
Grito tentando acordar ele, ele abre os olhos e se levanta, sem ao menos me oferecer uma ajudinha.
-𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚...
Ele fala e vai andando com passos pesados até uma porta, seu rosto já estava amenizando a cor avermelhada enquanto uma carranca envergonhada aparecia em seu lindo rosto.

Ele era tão bonitinho que eu ativei meu modo gada e fui atrás dele de fininho, o problema foi que ele acabou escorregando na quele frasco que eu deixei cair para longe e caiu em cima de mim novamente. Sua cabeça pousando em meus seios com brutalidade que eu gemi de dor, ai meu peito, desgraça. Seu corpo estava no meio das minhas pernas, fazendo contato com toda a extensão (NÃO PENSA MERDA PELO AMOR DE DEUS). Ele desmaiou novamente com seu rosto parecendo um pimentão de tão Vermelho que chegou a sair fumaça de seu rosto.-𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎𝐁𝐔 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐎!! 𝐎 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐎 𝐀𝐐𝐔𝐈 𝐓𝐀 𝐒𝐀𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐅𝐔𝐌𝐀𝐂̧𝐀 𝐃𝐎 𝐑𝐎𝐒𝐓𝐎!!!
Com os meus berros a Shinobu vem socorrer o coitado no meu colo.
-𝐀𝐢 𝐚𝐢 𝐆𝐞𝐧𝐲𝐚, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬... -*diz em decepção enquanto ria da cara dele*
Ela joga uma água Fria no rosto dele, fazendo ele se engasgar e acordar em imediato.
-𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐨?! 𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐦𝐚𝐢𝐚𝐝𝐨?! -*pergunta o coitado confuso sem lembrar de nada*
-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞𝐬𝐦𝐚𝐢𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚-*reponde a Kocho*
-𝐐-𝐪𝐮𝐞𝐦? "
-𝐄𝐥𝐚-*aponta para mim*
-𝐄𝐡𝐡𝐡-... -*olha para mim e desmaia novamente*
𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 𝐎𝐅𝐅.
Ele já estava chegando em casa, eu esperava poder ao menos tocar no Genya sem o Sanemi me perceber e nem ninguém, espero que eu posso apenas ter esta oportunidade novamente.....
𝐅𝐈𝐌𝐌𝐌𝐌
———————
Mas Sam, e o irmão dela?Calma que eu só deixei ele em uma missão.
Começado:9/06 as três da tarde
Postado:12/06 a meia noite e quarenta e quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌 𝐖𝐀𝐒 𝐁𝐄𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒
ChickLit𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌 𝐖𝐀𝐒 𝐁𝐄𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢... Criado por:Sammy/Heytan Interminado