ALERTA!!
Gatilhos de:
Palavrões, matança, insinuações de suicídio e etc.
Se você não gosta desses gatilhos lhe indico pular até a parte que eu digo que podem ler tranquilamente.
—————————————eu corria sem para pela aquela floresta escura e sem vida. eu perdi a minha katana e agora eu corri que nem uma condenada por aquela floresta sem nenhum rumo enquanto aquele oni horroroso corria atrás de mim que nem um louco.
Eu estava ficando sem ar e sem forças para continuar correndo da aquele monstro horroroso e sem paciência. minhas pernas doíam muito e eu já estava quase desmaiando de tanto cansaço e de dor pois meu corpo estava arrebentado com cortes profundos e leves em minha pele pálida e sem vida.
eu acabo desmaiando naquele chão frio e gelado tocava a minha pele que, antes estava suja pelo sangue agora mais suja pela poeira e pelos os germes que se manifestavam lá. Meus pensamentos foram alem do que eu imaginava. Eu queria morrer logo e se eu não morre-se talvez eu mesma enfiaria uma estaca em meu próprio estômago sem nenhuma dó nem nada parecido com essa merda.
eu estava desacordada mas ainda sentia o meu corpo ser carregado por aquele ser horroroso e chato... não como se eu não fosse as vezes...mas...são bem poucas! eu prometo!..... o oni judiava de meu corpo pequeno comparado ao seu, mesmo e tendo 1,89, ele tinha 2,43 mil vezes o meu tamanho comparado ao seu.
eu estava desacordada a um certo tempo, eu acho já que eu já não sentia mas o meu corpo sendo carregado ou sendo judiado... será que eu morri?... não... eu ainda sinto o meu corpo quente ou...sendo abraçado? mas...quem seria? ... não sei, só sei que eu só quero descansar e dormir até um longooo tempo da minha vida...acordar apenas quando aqueles ogros forem mortos pelos caçadores, não importa quem sejas, eles tendem a sempre morre já que vários já foram mortos em nossas mãos de diferentes cores, tamanhos e jeitos diferentes.
eu acordo lentamente, me vendo de joelhos enquanto o oni em minha frente estava agachado enquanto caia sangue de seu braço esquerdo, caindo em meu rosto pois sua mão estava agarrando meu queixo, fazendo-me olhar-te e o sangue cair em minha boca ou tentar.
-vamos lá, seja uma boa caçadora e abra a boca...—*diz enquanto apertava a minha mandíbula.*
eu discordo de seu pedido, fazendo ele mesmo abrir minha boca e deixar uma quantidade média cair em minha boca aberta. O gosto era horrivel e amargo, eu não queria virar uma criatura horrenda e sem coração igual a uma estátua.
Eu estava sentindo meu corpo doer, tudo doía... Muito e muito... Eu sentia meu estômago revirar tanto que eu acabo vomitando algo preto. Eu senti o meu cabelo começar a crescer enquanto meus olhos ardiam, deviam estar mudando de cor. Minha pele ficava mais pálida e eu vi... Vi meu cabelo começar a ficar branco. Eu devia estar horrível.
Eu estava chorando até que a cabeça do oni para ao meu lado, já começando a se desintegrar.
- SUA VAGABUNDA!! EU VOU VOLTAR!! EU VOU VOLTAR E TE ESTUPRAR ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR MAIS, VADIA DESGRAÇADA!! —*Grita e a boca dele se desintegra completamente.*
- você está bem? Vi que você se tornou uma oni... Fique tranquila, eu não vou te matar —*diz uma mulher de cabelos brancos e alta, sua expressão era calma e preocupada com a albina a sua frente*
- me ajuda... Eu não quero morrer...—*diz a mais baixa enquanto chorava e agarrava a calça da mais velha.*
- fique calma, eu vou te ajudar... Sou a Sammy Hin, e o seu?
- S/N...S/N Hikari...
- ohw! Que nome lindo mileide! —*diz a mais alta sorrindo. *
Ela estende e mão enquanto esperava eu pegar a mão dela...
——————————————
Estou indo a escola meus amores!! Mais tarde irei escrever mais.
Começado: 19/06
Terminado: 21/06Ass: Sammy
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌 𝐖𝐀𝐒 𝐁𝐄𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒
ChickLit𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌 𝐖𝐀𝐒 𝐁𝐄𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢... Criado por:Sammy/Heytan Interminado